1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito (Emison) >
  3. Despertar de um sentimento

História Estava Escrito (Emison) - Despertar de um sentimento


Escrita por: DricaFxD

Notas do Autor


Oiee, como o prometido mais um capitulo para vocês suas fofas!
E mais uma leitora nova, como de costume esse capitulo vai para ela MilyLima que favoritou a fic.
E para quem gosta de ler ouvindo a música no fundo assim como eu,indico ouvirem "Kiss me Slowly - Parachute" mais uma vez na parte do POV EMILY.
Vou deixar o link da música nas notas finais.

Capítulo 7 - Despertar de um sentimento


Fanfic / Fanfiction Estava Escrito (Emison) - Despertar de um sentimento

POV ALISON:

 

   Acordo com batidas na porta, olho o celular para ver que horas são e já são 14:30hrs. Me levanto e abro a porta.

Aria: Ali desculpe te acordar, mas seu pai esta ai. Venho se despedir. Falei para ele mesmo vir te acordar mas ele não quis, falou que você poderia estar a vontade.

Alison: Tudo bem Aria, eu já estou indo, vou lavar o rosto.

   Fiz minha higiene matinal e fui falar com meu pai, me despedi dele e ele me falou que breve voltaria a me visitar, mas que teria que voltar hoje, pois tinha assuntos pendentes a resolver. Nos abraçamos forte enquanto eu continuava agradecendo por tudo que ele fez por mime que a noite tinha sido perfeita, jamais ousaria contar a meu pai o incidente com o Jack, pois sei bem o que ele poderia fazer com ele, depois de um forte abraço ele partiu.

   As meninas e os rapazes me deram um abraço coletivo, pois sabiam o quanto eu sentiria falta de ter meu pai por perto, mas isso fazia parte da vida e eu teria que aprender a seguir meu próprio caminho a partir de agora.

Caleb: Eu não sei vocês, mas eu tô morrendo de fome e como sei que ninguém vai ter coragem de se aventurar na cozinha para fazer a comida, o que acham de sairmos para comer fora?

Hanna: Eu acho uma ótima ideia, até por que minha cabeça parece que vai explodi.

Ezra: Então vamos todos nos arrumar para irmos e como já são quase 15:00hrs poderíamos esticar, dá um passeio e já jantamos fora também, já que amanha temos que voltar num é rapazes?

Spencer: Por mim esta tudo certo. Todos concordam?

   Todos concordamos e fomos trocar de roupa para sair, eu que não estava muito empolgada nesses programas, pois todos estariam em casal e eu não, mas mesmo assim concordei. De repente Hanna entra no meu quarto com a cara que ela usa sempre quando tem que dizer algo mas não sabe como, mas no fim das contas acaba soltando como um tiro.

Hanna: Ali a Mona acabou de me enviar uma mensagem, é sobre o Jack.

Alison: O que aconteceu com ele? (Falei assustada)

Hanna: Ele ficou com a Jenna e dormiu com ela, Mona viu eles juntos hoje pela manhã quando desceram do quarto do hotel que o pessoal ficou hospedado. Eu sinto muito por isso Ali.

Alison: Eu estou bem Hanna, não se preocupe. Não é nenhuma surpresa, eu sempre soube que a Jenna tinha uma queda por ele. Que sejam felizes.

Hanna: Tem certeza que esta tudo bem mesmo Ali?

Alison: Esta sim Han.

   Sorri para ela e ela me deu um abraço e um beijo no rosto, foi saindo do quarto, parou na porta, olhou para mim e disse:

Hanna: Também para que se importar com Jack quando se tem uma Emily caidinha por você.

Alison: Você é idiota Hanna. (Ri e joguei o travesseiro nela e ela sai batendo a porta e rindo)

   Claro que me doeu um pouco saber que Jack esta com a Jenna, mas não me importa tanto, não depois do que ele me fez sentir por ele na noite passada. Sempre que lembro dele me vem a imagem daquele louco descontrolado querendo me ter a qualquer custo e só de pensar nisso sinto asco dele.

   Saímos todos juntos e minhas amigas sempre por perto, não me deixam só nem por um momento. Resolvemos ir a cafeteria Monmouth, já que são quase 16:00hrs. Além do que lá tem uma variedade de bolos, tortas, croissant e donuts.

   Assim que terminamos de comer vamos dá uma volta pelas ruas de Londres. Depois de longos minutos caminhando, resolvemos parar em um parque florido, cheio de arvores, um lugar perfeito para relaxar. Deitamos na grama e deixamos o tempo passar enquanto respirávamos o ar puro daquele lugar.

Ezria: O que faremos hoje a noite? Eu, Toby e Caleb voltamos amanha e eu quero aproveitar o máximo possível de Londres com a minha baixinha, pois até eu voltar aqui de novo vou morrer de saudade dela. (Aria ficou emocionada e o beijou carinhosamente)

Toby: Verdade temos que esticar a noite. Onde as meninas sugerem de irmos?

Spencer: Eu sempre quis ir na cervejaria Camden Town Brewery, sempre ouvi meus pais comentando que é um ambiente bem confortável, com um ótimo atendimento e a cerveja é deliciosa. Podemos ir lá se vocês quiserem claro.

   Todos concordaram com Spencer, mas eu não disse nada. Eu não estava afim de ir, já passei o resto da tarde acompanhando eles e acho que eles merecem um pouco de romance entre eles agora, afinal como Ezra mesmo falou eles tem que aproveitar as meninas e elas precisam dá atenção a eles. E se eu tiver junto elas acabam tendo que dividir a atenção para mim e para eles e isso não é justo com eles que só tem algum tempo a mais.

Alison: Bom gente eu não vou.

Spencer: Como assim? Porque não Ali? Você preferia ir a outro lugar?

Alison: Não é isso gente, é só que eu estou cansada, ainda não dormir tudo que gostaria de ter dormido. Mas quero que vocês se divirtam e curtam muito um ao outro.

Aria: Tem certeza Ali? Se você quiser podemos ir com você.

Alison: De jeito nenhum, eu vou ficar bem. Quero que vocês aproveitem. Vou aproveitar que não estamos tão longe e vou caminhando mesmo. Não se preocupem comigo.

Hanna: Tem certeza mesmo?

Alison: Já disse que sim, agora parem de perder tempo e vão logo.

      Me despedi deles e sai caminhando de volta para o apartamento.

 

POV EMILY:

 

   Acordei, tomei um banho e fui direto preparar algo para comer. Estava com tanta fome, sempre fico assim depois de uma noite como a de ontem, e lembrar da noite de ontem automaticamente me faz pensar nela, na Alison. Lembro do seu cheiro, da sua voz, dos seus inesquecíveis olhos.

   Pego meu celular e olho o número dela, me vem uma enorme vontade de ligar para ela, mas o que eu ia dizer, saber se ela dormiu bem, de repente ela ainda esteja dormindo e eu vou acorda-la. Melhor não ligar.

   Deito no sofá e ligo a tv em busca de algum filme para me fazer distrair dos meus pensamentos. Escolho um filme de ação, depois de algum tempo acordo e percebo que dormi no meio do filme, olho a hora e vejo que o dia praticamente acabou, me bate uma preguiça de ir para cozinha fazer algo para jantar e resolvo sair para comprar.

   Tomo um banho, me visto, pego a chave do carro e sigo até uma pizzaria que tem a melhor pizza que já comi na vida. Estaciono em frente a Pizza East, entro e faço meu pedido, aguardo um tempo e logo em seguida vou saindo de volta para meu apartamento. Estou distraída procurando a chave do carro no bolso quando de repente.

Alison: Emily!

   Ao ouvi a voz eu já sabia quem era, em seguida seu perfume invadiu minhas narinas. Eu a olhei e já senti meu coração pulsar descompassadamente.

Emily: Oi Alison, tudo bem?

Alison: Tudo sim e você como esta? Conseguiu resolver aquele mal entendido com a Maya?

Emily: Sim e não.

Alison: Como assim? Não entendi, explica melhor.

Emily: Você esta indo a algum lugar? Quer dizer, esta com tempo livre agora?

Alison: Na verdade eu estou indo para meu apartamento que fica logo ali. (Ela apontou a direção onde ficava o prédio)

Emily: Tudo bem então, a gente conversa outra hora.

Alison: Na verdade eu só estou indo por que não queria atrapalhar minhas amigas que estão agora aproveitando a noite com seus namorados. Mas se você não for fazer nada e quiser me fazer um pouco de companhia eu ia adorar poder conversar com você. (Eu nem sei se consegui disfarçar o meu entusiasmo, mas eu não me importava, só fiquei radiante com o convite dela)

Emily: Por mim esta ótimo, a pizza para comermos já esta na mão. Espero que goste do sabor.

Alison: Eu adoro pizza, então o sabor é o que menos importa. Vamos?

Emily: Sim vamos.

   Chegamos até o apartamento dela, ela me pediu para ficar a vontade enquanto ela arrumava a mesa para comermos. Eu sentei no sofá e fiquei observando o apartamento, era bem aconchegante e tinha um pouco dela e de cada uma de suas amigas. Até que ela me chamou para sentar à mesa com ela.

Alison: Eu peguei um vinho para acompanhar, tudo bem para você?

Emily: Sim, adoro pizza e vinho. (Sorri para ela e ela sorriu de volta)

   Começamos a comer enquanto conversarvamos.

Alison: Então, me explica o que você quis dizer com: “sim e não”. Vocês ainda estão brigadas?

Emily: Na verdade nós terminamos. (Ela quase engasgou)

Alison: Nossa, foi tudo culpa minha. Eu sinto muito Emily, você quer que eu converse com ela e explique tudo.

Emily: Alison a culpa não é sua, o que aconteceu só foi a gota d’água para mim, eu já não aguentava mais viver daquele jeito, o ciúme dela era doentio e me sufocava. Eu sinto muito por ela, mas estou aliviada de ter terminado. Além do que, eu não podia continuar com ela, não sabendo que o meu sentimento por ela não é mais o mesmo, tudo que eu sinto por ela agora é um carinho enorme por tudo que vivemos juntas.

Alison: Pelo menos você ainda consegue sentir um carinho por ela, e eu que a única coisa que consigo sentir pelo Jack é nojo e desprezo.

Emily: Eu imagino que sim. Você gosta muito dele ainda não é?

Alison: Pra ser sincera, acho que eu sentia o tal carinho enorme, mas que ele destruiu fazendo com que eu sinta o que sinto hoje. O sentimento forte que me fazia sentir viva quando estava com ele, esse já não existia mais. Na verdade acho que nunca o amei, sempre achei que faltava algo.

   Ela levantou e fez sinal para eu acompanha-la até a sala, ela levou a garrafa de vinho e sentamos no sofá maior, ela numa ponta e eu na outra, mas ficamos de frente uma para outra continuando a conversa.

Emily: Sabe que sentia o mesmo com a Maya. Claro que foi muito bom o tempo que vivi com ela, principalmente no começo, mas depois parece que o encanto havia acabado. E eu sempre sentia que faltava aquele sentimento maior, que me faz perder a direção, que faz sentir o coração acelerar de apenas ouvir a voz ou sentir o cheiro, que mexe com todas as sensações e emoções do meu corpo apenas num toque. Isso nunca aconteceu comigo e com a Maya tão intensamente.

   Eu falava olhando no infinito azul dos seus olhos, e ela parecia estar vidrada em tudo que eu falava.

Alison: E como você sabe quanto intenso pode ser, se você mesma falou que nunca sentiu isso tão intenso com ela?

Emily: Por que eu comecei a sentir isso intensamente de uma forma que eu nunca havia sentindo antes por ninguém e não foi e nem é pela Maya.

   Nessa hora, ela engasgou de verdade e eu percebi que ela ficou sem jeito, talvez por que percebeu que eu pudesse estar falando dela, e eu achei melhor ir embora, antes que ela me mandasse ir delicadamente. Porque eu sei o que estou sentindo por ela, mas ela não deve sentir o mesmo por mim, mas o rumo da conversa me fez acabar falando demais e acho que o clima e o vinho acabaram me encorajando.

Emily: Bom acho que já esta na minha hora. (Me levantei)

Alison: Tem certeza que já vai, fica mais um pouco.

Emily: Eu preciso ir realmente.

   Eu sabia que precisava sair dali, o sentimento que sinto por ela estava começando a gritar dentro de mim e estava cada vez mais difícil segurar a vontade que eu tinha de beija-la.

Alison: Tudo bem, mas eu adorei sua companhia e nossa conversa.

Emily: Eu também.

   Fomos caminhando até a porta e quando ela foi se aproximando para se despedir de mim com um abraço carinhoso, meu corpo criou vontade própria e eu não conseguia mais raciocinar, nesse momento fui levada por toda minha emoção e desejo. Quando ela foi se afastando do meu abraço, eu a olhei no fundo dos seus olhos intensamente e pensei que ter os lábios dela tão próximo ao meu e não toca-los com os meus era uma tortura, foi nessa hora que eu pensei: -Que se foda o meu autocontrole.

   E no momento de pura coragem e impulso, levei minha mão até seu rosto acariciando, enquanto olhava fixamente para seus lábios. Me entreguei ao momento, dei mais um passo a frente ficando com a minha boca a centímetros da boca dela, olhei mais uma vez em seus olhos como se suplicasse sua permissão para fazer o que eu mais queria nesse momento, como ela permanecia imóvel e eu não pude decifrar o que seus olhos diziam, levei minha mão direita até sua nuca a puxando de encontro a mim e acabei com toda aquela tortura pessoal. Selei suavemente meus lábios nos dela, o beijo começou lento, cheio de emoção, completo de romantismo, mas foi se aprofundando de uma forma avassaladora conforme a resposta do nosso corpo, era como se fosse o beijo esperado por todas as vidas que já vivemos, se é que isso é possível. Minha respiração falhava cada vez mais e meu coração parecia que iria parar a qualquer momento de tão forte que batia. Nunca senti nada parecido em um beijo, todas essas sensações que sinto agora são novas.

   Apertei-a mais forte contra meu corpo e senti ela amolecer em meus braços. Nos separamos um instante, pois já nos faltava o ar, olhamos uma nos olhos da outra com a respiração descompassada e nossas bocas se tocaram novamente, voltamos a nos beijar intensamente. Parecia que o nosso beijo traduzia tudo que estávamos sentindo e não tivemos coragem de dizer em palavras.

   O celular dela tocou e como se ela tivesse saído de uma hipnose, ela me olha confusa e se afasta do nosso contato.

Alison: Emily isso não podia ter acontecido.

   Fiquei sem saber o que dizer, por que para mim parecia que ela estava sentido o mesmo que eu, as mesmas sensações, mas agora não tenho mais certeza de nada.

Emily: Me perdoe, eu...er...eu não consegui me controlar. Você mexe comigo de um jeito inexplicável, de uma forma que eu nunca senti nada igual antes. E ter você assim tão perto de mim me fez perder a razão, por favor, eu peço que me perdoe.

Alison: Emily eu preciso ficar sozinha. Tudo isso é muito confuso para mim.

Emily: Tudo bem, eu vou indo. Mas eu só quero que você saiba que eu não queria ter estragado sua noite, espero que um dia você possa me desculpar.

   Sai do apartamento dela arrasada, não podia ter perdido o controle, ela deve me odiar agora. Mas uma coisa é certa, eu não beijei sozinha, ela retribuiu ao beijo tanto quanto eu. Mas e se ela só estava se sentindo carente e eu me aproveitei disso. Ótimo Emily Fields, ela deve te achar uma pessoa horrível.

Entrei no meu apartamento e fui direto pegar uma garrafa de whisky, isso iria me ajudar a esquecer e a dormir.

 

 


Notas Finais


O link da música para quem quiser ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=5rjcNsLezW8
Bom e por hoje é isso.
Beijos e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...