1. Spirit Fanfics >
  2. Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Escolhas...

História Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Escolhas...


Escrita por: Neko_AKANE

Notas do Autor


Não me matem pela demora tive bloqueio de criatividade, contudo pra compensar irei acelerar a Historia,ninguém merece ficar esperando dias pra eu postar😆
Acima de tudo amo vcs e obrigado pelos favoritos não são muitos mais sou muito grata😍

Capítulo 19 - Escolhas...


Fanfic / Fanfiction Esteja ao meu lado (Imagine Jeon Jungkook) - Escolhas...

*Mark ON*

Faz tempo,tipo muito mesmo!

Não tenho mais falado com S/N, liguei pra ela algumas vezes e nossa conversa era BEM RÁPIDA!

Também jà voltei a trabalhar e chego em casa tão Cansado,mais isso não é problema pra mim,só que,desde do acidente com ele,tudo mudou entre nós.

Estava andando pela rua,estou muito cansado!

Até que tomei um susto ao vê-la.

Mark: S/N!!!!

Gritei...as vezes ou sempre,me considero um bobo apaixonado, tá óbvio que ela não quer mais nada comigo, mesmo assim...

Ela caminhou em minha direção,sendo bem direta.

S/n: precisamos conversar!

Droga...

Mark: S-sim...

Fomos até aquele parque que eu não sei qual motivo mais ela ama esse lugar,exclusivamente aquele banco,as margens da quele lago.

Nos sentamos no banco e ela rapidamente disse:

S/n: ME DESCULPA!!

Mark: Não tem problema, eu te disse que se não desse certo voltaríamos a ser amigos.

Dizer isso já sabendo do que se trata esse "ME DESCULPE" é doloroso.

Por isso não pude conter as lágrimas que insistiam em cair,mesmo assim ainda mantia o sorriso no meu rosto...

*S/N ON*

Me senti horrível!

Fiz Mark Chorar!

Ele sempre foi tão carinhoso e meigo comigo,sempre me tratou tão Bem e agora eu estou aqui o fazendo chorar!

Não conseguia falar nada,então o abracei.

*Mark ON*

Quando ela me abraçou me senti cada vez mais calmo, até que parei de chorar.

Ela se afastou de mim,pôs as mãos em meu rosto,sorriu e disse:

S/N:Você é como um irmão pra mim...

Lhe dei mais um abraço apertado e um lindo sorriso.

Nos levantamos e fomos pra casa, no caminho conversamos normalmente até melhor do que antes.

S/N: O que você acha de Yona?

Mark:Ela é...Bonita,legal,responsável

S/N: Daria uma ótima namorada não acha?

Mark: Onde você quer chegar?

S/N:Ela te ama Seu bobinho

Ela disse isso e logo em seguida se deu conta do que havia falado

S/N:Não Conta Pra Ela!!

Mark: Tá...

Fui pro meu apartamento pensando no que ela disse,tipo sempre achei Yona demais pra mim,embora eu tenha amadurecido desde que conheci elas.

Mais...É certo? Eu terminei com uma agora e vou ficar com a melhor Amiga dela em seguida?

Tipo...as pessoas não vão encarar isso muito bem e irão surgir boatos.

O que devo fazer?



Notas Finais


Irei deixar a critério de vcs o futuro da Yona e do Mark Ok?😊
Me desculpem pelo atraso😢
Espero que não tenham me esquecido😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...