1. Spirit Fanfics >
  2. Estetoscópios, jalecos e amor >
  3. Contra a parede

História Estetoscópios, jalecos e amor - Contra a parede


Escrita por: mannikka , jared e Moon_Angel_

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiiiii
desulpem por ontem não ter postado nada gente, espero que gostem bjssss

Capítulo 76 - Contra a parede


KyungSoo se mexia incomodado na poltrona, Jongin e Taemin observavam em silêncio. Até ele finalmente para.

— É acho que agora sim. – Do disse finalmente se voltando para os dois – e estão não viemos aqui para conversar? Por que estão quietos?

— Confortável KyungSoo? – o loiro perguntou com um sorriso doce que fazia o moreno se enjoar.

— Tem que trocar essas poltronas, não são confortáveis. Mas vamos lá.

— Certo, Jongin me disse que você mudou de ideia sobre ter filhos.

— Sim, eu acho que estava com medo no começo, mas a minha não vai ser encurtada pela doença então sim, acho que eu posso pensar em filhos.

— Jongin?

— Acho que é um bom começo – pegou a mão do ômega – quer dizer, Soo não esta mais com medo. E eu também quero planejar bem, a vinda dos nossos filhos.

— Sim, temos que planejar, afinal, ainda estamos no começo como cirurgiões. E isso pode levar mais tempo do que pensamos, não é?

— Claro que também tem o relógio biológico. Que é algo em que vocês dois precisam pensar. – o Lee sorriu novamente para o Do que travou os dentes. Todos na sala eram médicos e sabiam que em algum momento um ômega não poderia mais engravidar. E se Kyung estivesse enrolando o Kim aquele era o momento que o psicólogo tinha vencido.

— Tenho pelo menos uns dez anos antes disso. – disse áspero.

— Mas é uma coisa a se pensar Soo. – Kai o olhou preocupado

 

 

...

 

Do saiu a passos pesados depois da sessão, queria matar aquele loiro desmiolado, e seus conceitos sobre a maternidade. E matar o Kim também, por ser tão fácil de ser manipulado. Pegou o elevador deixando o namorado para trás e foi direto para a maternidade. Passou reto pelos bebês fofinhos, e seus pais babões e foi para sala do obstetra. Hongbin dava algumas explicações a Luhan, que as anotava animado. Do entrou na sala os assustando.

— KyungSoo? – o rosado olhou curioso

— Sim, sou eu. Acho que estão roubando um bebê ali Luh! – pôs o amigo para fora da sala, e encostou a porta.

— O que está fazendo? – Bin perguntou sério – não vai começar com aquele comportamento...

— Não, eu só quero uma consulta. – disse sério

— Ah... consulta?

— Sim, meu namorado quer ter um filho, meu psicólogo acha que eu estou velho demais. E eu só quero paz.

— Você não está velho, de forma alguma – riu

— Pois é, mas eu preciso de um laudo médico, dizendo que eu posso ter filhos daqui uns dez anos.

— Hm.... vou precisar de exames para isso.

— Ótimo, me passe que eu irei agora mesmo ao laboratório da morte fazer. – disse malvado, e o Lee teve que rir

— Então está namorando sério agora?

— Sim, não posso viver sem ele. – sorriu meigo

— Isso é bom, é aquele seu colega, o Kim não é?

— Sim, ele mesmo.

 

....

 

Jongin seguiu para a geriatria, ver alguns pós-operatórios. De repente sentiu falta do senhorzinho, que se interessava pela relação conturbada dele com o Do.

— Ei enfermeira! – parou a beta que passava – consegue me arrumar a ficha do paciente que teve alta aqui. Era o senhor Shin.

— Sim, acho que ainda não levaram para o arquivo. – ela seguiu para a recepção do andar, verificando as fichas – esta bem aqui. – alcançou para o médico.

— Obrigado.

 

...

 

Sangil estava se preparando para ir trabalhar, e quando abriu a porta deu de cara com o dr. Kim. Ele tinha visto o médico no hospital, mas não tinha ideia de quem era.

— Posso ajudar?

— Estou procurando o senhor Shin, é meu paciente.

— Ah... e tem algo errado? É o meu avô.

— Não, é só uma visita de rotina.

— Tudo bem, entra por favor. – o Kim passou pela porta – eu vou chamar meu avô. Só um momento. – Seguiu para dentro da casa, e logo retornou com o senhor.

— Não sabia que fazia visita doutor. – disse com graça, e o Kim sorriu

— Apenas para casos específicos. – sorriu largo

— Eu já vou indo vovô. Doutor. – Sangil fez uma revência e saiu rapidamente.

— Deixa eu adivinhar, brigou novamente com o doutor Do? – se sentou no sofá, Jongin o acompanhou

— Não, estamos bem. Vamos nos casar. – riu de canto, o mais velho curvou a sobrancelha

— Vão é? Não é muito cedo?

— Bem, não tem como explicar isso de uma forma rápida. Mas posso dizer que é melhor para nós dois.

— Fico feliz então, cuide bem dele doutor. Ele vai ser um ótimo esposo.

— Eu imagino que sim. Por isso que vim pedir um conselho.

— Hm, então esse velho aqui ainda serve para algo. – riu – vamos lá, me diga.

— Bem, eu quero ter filhos, e Kyung é meio cético quanto a isso. E para que não brigássemos, ele disse aceitar a ideia, mas eu sei que esta mentindo.

— Eu acho que é muito cedo para se casarem. Mas meu rapaz, todo ômega tem em si a vontade e o sonho de ter filhos, apenas demora mais para chegar em alguns. Tem que ter paciência. Me admira que ele tenha aceito se casar.

— Ele tem uma condição especial. – disse triste

— Me responda uma coisa. – Jongin o olhou com atenção – o que é mais importante para você? Ter a pessoa que ama ao seu lado, como ou sem filhos. Ou ter seu desejo satisfeito e a pessoa que ama triste?

— Quero ter ele ao meu lado. E eu também não quero para agora, apenas toquei no assunto e começamos uma discussão.

— De tempo a ele, e quando a hora chegar, ele vai querer mais que você. Pode ter certeza. 


Notas Finais


dae????????
amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...