1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito(Camren) >
  3. Parte 10

História Estava Escrito(Camren) - Parte 10


Escrita por: Solidawn

Capítulo 10 - Parte 10


Pov Lua

Fiquei deitada o dia inteiro, ouvindo as lamentações de Dinah, Ally, Normani e Camila. E daí que ela vai embora?Nós temos que seguir nossas vidas certo?. E daí que ela vai sair e conhecer outras pessoas?E daí que ela vai me esquecer?E daí que ela vai se apaixonar por outra pessoa?.

-Você não tem outro jeito de ficar?. -Perguntei recebendo olhares curiosos de todas.

-Ela tá viva, olha Dinah. -Ally cutucou Dinah e eu revirei os olhos.

-Se eu tivesse outro jeito, eu já teria optado por ele, mas infelizmente eu tenho que aceitar. -Disse levantando e vindo em minha direção. -Você faz dezoito daqui à alguns meses, você também vai sair. -Disse com um sorriso labial.

-Não é isso. -Neguei. -Deixa pra lá. -Sorri forçado e me levantei para sair do quarto mas Camila segurou meu braço me fazendo parar.

-Lauren... -Disse ladeando a cabeça para o lado esquerdo.

Respirei fundo e olhei para as meninas que estavam sentadas na cama. Acho que elas entenderam o recado porque levantaram em sincronia e saíram do quarto deixando-nos à sós. Camila me puxou até sua cama e sentamos uma de frente para à outra.

-Pode falar agora Lolo. -Sorri ouvindo o apelido.

-É que... -Cocei a cabeça. -Você foi minha primeira amiga aqui certo?. -Ela assentiu suspirando. -Eu vou sentir sua falta Camz, criei um carinho enorme por você. -Ela me olhou sorrindo e abriu os braços, à abracei e lembrei do seu presente. -Como eu sou burra, só um minuto. -Falei me desprendendo dos seus braços e indo até debaixo da minha cama.

Puxei uma caixinha branca de tamanho médio e coloquei em cima da cama, sentia seu olhar queimar sob mim. Procurei o que eu queria e peguei indo até ela.

-Isso são colares de amizade, é tipo um elo. -Ela assentiu. -Eu sou a lua e você o sol. -Ela sorriu. -Mas você vai ficar com o lua pra sempre que olhar pra ela, lembrar de mim... -Me interrompeu.

-Porque o seu brilho é único. -Disse e eu sorri.

-O seu brilho é o mais bonito que o meu. -Sorri e ela ficou séria. -O que foi?. -Perguntei franzindo a testa.

-Eu amei o presente Lolo. -Sorri. -Mas, eu posso te pedir outra coisa?. -Perguntou brincando com os dedos.

-Claro, o que você quer?. -Perguntei animada.

-Um beijo. -Me olhou e eu fiquei seria. -Eu sei que talvez seja demais, mas, eu não vou te ver mais talvez, e eu preciso, de um último beijo. -Tocou meu rosto. -Por favor?Faz isso?Seria o melhor presente de todos. -Disse se inclinando.

Respirei fundo e assenti, foi como a primeira vez, ela se aproximou mais, e segurou meu rosto com as mãos, minhas mãos foram em direção à sua cintura automaticamente e seus lábios roçaram nos meus. Sem cerimônia, ela selou nossos lábios e deu início à um beijo lento. Era incrível que à cada vez que ela me beijava, eu sentia uma sensação diferente.

Seus lábios dançavam em um ritmo delicioso junto com os meus e sua língua ditava a melodia. Uma de suas mãos adentrou minhas madeixas escuras e às puxou me fazendo arfar entre o beijo. Ela sorriu e se ergueu sentando em meu colo. O beijo foi ficando mais caloroso a cada mão boba, a cada dançar de lábios, a cada toque. Ela se afastou olhando nos meus olhos, seus lábios estavam vermelhos e sua expressão era nítida: tesão.

-Eu preciso de mais Lauren. -Disse enquanto beijava meu pescoço.

-A porta Camz. -Disse e ela suspirou amolecendo o corpo.

Levantou correndo e passou a chave na porta, voltou correndo e se jogou por cima de mim me fazendo soltar uma gargalhada.

-Eu acho que gosto de você. -Disse olhando em seus olhos.

-Eu tenho certeza que gosto de você. -Sorri e à beijei.

Puxei sua blusa para cima e teve o prazer de tirar o resto e puxar a minha em seguida. Seus olhos fixaram em meus seios tapados pelo sutiã rendado de cor vermelha.

Pov Sol

Fiquei por longos segundos encarando seus seios, ela sorriu e pegou uma das minhas mãos colocando sobre um e forçando um aperto. Mordi os lábios e à beijei. Céus, como eu queria aquilo, mais que pizza.

-Camila, você tem certeza que quer fazer isso?. -Perguntou me olhando.

-Por que você não deixa rolar Lauren?. -Perguntei mordendo seu pescoço.

-Estou deixando rolar, só não quero que se arrependa depois. -Apertou minha cintura, à olhei nos olhos e umedeci os lábios mordendo em seguida.

-Eu não vou me arrepender nunca Lauren. -Disse e ela enfiou uma de suas mãos nos meus fios castanhos segurando firme e virando-me na cama. -Muito menos você depois que ver o que estou usando por baixo da roupa. -Disse em um tom sexy.

Soltei um arfar de pura excitação quando senti seus lábios tocarem os meus. Lauren desceu os beijos até o meu pescoço, busto até chegar nos meus seios medianos escondidos pelo sutiã roxo com um lacinho rosa na frente, bem gay mesmo.

Lauren me encarou antes de puxar a peça para baixo. Mordi o lábio e sorri, ela começou a roçar seu nariz no vale dos meus seios e deu um beijo no mesmo lugar. Uma de suas mãos apertaram o meu seio esquerdo me fazendo arquear as costas do colchão macio e cravar as unhas em seus ombros.

Pov Lua

Abocanhei o seio esquerdo de Camila sentindo seu bico se enrijecer na minha boca. Suas unhas cravaram em meu ombro, certamente estaria machucado depois, mas eu não me importava. Brinquei com seu seio enquanto massageava o outro. Mordisquei o bico e desci os beijos para barriga, fiz uma linha reta e cheguei no pé da sua barriga, à encarei, seu olhar transpassava desejo, luxúria, seu lábio inferior entre os dentes e o cabelo um pouco desgrenhados mais ainda assim, linda.

Desabotoei seu short, desci a peça e me surpreendi ao ver o tamanho da minúscula calcinha que Camila usava, não seria nada difícil tira-lá. Beijei a parte interna da sua coxa e dei algumas mordidas, ao ouvi-lá resmungar algo, soltei uma lufada de ar próximo ao seu sexo fazendo-à se apoiar nos cotovelos.

-Não me torture Lauren, acabe logo com isso. -Disse olhando fixamente para os meus olhos.

Sorri safadamente e beijei seu sexo ainda coberto pelo pequeno pedaço de pano, e sem cerimônia puxei a peça rasgando-o, juro que foi sem querer. Camila arregalou os olhos e iria dizer algo, porém fui mais rápida. Abocanhei seu sexo fazendo-à soltar um gritinho de surpresa. Enquanto eu à fazia minha, seus gemidos baixinhos e medianos ecoavam nos meus ouvidos me dando prazer apenas em dar prazer.

Subi os beijos até sua barriga e ouvi um gemido de reprovação, subi até seu pescoço onde tratei de deixar um chupão que ficaria roxo no dia seguinte. Desci minha mãos pela lateral do seu corpo até chegar no seu sexo.

Comecei uma massagem lenta em seu clitóris, Camila arqueou as costas e puxou meus cabelos me direcionando até sua boca. Nosso beijo era atrapalhado mas ao mesmo tempo excitante. Introduzi dois dedos em seu sexo com um vai e vem lento fazendo-à morder meu lábio com força, então lembrei que ela era virgem.

-Ah, Lau-ren... -Gemeu baixinho contra meus lábios.

Mordi seu lábio e aumentei a velocidade das estocadas. Nossos gemidos se misturavam no quarto, eu estava suada e ela também, aquele quarto parecia mais uma sauna agora, mais ainda assim o calor era confortante.

-Não pare. -Disse entre dentes quando ameacei parar.

Senti seu corpo tremer por debaixo do meu e ela soltar uma lufada de ar atingindo seu ápice. Sorri safadamente e mordi o lábio inferior. Sua pequena mão ergueu a minha que estava em seu sexo e levou até sua boca. Gemi ao sentir a língua quente e ávida de Camila rodear meus dedos. Aquela cena era tão sexy. Você consegue imaginar Camila Cabello pelada na sua cama, com cabelos desgrenhados, lábios vermelhos, chupando seus dedos?. Ela sorriu e me puxou beijando-me de uma forma intensa.

-Eu gosto de você. -Disse sorrindo, ela sorriu e respirou fundo.

-Eu gosto de você. -Me deu um selinho demorado e me abraçou. -Obrigada, eu não poderia escolher alguém melhor pra fazer isso. -Disse fazendo carinhos invisíveis no meu braço.

-Você não precisa agradecer. -Beijei o topo da sua cabeça e fechei os olhos aspirando o cheiro de morango que vinha deles.


Notas Finais


Cacete, eu não sou a melhor pessoa pra fazer hot gente, mais eu tentei olha aí né?Espero que tenham gostado e :3 não me matem por causa que a Camilinha vai embora, besitos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...