1. Spirit Fanfics >
  2. Estava perdida na escuridão >
  3. Você também pode se encontrar...

História Estava perdida na escuridão - Você também pode se encontrar...


Escrita por: Bru-Hyuuga

Capítulo 1 - Você também pode se encontrar...


Fanfic / Fanfiction Estava perdida na escuridão - Você também pode se encontrar...

7 anos, sofrendo em silêncio.. Ninguém sabia mas eu já avia desistido.. estava cansada.. cansada de viver

9 anos.. sofrendo não tão calada, despejando oque eu sentia nós culpados pelo oque eu sentia.. cansada de ouvir as mesmas merdas

10 anos.. reprimida.. jogada a própria escuridão.. descartada como lixo, algo desnecessário, sem ulitidade.. inútil..

11 anos.. segura.. fechada ao mundo.. trancada na própria mente.. presa a escuridão.. carcere dos próprios pensamentos..

12 anos.. fria.. vingativa.. decidida a fazer o mal, para superar o mal que eu sofri.. odiadora daqueles que supostamente a amavam.. desviadora de qualquer afeto..

13 anos... Sofredora silenciosa.. presa na luz.. mas afugentada por pensamentos.. não merecedora de luz.. em paz... Mas essa paz, não a acomoda... 

13 anos.. conhecendo as magias da escrita.. se subjugando ao meio termo entre a luz e a escuridão.. vivendo entre a luz e as trevas.. se encontrando.. 

Deixando de se sentir sufocada,mas ainda sofrendo.. mas livre.. pelo menos livre com palavras.. pronta pra escrever oque quiser.. pronta pra se libertar.. mas ainda sim vivendo na gaiola.. se encontrando... No mar do nada..

Sem salvação,estava e esta destinada a sofrer.. mas em meio ao caus.. em meio a dor.. ao sofrimento.. se  encontrou..

E como uma peguena ilha no meio dos oceanos.. o da luz e o das trevas..

Turbulências, e calmaria.. nenhum que serviria... 

Tão calma tão intensa.. se encontrando no mar da perdição.. onde se encontram o sem rumo.. os que não pertencem nem a luz nem a escuridão..

Se você estiver aí.. se você estiver lá.. talvez se encontre também.. seus problemas não vão acabar... Mas você vai ter força pra lutar..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...