1. Spirit Fanfics >
  2. Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Eu preciso de vc!

História Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Eu preciso de vc!


Escrita por: Neko_AKANE

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo🙈

Capítulo 16 - Eu preciso de vc!


Fanfic / Fanfiction Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Eu preciso de vc!

         *S/N ON*

Depois da quele dia com Jungkook não saí mais de casa,não falei mais com Mark e com Yona apenas de vez em quando.

Estou muito confusa com tudo isso! Eu li todo o diário de Yoona e descobri coisas que nunca imaginei! Como:

Ela já gostou de Jungkook mais do que como um amigo e irmão,porém não falou nada,pois ela realmente queria nos ver juntos! 

Mais isso foi a bastante tempo!

Outra coisa que descobri era que Yoona tinha sofrido abuso sexual do padrasto e que sua mãe não acreditava e as vezes até batia nela!

Ela tbm já tentou se matar várias vezes mais eu ou Jungkook por mais incrível que pareça,sempre à interrompíamos,chamando ela pra brincar ou discutindo entre nós dois sobre o que iríamos assistir na TV(até ri disso desejando que essa época voltasse)! 

Enfim era coisa de mais pra minha cabeça!

Eu estava deitada no sofá quando Jungkook me enviou uma mensagem:

Te liguei várias vezes e vc não atendeu! Até liguei pro seu amiguinho sabe...o Mark e ele me disse que vc tbm não tem atendaaodaaàs dele!

Estou indo aí agora! 

Estou muito preocupado! 

Não posso te perder!

Ass: Jungkook 

Bloqueei o celular ainda olhando pro teto pensativa...

💭Ele está...preocupado...💭

Adormeci com o celular sobre minha barriga.

Acordei algum tempo depois e percebi que já era umas 17:00 da tarde.

💭Será que Jungkook veio?💭

Desbloqueie o celular percebendo uma mensagem de um número desconhecido: 

Vou acabar com a sua vida! 

Era o que a mensagem dizia.

Eu paralisei lendo aquelas palavras!

💭Quem é? O que vai fazer comigo? 💭

Vários pensamentos rondavam minha cabeça! Liguei a televisão na tentativa de me acalmar,comecei a passar os canais quando me assustei ao ver a foto de Jungkook no jornal! 

Jornalista: 

O K-idol Jeon Jungkook do Boygroup Bangtan Boys foi atropelado à algumas horas!

Nesse momento ele se encontra no hospital e está em um estado delicado!

Segundo testemunhas o autor do acidente não estava bêbado e o atropelou totalmente consciente! Chul foi impedido pelas testemunhas de fugir do local e nesse momento se encontra preso,pois ele havia fugido da prisão e já tinha antecedentes na polícia! 

Eu tentava processar cada palavra do que ela dizia!

💭Era assim que ele planejava me destruir? Tirando Jungkook de mim pra sempre!?💭

Me joguei no chão e começei a chorar e gritar! 

S/n: PORQUE!?

Gritei...

Escutei alguém bater na porta.

Xxx: S/n!?

Essa voz...Yona!!!!

Corri até a porta e abri me jogando em seus braços! 

S/n: Y-yoona...é minha culpa...

Yoona: Vc já viu não foi? 

S/n: como soube?

Yoona:Namjoom me ligou avisando e vim o mais rápido que pude! Vá se trocar,iremos ao hospital! Dar uma força pros meninos!

Me arrumei e fomos.

Quando cheguei fiquei impressionada ao ver que de todos o que mais estava nervoso e chorão era Suga! Seguido por Hoseok e Jimin que já estavam soluçando! No meio disso tudo Namjoom e Tae eram os mais calmos! E Jin estava andando pra lá e pra cá chorando tbm!

Pensei que eles me culpariam mais foi totalmente o contrário! 

Eles me abraçaram e Jimin ficou o tempo todo abraçado comigo! Ele é tão fofinho! 

Minutos se tornavam horas! Já passava das 23:00 e até agora nenhuma notícia! 

💭Jungkook...Eu preciso de vc!💭


Notas Finais


Espero que tenham gostado!🙈😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...