1. Spirit Fanfics >
  2. Estável 「chanbaek」 >
  3. 04 — eu odeio romances!

História Estável 「chanbaek」 - 04 — eu odeio romances!


Escrita por: pcydimples

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA E NOA DESIST JIMIN

Capítulo 5 - 04 — eu odeio romances!


Eu acordo ofegante, como se todo aquele fogo do pesadelo estivesse incadindo o meu ser. Eu tento voltar a dormir, entretanto, toda vez que pisco, volto a pensar no sonho. 

Então, desisto de tentar e mexo no celular até dar o tempo de começar a me arrumar para ir à aula.

Sonolento, me levanto e visto alguma roupa qualquer. 

{ ... }

É oficial: eu odeio Kim SeulGi! 

Esta propôs à turma uma atividade em dupla, tínhamos que escrever um romance. 

Estaria tudo bem se não fosse por dois motivos:

1) Eu odeio romances;

2) A minha dupla é Park ChanYeol. 

A professora que escolheu os pares. O pequeno amigo do gigante saiu com Kim JongIn; fazendo um ChanYeol ficar nervoso e vermelho. 

Sempre soube que era mais do que apenas amizade, tsc.

— Já sabe o que podemos fazer, Park? 

— Não me chame de Park, pode me chamar apenas de ChanYeol - Respondeu sério.

Um arrepio correu minha espinha; sua voz grossa me causou isso calafrio. 

Depois de tempos discutindo, ele cedeu ao meu pedido de fazermos um final triste. Eu não queria um romance, muito menos um romance clichê.

- Quais vão ser os nomes dos personagens principais? 

- A menina pode se chamar Alice? - Os olhos dele brilharam com o nome. 

- Ah, claro. Mas como vai de chamar o garoto? 

- Hum - fingiu pensar -, não sei, já disse o nome da garota, agora você que se vire com o resto. - Fez bico

Aish.








Notas Finais


vai ter part 2
mas eu to cheia d coisa pra fazer desculpa
e desculpa qualquer erro tambem
amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...