1. Spirit Fanfics >
  2. Estava Escrito(Camren) >
  3. Parte 43

História Estava Escrito(Camren) - Parte 43


Escrita por: Solidawn

Capítulo 44 - Parte 43


Passado

Pov Lua

Cheguei em casa depois de um dia cansativo de aula, eu sinceramente odiava aquele colégio com todas as minhas forças. Deixei a mochila na sala e corri para o meu quarto. Liguei o computador e logo estava teclando com a pessoa mais incrível que já conheci até agora.

-Eu sei que prometi ir Laur, eu vou dar um jeito.

-Bom mesmo dar, porque estou te esperando e você não quer me ver brava. -Desliguei a cam e corri para minha cama. Acabei dormindo.

Acordei com um peso sob meu corpo. Sorri pois sabia que era ela.

-Acorde Laur. -Cutucou meu rosto. -Eu vim, por você. -Sussurrou me fazendo abrir os olhos.

Ela se jogou ao meu lado e sorriu e fazendo fitar seus olhos cinzas.

-Oi mar. -Ela sorriu.

-Vim aqui te pedir um importante/especial/grande favor. -Sorri e sentei.

-Você sabe que faço tudo por você, fala aí. -Sorri.

-Quero que me beije. -Franzi a testa e abri a boca.

-Você sabe que eu não posso fazer isso, eu nunca beijei alguém antes. -Ela tocou minha mão.

-Eu...Eu acho...Acho que te amo Laur. -Me levantei rapidamente. -Achei que poderíamos fazer isso juntas.

-Nós conversamos sobre isso Keana, eu não vou te beijar, você é só minha amiga e não vai passar disso.

-Mas Laur...

-É melhor você ir embora.

-É só um beijo Laur.

-Pra mim não, vai embora Keana. -Me virei e ouvi seu suspiro e logo ela saiu do quarto.

Me sentei na cama e não me limitei chorar, eu havia conversado com ela, havia contado segredos e disse que eu beijaria alguém especial e eu saberia a hora certa mas ela forçou, forçou a barra. Meu celular vibrou e eu sorrir em meio as lágrimas por ser Lucy.

Laur, não beija a Keana, ela não está aí por você, ela está pela Alexa, elas estão juntas Laur, não cometa esse erro, se você ainda estiver sozinha, não à deixe induzi-lá, não à beije Laur, o beijo não vai significar nada pra ela, mas eu sei que pra você vai, não à beije, por favor...

-Lucy.

Mais lágrimas desceram ao saber que tudo que minha cabeça cogitou era verdade.

Aprendi a jogar campo minado graças à você :).

-Laur.

Abri os braços e me joguei para trás na cama deixando as lágrimas molharem o colchão.

Hoje

Camila estava sentada no meu colo apenas de roupas íntimas, nos beijavamos intensamente e com calma. Suas mãos adentraram minhas madeixas escuras puxando os fios da minha nuca fazendo-me gemer baixinho o seu nome.

-Me diz o que você quer Lolo. -Disse mordendo o meu pescoço.

-Eu quero você. -Apertei sua bunda e ela arranhou minhas costas fazendo-me ficar ereta.

-E o que quer fazer comigo?. -Perguntou baixinho e mordeu o lóbulo da minha orelha, puxei seu cabelo fazendo-à me encarar.

-Eu quero foder você. -Camila mordeu o lábio e me olhou nos olhos.

-Eu sou toda sua Laur. -Mordeu o lábio soltando lentamente, à puxei logo começando um beijo feroz.

Nossas línguas se tocavam e dançavam como se fossem corpos, eu já estava incomodada com o tanto de roupa que Camila usava. Tratei de tirar logo seu sutiã e apertei seus seios fazendo-à gemer entre o beijo.

-Oh Lauren, você é tão maravilhosa. -Beijou meu pescoço mordendo o local.

Joguei seus braços por cima do meu ombro e me levantei com ela no colo, dei a volta na cama para poder ficar perto da cabeceira, sem desgrudar nossos lábios, puxei o pano que cobria sua intimidade e ela soltou meus lábios.

-Essa é a 5 que você rasga. -Soltei um riso.

-Temos dinheiro suficiente pra te comprar uma casa cheia de calcinhas para eu rasga-lás uma por uma. -Deitei com ela na cama e à beijei.

Camila abraçou minha cintura com suas pernas fazendo sua intimidade tocar meu abdômen, gemi em aprovação sentindo seu toque. Continuei à beija-lá, Camila começou a rebolar lentamente fazendo seu sexo ter mais contato com meu abdômen.

Sem aviso, introduzi dois dedos em seu sexo fazendo um gemido alto rasgar sua garganta. Camila agarrou meus cabelos e mordeu o lábio inferior tentando segurar os gemidos enquanto eu estocava em uma velocidade mediana.

-Laur, mais rápido. -Pediu em um fio de voz me fazendo introduzir outro dedo em seu interior.

Camila puxou meus cabelos com força fazendo-me gemer, ela arqueava as costas e gemia alto cravando suas unhas nas minhas costas.

-Filha da... -Seu gemido alto rasgou a frase no meio quando comecei a estocar rápido.

Beijei seu pescoço chupando o local e deixando o roxo. Camila gemeu mais una vez alto e senti suas pernas tremerem, tirei um dos meus dedos restando apenas um em seu interior e estimulei seu clitóris fazendo-à morder o lábio com força.

Senti seu líquido quente escorrer pelos meus dedos e dei um sorriso tirando meus dedos dos seu interior. Beijei seu pescoço, a linha do seu maxilar e seu queixo, ela se encontrava com os olhos fechados e tentava normalizar a respiração.

Seu olhos se abriram e eu abri um enorme sorrindo vendo seus olhos castanhos garantindo uma coloração mais clara.

-Eu achei que ia morrer. -Soltei um riso e beijei seu nariz.

-Ninguém morre fodendo Camila. -Beijei sua bochecha.

Beijei todo seu rosto fazendo-à sorrir, cheguei aos seus lábios que estavam avermelhados e apenas mordi o lábio inferior escondendo o rosto na curva do seu pescoço e relaxando o corpo.

-Lauren. -Ela me chamou

-Hum?. -Fiz carinhos com meu nariz ali no seu pescoço.

-Eu...Eu quero ter um filho. -Ergui a cabeça para fita-lá e ela sorriu fraco.

-Camz, você não precisa fazer isso por mim. -Seus lábios roçaram nos meus e eu fechei os olhos.

-Eu quero fazer isso Laur, por nós. -Abri os olhos.

-Mas você disse que éramos muito novas pra isso.

-Esquece o que eu disse, e apenas escute o que eu disser de agora em diante ok?. -Assenti ainda perdida em seus olhos. -Eu te amo, te amo muito, e você já realizou parte dos meus sonhos, agora só falta alguns, e quero realizar os seus. -Afagou meus cabelos.

-Céus, eu te amo tanto Camila. -Tomei seus lábios em um beijo calmo e profundo.

Meu coração batia acelerado, acho que ele quer sair do meu peito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...