1. Spirit Fanfics >
  2. Estetoscópios, jalecos e amor >
  3. Apoio

História Estetoscópios, jalecos e amor - Apoio


Escrita por: mannikka , jared e Moon_Angel_

Notas do Autor


oiiiiiiiii
cheguei!!!!!!!!
hoje levei umas 30 horas para conseguir reviisar tudo
kkkkkkk então desculpa ai se ficou algumas coisa, mas é que ta dificil

Capítulo 58 - Apoio


 

 

Kyung girava numa cadeira no canto do laboratório, tinha acabado de tomar mais um protótipo de antidoto, e esperava fazer efeito. O dr. Lee fazia algo concentrado no microscópio. Ele era um alfa, e lhe atraia como qualquer outro, mesmo com suas excentricidades, então se o remédio funcionasse, faria efeito ali. Do lembrava de ter atacado os lábios vermelhos do médico e ter sido rejeitado. Por algum motivo estranho, isso o deixaria feliz. Era bom estar com alfas controlados, era como respirar após um longo mergulho.

— Preciso de mais amostras... — ele disse cortando o silêncio

— Eu arranco um membro dele da próxima vez – riu de canto para a piada mórbida, mas o outro não pareceu se importar

— Não dele, preciso de mais cobaias – ajeitou os óculos o encarando

— É… legalmente, uma droga não pode ser testada em humanos antes de animais…

— Eu sei, por isso tem que ser de voluntários, vou falar com o Oh, e pegar o sangue da sua equipe. Eu tenho uma teoria, mas vou precisar testar.

— Ah, isso é bom. Gosto de testes. — Sorriu de canto, e voltou a girar na cadeira. Suk saiu da sala para falar com o Oh. Sung se aproximou do moreno.

— Jongin é um romântico incorrigível. – Ela disse quebrando o silêncio.

— Hum…? — Do observava a botânica mexendo nos frascos

— E também é transparente como sempre.

— Hum... – voltou a girar na cadeira

— Eu sei que estavam num relacionamento — o moreno levantou os olhos encarando a mulher, e tornou para as amostras — e que por algum motivo acabou. Bem, acho justo te dizer então. Que eu pretendo reatar com ele.

— Sung Kyung, pode fazer o que você quiser. Tenho certeza que eu tenho mais o que fazer do que pensar no que você faz ou deixa de fazer – levantou da cadeira

— Claro. – A mulher ficou o fitando. Jungsuk entrou na sala, percebendo a tensão entre os omegas, e seguiu direto para a sua mesa

— Eu vou seguir para o meu plantão, qualquer coisa te aviso.

— Claro Do – Suk nem olhou para o lado dos ômegas.

 

...

 

O Do andou pelo corredor, sentiu uma vertigem, encostou na parede pensando o que poderia ser. Talvez aquela versão não estivesse fazendo efeito. Respirou fundo se endireitou e seguiu. Deu mais alguns passos, e sua cabeça doeu como se tivesse levado uma paulada.

Ele acordou alguns minutos depois no PS, Luhan o olhava preocupado, e Oh entrou na sala com o prontuário na mão.

— Do, é melhor ir para casa.

— Ah... não foi nada...

— Foi sim, você estava caído no meio do corredor. Eu fiquei apavorado. – O rosado disse nervoso.

— Está bem, eu vou para casa – sorriu de canto.

— Eu já chamei um taxi para você, nada de dirigir. – Oh disse saindo do quarto.

— Uhuuuu estão querendo se livrar de mim. – riu sem graça

— Não Soo, só que fique bem. Já avisamos o dr. Lee. Que não funcionou o remédio.

— Obrigado, então tá. – Sentou na cama – vou esperar meu taxi lá fora.

 

...

 

 

O rosado o acompanhou até a frente do hospital, onde o taxi já esperava. Assim que o carro estava quase chegando em seu apartamento, ele mudou de ideia.

— Senhor, não para, vamos para outro lugar.

— Sim, senhor.

 

...

 

Minhyuk abriu a porta e viu o ômega sorrindo para ele.

— Isso é sério?

— Sim, provavelmente eu morra a qualquer momento – entrou e foi direto para o quarto, o Lee fechou a porta e o seguiu.

— Do que está falando? – Kyung já estava enfiado no guarda roupa vestindo uma camiseta do alfa – o que está fazendo?

— Me mantendo vivo e você? Como costuma fazer isso? – Seguiu para a cama se enfiando em baixo das cobertas.

— Tenho aceitado que vou morrer por sua causa.

— Ótimo, venha morrer aqui comigo. – Deu umas tapinhas no colchão ao seu lado. Min seguiu até ele sentando ali

— Quer fazer alguma coisa?

— Não, só conversar – riu – eu, tomei uma droga nova hoje, desmaiei. E me mandaram para casa. Então eu vim direto para cá. Pensei, talvez se for abstinência, você vai resolver. Mas não estou queimando nem nada assim, então... e você?

— O soro, ou sei lá o que era aquilo que me deu da última vez fez efeito, já fazem dias que eu não tenho os sintomas.

— Isso é bom. E desejos normais?

— É difícil não ter olhando para você só de camisa na minha cama – Do riu do ruivo

— MinHyuk... se.… se as coisas ...

— KyungSoo... vai dar certo, você tem a melhor equipe – sorriu de canto – e um deles realmente te ama. Não vai te deixar morrer, eles vão achar essa cura. E você vai casar com ele. E ter muitos filhotes de Kim. — riu alto

— Não vou ter filhotes de Kim – riu

— Vai sim, e vai ser um Omma incrível. – Se ajeitou na cama, sentando ao lado do moreno – vem cá – passou o braço por trás dele, o trazendo para si – sabe o que mais eu sei?

— Não, o que mais você sabe?

— Que um dos seus filhos vai ter o meu nome, para você ficar mandando nele. – Os dois riram

— Vou ter um cachorro com o seu nome, isso sim.

— Pode ser, mas vai mandar nele.

— Vou, vou brigar muito com ele. – Os dois riram novamente

— E você? O que vai fazer?

— Vou trabalhar, encontrar um ômega que me queira, e que goste de viajar, porque meus negócios me fazem viajar, sabe.

— Sim, vai ter filhotes?

— Talvez, mas isso bem no futuro. – Os dois seguiram conversando, até o moreno pegar no sono.

 

...

 

Sung caminhava a passos lentos pela geriatria a procura do Kim, até finalmente acha-lo em um dos quartos. O castanho falava animado com um paciente.

— Por que o meu médico não veio de novo? Você não o espantou não foi? – o senhor disse com graça pegando sua palavra cruzada.

— Não, eu não fiz isso, mas KyungSoo, pode aparecer aqui a qualquer momento – disse com um sorriso largo – acho que ele gosta do senhor.

— É bom que ele venha, vou dizer para ele que você não é tão ruim.

— Hoje ele não vai aparecer aqui. – a voz fina da botânica soou na porta e os dois olharam assustado, nenhum tinha percebido a aproximação.

— Como assim? O turno dele.... – Jongin começou e logo foi cortado

— Ele foi para casa mais cedo, recomendação do JungSuk – disse num tom morno, e o médico passou como um raio ao seu lado – Jongin?

— O doutor esta doente?

— Não posso falar sobre isso. – deu uma olhada para o senhor e saiu.

 

...

 

 

 

Kyung entrou no apartamento e viu Baek e Luhan correndo de um lado para o outro, um limpando e o outro perfumando.

— Algo errado?

— Estamos escondendo o seu cheiro — Byun disse passando com às almofadas do sofá para a lavanderia. Soo olhou de um lado para o outro.

— Existe um motivo para isso, ou é um passa tempo?

— Meus pais estão vindo para cá. — Luh parou no meio da sala — Soo eu sei que isso é estranho, mas… você sabe do meu segredo, e eles não ficariam tranquilos de saber que tem mais alguém sabendo.

— Por isso — Baek trouxe sua mala até o meio da sala — vai ter que passar alguns dias fora. — Do teve que rir alto, afinal era justo, tinha feito o mesmo com Luhan

— Tudo bem, precisam de ajuda com algo?

— Soo… — Luh o abraçou forte — … são só alguns dias, mas eu falei com Jongin e ele já está vindo pegar sua mala.

— Não, eu vou para um hotel.

— Não, você vai com Jongin. Dr. Lee, precisa para pesquisa lembra?

— Lembro… — disse bufando, e puxou a mala para fora dando de cara com o alfa — olha aí está você — deu um sorriso torto, deixando a mala aos pés do alfa e seguiu para o seu apartamento.

 

Kyung conhecia bem o caminho, o pouco tempo que tinham ficado juntos, tinha ido ali várias vezes. Não hesitou em digitar a senha e entrar, o cheiro agradável do alfa preenchia o apartamento. E o ômega, tentou não respirar fundo. Sentou no sofá, Jongin entrou atrás de si.

— Sinta-se a vontade.

— Obrigada Jongin. Onde eu vou dormir? Que eu me lembre seu apartamento só tem um quarto útil, o outro está cheio de entulhos.

— Vai ficar na cama, eu fico no sofá.

— E o que Jung Suk te disse?

— Bem, ele me deu algumas doses da suposta vacina. Vamos tentar isso por hora. É… Soo para isso funcionar, você não pode procurar outros alfas.

— Eu sei, Jung Suk me disse isso, eu só não entendi como eu vim parar aqui com você.

— Bem, Park é casado, Oh é seu chefe, e Minhyuk não serve de cobaia, já que ele em si para os seus ataques.

— Jongin, é sério. Você já viu pacientes em abstinência. Você já me viu bem fragilizado, acha que aguenta?

— Se a droga não funcionar, eu vou cuidar de você. — Disse baixo, mas com os olhos fixos no moreno.

— Agora quer cuidar de mim? Eu não quero sua pena! — Do disse com raiva — se esse remédio não funcionar, tenha a delicadeza de não me tocar!

— E agora você não me quer?

— Por mais interessante que isso seja, seu sangue naturalmente me acalma, serve tão pouco quanto o do Minhyuk. Então o que estamos fazendo aqui? Provocando ciúmes na sua ex? Por que ela mesma me disse que quer voltar com você. – cruzou os braços emburrado.

— Eu não me importo com Sung Kyung, ela faz o que quiser da vida. Eu quero me redimir com você, por ter te magoado.

— Então tá, olha isso é sério. Eu gosto de transar com você, era um ótimo namorado, meio lento, mas ótimo. E realmente o seu cheiro me acalma. Então me diga, como isso vai dar certo?

— Eu não sei. Mas eu quero que de certo. – Kyung revirou os olhos e seguiu para o quarto

 

 

...


Notas Finais


dae????????
bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...