1. Spirit Fanfics >
  2. Estetoscópios, jalecos e amor >
  3. A vergonha

História Estetoscópios, jalecos e amor - A vergonha


Escrita por: mannikka , jared e Moon_Angel_

Notas do Autor


Oiiiiiii
gente, achei que nem a conseguir postar hoje, mas metade das coisas que eu ia fazer eu nao fiz kkkk
então segue um cap fofinho pra vcs

Capítulo 28 - A vergonha


Fanfic / Fanfiction Estetoscópios, jalecos e amor - A vergonha

“— Luhan qual é sua senha?

Mais o ômega estava completamente apagado, Sehun ligou para Soo sem sucesso o celular só dava na caixa de mensagem.

— Luhan, hei acorde. — Nada o rosado estava mole só se mantinha em pé por ter o braço do alfa o mantendo firme.

— Certo vamos entrar — por fim levou o menor para o próprio apartamento. ”

— Sehun...acho que não tô bem...acho que vou …— não deu tempo para nada o ômega vomitou em si mesmo e no maior.

— Luh...aí...vem vamos tirar isso.

Hun ergueu o corpo magro e levou até o banheiro ligou o chuveiro.

— Consegue sozinho? Hei Luhan — deixou o outro em pé na esperança dele tomar banho sozinho o que não aconteceu o rosado sentou embaixo da água do chuveiro e lutava para tirar a camisa.

— Ok entendi, vou ter que ajudar.

— Não...eu faço sozinho...— o menor se debateu afastando o Oh, e molhando o loiro completamente.

— Céus, porque bebeu tanto? _perguntou tentando ainda ajudar o ômega.

— Você é um idiota Baekkie um grande idiota egoísta!

Um choro sentido misturou a água quente e Luh abraçou os joelhos dando vazão a sua tristeza.

— Ele é mesmo. — Sehun manteve o tom calmo na voz — Agora você tem que tirar essa roupa.

— Me ajuda então seu ...bobo — Luh estava certo de falar com o amigo de infância — me ajuda Bae.

A camisa foi aberta e tirada com dificuldade as mãos seguiram para a cinta deixando a calça cair pelas pernas alvas.

— Deve ser brincadeira — Sehun respirou fundo ignorando o quão lindo e sexy o menor era. Apenas o ajudou a ficar em pé, o rosado tirou a última peça e Sehun olhou para o teto, tinha os braços firmes segurando o ômega para que esse não caísse as mãos pequenas com movimentos lentos pela bebida por vezes esbarram no corpo tenso do Oh.

— Isso vai ser difícil —  disse quando uma das pernas nuas do Xiao encaixaram entre as suas. — Luhan melhor eu sair.

— Baekkie... Porque está vestido?

"Sério eles tomam banho juntos?" A pouca sanidade do loiro estava quase indo ralo a baixo.

— Esquece isso, vem — passou a toalha ao redor do rosado e o levou para o quarto — ok pode vestir isso vai ficar grande mais é melhor que nada.

Xiao pegou as roupas e as cheirou, Sehun riu baixo e foi para o chuveiro um banho rápido e estava de volta.

O outro estava vestido deitado no meio da cama encolhido.

— Dormiu? — Sorriu da expressão tranquila do garoto a poucos brigava com o amigo e agora parecia um anjo — Vou lembrar de não te deixar beber nunca mais.

Sentou ao lado do pequeno, em algum momento acabou por dormir.

 

***

 

A luz entrou pela janela, acordando o loiro que só lembrou do menor quando sentiu os braços ao redor do pequeno corpo, inclinou o rosto sentindo o aroma suave que vinha do ômega.

— Está diferente. — O maior levantou lentamente deixando o ômega dormindo.

Sehun tinha reunião cedo no hospital e estava em cima do horário.

— Vou deixar um bilhete para ele. — Disse para si mesmo enquanto tomava café.

" Luhan bom dia, tome café antes de sair. Ps eu dormi no sofá não precisa se preocupar Oh Sehun"

Oh sabia que ômega era tímido e podia entender errado quando acordasse na cama de um alfa.

 

***

 

Xiao virou na cama de um lado para o outro abraçado ao travesseiro.

— Que cheiro bom. — Abriu os olhos e sentou rápido tudo rodou e deitou novamente piscando algumas vezes.

— Onde eu estou? — Levou a mão ao próprio corpo com medo do que ia encontrar ou não, mais para seu alívio estava vestido, não com as suas roupas mais vestido era o que importava.

Sentou lentamente, olhou o quarto não lembrava de como parou ali e para piorar sua cabeça doía. Quando saiu do quarto reconheceu o apartamento, o bilhete na mesa junto ao café o fez respirar aliviado não menos envergonhado.

Tomou a bebida quente lavou a xícara procurou pela sua roupa a encontrando na secadora.

— Lavou minha roupa? — A cada novo fato mais constrangido o ômega ficava.

Saiu levando sua roupa ainda úmida consigo e a roupa que o maior lhe emprestou devolveria depois, com um pedido de desculpa.

 

***

 

Luhan entrou correndo em casa, Kyung estava lendo o jornal, e tomando um café.

— Hm.… e então como foi a noitada? – Deu um gole no café quente.

— Noitada? Não, não foi nada disso... eu... tenho que me vestir. – Correu para o quarto.

— Claro, só estava te esperando! – Disse com graça.

 

***

 

Duas semanas depois do vergonhoso "porre" que Luhan teve, já conseguia encarar o chefe, bem que Oh Sehun foi totalmente discreto e nada disse sobre o evento tudo que fez foi lhe dar alguns remédios para a ressaca.

O rosado comia seu sanduíche como de costume no terraço olhando a paisagem.

— Posso lhe fazer companhia?

Ninguém vinha ali, o ômega assentiu meio incerto diante do rapaz alto.

— Choi Min Ho — esticou a mão sorrindo simpático.

— Xiao Lu han — apertou a mão.

— Hm Luhan, acho que já nos vimos.

— Talvez, sou residente aqui a seis meses.

— Eu comecei hoje, vim transferido de Busan.

 

O rosado apenas ignorou o comentário estava cansado, aquele já era o terceiro dia seguido de plantão. Não tinha ido para casa e nem sequer dormiu nas últimas 18 horas, então não estava com tempo para ser simpático.

 

— Desculpe tenho que ir — o visor do celular brilhou com a mensagem do Byun.

Luh jogou o restante do almoço ou melhor o sanduíche no qual deu apenas uma mordida quando foi interrompido pelo castanho.

 

***

 

Sala de emergência.

As letras na placa indicavam o lugar, como uma tarde agitada as macas estavam todas ocupadas.

— Byun, o que aconteceu?

— Um elevador de carga caiu, os bombeiros disseram que tinha mais de 20 funcionários dentro dele. — O loiro tinha uma expressão tão cansada como o amigo.

— Eu fico com as suturas — Do disse animado indo pegar as fichas no posto da enfermagem.

— Ok. Fraturas são minhas — kai passou pelos dois com a mesma animação do Soo.

— Sério? Ok vou para os curativos — Byun saiu sorrindo travesso indo em direção do Park que estava enfaixando o braço de um operário.

 

— Ok os politraumas são meus — Luh disse para ninguém em especial foi pegar as fichas e seguiu para os pacientes mais graves Dr. Oh já estava preenchendo os pedidos de exames.

— Dr. Oh — o loiro sorriu distraído um lindo sorriso ao ouvir a voz doce do Luh.

— Vamos encaminhar os dois para tomografia. –Entregando o pedido do exame para a enfermeira.

— Suspeita? – O rosado disse lendo os resultados dos outros exames.

— Fratura na pelve e um possível pneumotórax.

 

Os quadros não eram bons os dois iriam direto para o centro cirúrgico assim que as tomografias fossem feitas, o que era ruim pois todos da equipe estavam exaustos.

 

...

 

— Os resultados saíram — o rosado ligou para o chefe do setor de tomografia — Dr. Oh o paciente tem uma hemorragia interna vamos ter que operar agora.

 

— Entendo, vou avisar no centro cirúrgico, suba com o paciente.

 

O centro cirúrgico ficava no terceiro andar, o anestesista aguardava o paciente que Luhan acompanhou.

O ômega ficou tenso quando os dois alfas no recinto lhe encarraram.

— Nós assumimos daqui — a voz rompeu o ar não era a voz de comando do alfa, mais era tão ameaçadora quanto.

Xiao olhou o mais velho ele já tinha visto não lembrou o nome e o outro para piorar era o Choi o alfa que tinha atrapalhado seu almoço no terraço.

O rosado sabia que era pressão psicológica, e que o mais velho estava divertindo-se em coagi-lo seus instintos queriam fazer ele correr dali enquanto a consciência o mandava ficar.

— Minha equipe, minhas ordens. E claro meu paciente. — O chefe parou na frente do menor.

— Obrigado. — Dito tão baixo que só Sehun ouviu, Luh pode respirar já que a tensão o manteve por alguns segundos prendendo o folego. Mais no momento que sentiu o cheiro cítrico do loiro conseguiu se acalmar.

— Professor Oh — o médico mais velho estava contrariado — controle seus internos.

Saiu levando o outro alfa consigo.

— Até professor Choi.

O anestesista estava quieto monitorando os equipamentos que controlavam os sinais vitais do paciente.

— Professor, os outros estão vindo? — Luh já estava normal.

— Estão trocando de roupa.

A instrumentadora cirúrgica entrou com mais uma beta.

E o restante dos internos com elas, as seis horas seguintes foram tensas, e cada um dentro do centro cirúrgico estava focado no procedimento. E quando a cirurgia terminou o paciente estava fora de perigo e sua família foi informada pelo Oh acompanhado do Byun que era bom em lidar com os familiares.

 

***


Notas Finais


dae???????

fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...