1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito (Emison) >
  3. Coração partido

História Estava Escrito (Emison) - Coração partido


Escrita por: DricaFxD

Notas do Autor


Oi amores,voltei e segue o capitulo para vocês.
Quero agradecer a mais uma que favoritou a fic. Então vai o capitulo dedicado a ela Jo1601

Capítulo 6 - Coração partido


Fanfic / Fanfiction Estava Escrito (Emison) - Coração partido

POV EMILY:

 

Maya: MAS QUE PORRA É ESSA AQUI!

   Quando vi Maya vindo furiosa em nossa direção pensei em mil coisas a dizer por que eu não poderia contar o que aconteceu com a Alison, mas nada além da velha frase usada por todos em uma situação dessas foi o que veio a minha mente no momento.

Emily: Não é nada disso que você esta pensando.

Maya: ENTÃO O QUE É? POR QUE VOCÊ ME DISSE QUE IRIA AO BANHEIRO E COM SUA DEMORA RESOLVO TE PROCURA E TE ENCONTRO COM ESSA VADIA PENDURADA EM SEU PESCOÇO.

EMILY: Não fala assim dela e controla sua voz por que aqui não tem ninguém surdo.

Maya: VOCÊ AINDA A DEFENDE? Fala a verdade Emily, quanto tempo você esta tendo um caso com essa vadia?

Emily: Já pedi para não falar assim dela. E eu não tenho caso nenhum com ela. Eu só...er...eu... (Alison percebendo que eu não sabia o que dizer me ajudou)

Alison: Ela só estava me dando os parabéns, já que ela não teve a chance de fazer isso antes, ai nos encontramos aqui quando ela estava indo no banheiro e ela aproveitou para me parabenizar. Não é Emily?

Emily: Sim claro, foi isso mesmo. (Olhei para Alison e trocamos um olhar de cumplicidade)

Maya: E você espera que eu acredite nisso?

Emily: Olha Maya, se você acredita ou não é um problema seu, mas não aconteceu nada entre mim e a Alison e você mais uma vez foi desrespeitosa com ela, e o pior de tudo, na própria festa de aniversário dela. (Olhei para Alison e continue falando, me dirigindo a ela) Alison eu peço que você me perdoe por esse episódio patético que você foi obrigada a presenciar aqui agora.

Alison: Não precisa se desculpar Emily, a Maya só entendeu errado, mas tenho certeza que depois com calma você vai conversar com ela e ela vai entender tudo.

Emily: Eu não tenho tanta certeza disso. Só peço que me desculpe. (Olhei para Maya mostrando minha raiva e ela desviou o olhar)

Alison: Já disse que esta tudo bem, agora eu preciso ir, tenho que encontrar minhas amigas.

Maya: E o corno do seu namorado né querida.

Emily: FICA CALADA MAYA. Alison mil desculpas por mais isso.

Alison: Deixa Emily.

   Ela foi saindo e eu não conseguia olhar para a cara da Maya de tanta raiva que eu estava sentindo agora.

Emily: Ainda hoje teremos uma conversa séria e definitiva, você passou de todos os limites possíveis.

   Saí e deixei ela me olhando assustada e me chamando para conversar, ignorei qualquer gesto seu e segui. Voltei para mesa de controles e dei continuidade ao som. Vez ou outra eu e Alison trocávamos olhares enquanto ela dançava com suas amigas na pista de dança. Pode parecer loucura da minha cabeça, mas parece que ela esta começando a me olhar de um jeito diferente, talvez esteja me enxergando como alguém que ela pode contar daqui para frente.

 

POV ALISON:

 

   Depois de ser alvo de mais um ataque de ciúmes da namorada da Emily, encontro as meninas na pista de dança, Hanna estava quase bêbada, Spencer e Aria riam de todas as loucuras que ela falava, e assim que me viram me encheram de perguntas.

Hanna: Já contei tudo para elas onde você estava e o que estava fazendo. Mas agora queremos saber dos detalhes, e ai foi bom? Ele é gostoso? Te fez gozar?

Spencer e Aria: HANNA!

Hanna: Que foi? Só estou curiosa para saber dos detalhes.

Alison: É sobre isso mesmo que eu quero falar com vocês. (Falei séria)

Spencer: O que houve Ali?

Hanna: Não me diga que na hora o pau dele não levantou. ( Colocou a mão na boca em sinal de espanto)

Aria: CALA A BOCA HANNA.

Alison: Por favor, só me deixem falar. Vamos sair para um lugar mais tranquilo depois e eu conto tudo a vocês.

Spencer: Vamos ali no canto conversar, agora até eu fiquei curiosa para saber o que aconteceu.

   Saímos da pista de dança e fomos para um lugar mais afastado, no caminho vejo Maya com um copo de whisky na mão, ela me fuzila com o olhar, mas eu a ignoro e sigo com as meninas.

Aria: Pronto Ali, pode falar agora estamos te ouvindo.

Alison: Não aconteceu nada entre mim e o Jack, quer dizer ele tentou, mas não rolou nada.

Hanna: Falei, ele não levantou. (Eu e as meninas olhamos para ela com um olhar de reprovação e apenas falou) Tá parei. Fala o que aconteceu então Ali.

   Expliquei tudo que tinha acontecido detalhadamente para elas e elas claro, ficaram horrorizadas.

Hanna: Ali me desculpe, eu não podia imaginar que ele iria fazer isso, ele pediu minha ajuda e falou que você queria também, mas que faltava um toque especial e pediu minha ajuda.

Alison: Não se desculpe Hanna, a culpa não é sua. Ele que é um doente.

Spencer: Ali eu sinto muito que isso tenha acontecido.

Aria: Eu ainda nem acredito que tudo isso aconteceu. E a gente aqui achando que você estava vivendo um momento lindo com ele.

   Elas me abraçaram ao mesmo tempo e eu me senti protegida, sabia que com elas eu poderia contar sempre.

Spencer: O que você pretende fazer agora? Vai conversar com ele?

Alison: Eu ainda não sei, mas sinceramente estou com nojo de olhar para a cara dele. Perdi totalmente o encanto.

Aria: Você sabe que iremos te apoiar em tudo não é? O que você decidir estaremos do seu lado.

Alison: Eu sei meninas, obrigada por vocês existirem na minha vida. Mas ainda teve mais coisas depois disso.

Hanna: O que aconteceu depois?

Alison: Quando eu estava chorando Emily me encontrou e me consolou, ficamos conversando e ela me ouviu com atenção, foi carinhosa e acabou me ajudando muito, então quando estávamos voltando eu a abracei para agradecer todo o carinho que ela teve comigo e quem aparece na hora? Maya.

Aria: Ai não. O que a maluca fez?

Hanna: Pelo menos você ainda tá viva.

Spencer: Hanna!

Alison: Ela acusou a gente de ter um caso. Me xingou de vadia, ficou totalmente descontrolada.

Hanna: Peraí, e vocês ficaram sozinhas na sala vip que tava toda decorada romanticamente e ela não te agarrou?

Alison: Claro que não Hanna. Ela foi super carinhosa comigo, me ouviu, me deu atenção, ela foi uma fofa.

Aria: Me desculpa Ali, mas até eu tenho que concordar com a Hanna, depois de tanto a Hanna falar do jeito que a Emily te olha eu comecei a observar isso hoje e ela te olha de um jeito, parece que esta te despindo com o olhar.

Spencer: Tenho que concordar, também percebi isso. Ela não tirava os olhos de você, e você precisava ver quando você entrou pela porta da boate, a mulher quase infartou.

Alison: Preciso confessar uma coisa para vocês ou vou explodir.

Hanna: Já sei, vai confessar que não transou com o Jack, mas transou com a Emily. Eu sabia!

Alison: Você só pode ser maluca Hanna. Não é nada disso, mas eu sinto algo diferente quando ela me toca. (Elas se olharam entre elas)

Spencer: Diferente como?

Alison: Uma sensação que eu nunca senti antes invade meu corpo, ontem nossas mãos se tocaram por acaso e eu senti como se uma corrente elétrica percorresse todo meu corpo. E hoje quando ela me encontrou chorando e me abraçou, eu senti uma paz, uma sensação de estar protegida e várias sensações ao mesmo tempo que eu não tinha mais vontade de sair do seu abraço.

Hanna: Meu Deus Ali, você tá virando lésbica.

Spencer: Hanna nunca mais vou te deixar beber tanto assim.

Aria: Ninguém vira gay ou lésbica Hanna, a pessoa se descobre assim. Mas de repente isso da Ali pode ser apenas uma curiosidade, ou a Emily de alguma forma mexeu com ela pelo jeito que olha para ela e como ela nunca foi cortejada por nenhuma outra mulher antes, esta se sentindo confusa.

Spencer: Aria tem razão, acho que pode ser isso também, mas só o tempo dirá.

Hanna: Mas com uma mulher daquela, até eu ficaria confusa se eu não fosse tão apaixonada pelo Caleb claro.

Spencer: Antes eu tinha dúvida, agora eu tenho certeza. Você é doida mesmo Hanna.

   Todas nós começamos a ri e voltamos para a pista de dança. Nos divertimos,  mas enfim o dia estava amanhecendo e eu e as meninas já estávamos exaustas. Restavam poucas pessoas no local, a Emily já tinha terminado seu trabalho e já começava a recolher seu equipamento. Eu sentei com Aria enquanto Spencer e Hanna estavam com Caleb e Toby.

De repente vejo a Emily se aproximando da mesa que eu estava.

Emily: Bom eu já terminei de guardar o equipamento no carro e vim me despedir. Mas antes queria te pedir desculpas mais uma vez pelo constrangimento de hoje.

Alison: Não precisa pedir mais desculpas, você não fez nada de errado e não teve culpa de nada.

Emily: Mas de qualquer forma me sinto na obrigação de pedir.

Alison: Não sinta.

Emily: Vou te deixar meu cartão com todos os meus contatos, caso você precise de mim para alguma coisa.

Alison: Ótimo! Me deixa agendar meu número no seu celular. (Ela entregou o celular na minha mão e eu agendei meu número nele)

Emily: Então é isso, vou indo. Tchau para vocês.

Alison e Aria: Tchau!

   Ela foi saindo e vez ou outra olhava para trás me encarando, como se ela não quisesse me deixar para trás, de repente percebo Aria me observando e fico sem graça.

Aria: Acho que não é só ela que esta envolvida por você, mas parece que você também esta envolvida por ela.

Alison: O que te faz pensar isso?

Aria: Qualquer pessoa que veja vocês duas se olhando pode perceber isso.

Alison: Não acho que isso possa ser possível Aria, eu sou estou confusa como a Spencer e você mesma falou, é só isso.

Aria: Falei antes de te ver olhando para ela também.

   Hanna e Caleb chegaram para minha sorte, interrompendo o assunto.

Hanna: Então vamos embora, eu estou morta de cansaço.

Aria e eu nos levantamos e seguimos com eles, Ezria, Toby e Spencer nos aguardavam do lado de fora. Não vi Jack em nenhum lugar e era até melhor assim, não queria ter que olhar para cara dele, pelo menos pelos próximos cinquenta anos.

   Chegamos ao apartamento e cada casal seguiu para seus quartos e eu fui para o meu tirei a roupa, removi toda maquiagem, tomei uma ducha rápida e simplesmente apaguei.

 

POV EMILY:

 

   Me despedi da Alison e quando segui até a saída Maya me esperava com cara de poucos amigos. Não falei nada, apenas entrei no carro e ela fez o mesmo, segui rumo a sua casa para lhe deixar lá antes de ir para meu apartamento.

Maya: Você vai dormir comigo hoje na minha casa?

   Segui dirigindo em silêncio e nada respondi. Ela meio que prevendo o que iria acontecer, começou a passar a mão na minha nuca e começou com pedidos de desculpas e a velha historia de sempre, que estava descontrolada, que se irritou, que ficou nervosa e blá, blá, blá... Estacionei o carro na frente da casa dela, desliguei o motor do carro e olhei para ela.

Emily: Precisamos conversar Maya.

Maya: Amor você não quer entrar? Vamos conversar lá dentro.

Emily: O que eu tenho para falar vai ser rápido, então não vejo necessidade de entrar.

Maya: Mas Emily eu pensei que você ia dormir comigo.

Emily: Você acha mesmo que eu iria dormir com você depois do escândalo que você fez hoje?

Maya: É que eu te amo demais amor e fico fora de mim quando acho que posso te perder.

Emily: Isso não é amor Maya, isso é obsessão.

Maya: O que você queria Emily? Se coloca no meu lugar, eu vejo você abraçada com a mulher que você simplesmente não sabe disfarçar o encantamento que sente por ela quando a ver, eu perdi a razão. Achei que vocês tivessem de rolo.

Emily: Você me conhece a quanto tempo Maya? Não se dê ao trabalho de responder, pois eu sei e você sabe. Nesse tempo que estamos juntas eu já te trai alguma vez? Já te dei motivo para você desconfiar da minha fidelidade? Você já soube ou já me viu ficando com alguma outra mulher que não fosse você?

Maya: Não. Mas me incomoda o jeito que você olha para ela.

Emily: Se isso te incomodava você teria que resolver comigo, sentar comigo e conversar, saber o que estava acontecendo. E não expor ela daquela forma, e você sabe bem que não foi a primeira vez que você fez isso.

Maya: Eu só queria deixar claro para ela que você tem dona.

Emily: Eu não sabia que eu era sua propriedade. Olha Maya, eu vim o caminho todo pensando na melhor maneira de te dizer isso, mas não existe uma maneira delicada de falar sobre isso sem magoar, principalmente depois de tudo que vem se acumulando ao longo do tempo... (Fui interrompida por ela)

Maya: Como assim Emily, o que você esta querendo dizer? (Ela falava com os olhos marejados)

Emily: Maya o que eu quero dizer é que não dá mais para a gente continuar juntas. Eu esgotei todos os meus limites com você e não aguento mais viver desse jeito. Isso esta fazendo mal para mim e provavelmente para você também.

Maya: O que me faz mal é ter que ficar sem você.

   Ela dizia as palavras entre soluços, e só Deus sabe como meu coração estava partido de ter que ver ela daquele jeito, mas não era justo eu continuar com ela sentindo tudo que eu estava sentido pela Alison. Engoli o choro, mas senti que meus olhos estavam marejados.

Emily: Eu sinto muito Maya, mas é o melhor a fazer no momento.

Maya: Melhor para quem? Só se for para você.

Emily: Não pense que esta sendo fácil para eu terminar tudo assim, mas não é justo continuar com você.

Maya: Porque não é justo? É por causa daquela vadia loira não é Emily? Pode falar a verdade, eu aguento ouvir.

Emily: Maya não vou negar que eu sinto algo diferente por ela, mas nós nunca tivemos nada, eu juro a você. Eu estou fazendo isso não é apenas por isso e sim por uma série de coisas que vinham acumulando entre a nossa relação, esses seus ciúmes doentios contribuíram para que eu tomasse essa decisão acima de qualquer outra coisa. Eu não posso pedi que você me perdoe, pois não sei o tamanho da sua dor, mas te peço que ao menos tente entender a minha decisão.

Maya: Não Emily, por favor, eu não posso ficar sem você.

   Ela começou a beijar todo o meu rosto e eu segurei sua mão delicadamente e olhei em seus olhos.

Emily: Não dificulte as coisas, não faça ser mais difícil do que já esta sendo.

   Desci do carro e abri a porta do lado do passageiro para que ela pudesse descer.

Emily: Me desculpe! Sinto muito. (Ela saiu do carro e me olhou com ódio)

Maya: Se você pensa que eu vou facilitar sua vida com aquela vadia você esta muito enganada.

   Ignorei o que ela disse enquanto fechava a porta, sabia o quanto ela estava ferida por dentro e sei o quanto podia estar doendo, pois também doía em mim, claro que para ela era bem pior, por isso resolvi não dá ouvidos ao que ela disse. Voltei para o meu lado, entrei no carro, a olhei mais uma vez e segui em frente, no caminho me permitir chorar.

   Cheguei ao meu apartamento, tomei um banho e fui dormir.


Notas Finais


Gente ainda hoje vou postar outro capitulo para vocês.
Obrigada as minas que sempre comentam! Continuem comentando,adoro saber o que estão achando.
Beijos e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...