História Estilete


Escrita por: ~


Sinopse:
— Você poderia me emprestar um estilete, por favor? — Irina nunca imaginou que os tons de voz de Virgínia fossem tão doces, suaves. E então o fez, tornando a conversar com as amigas.

A fofoqueira nem imaginava que aquele seria seu pior erro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 172
Favoritos 49
Comentários 4
Listas de Leitura 5
Palavras 220
Terminada Sim
Categorias Originais
Tags Drama, Droubble, Sala De Aula, Sangue, Suícidio, Tragedia

Fanfic / Fanfiction Estilete
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Classe
4
172
220

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sabrinaray
Capítulo 1 - Capítulo Único - Classe
Usuário: ~sabrinaray
Usuário
Essa é a primeira história sua que leio, eu não conhecia o significado de 'droubble', então dei uma pesquisada na tag e a sua me chamou atenção. Obrigada por me ajudar! Gostei muito do jeito que você escreve, foi rápido e certeiro, mas com exatamente a carga de emoção necessária.
Postado por ~hopefull
Capítulo 1 - Capítulo Único - Classe
Usuário: ~hopefull
Usuário
Meu Deus, como eu sou apaixonada por suas histórias tão reais e fortes (?), mas essa, definitivamente, vai para um lugarzinho especial no meu coração.

É incrível como você consegue colocar sentimentos tão.. sólidos, por menor que pareça ser a história. Tu é, claramente, uma daquelas escritoras que não precisam de várias páginas pra escrever o que quer, e que faz o leitor entender tão bem a intensidade de seus escritos.

E essa história fez me lembrar de tantas garotas fúteis que existem, e que nem sequer conseguem se importar com aqueles que estão ali, na sua frente, na mesma sala, no mesmo local. E daquelas outras que sofrem tanto, e parecem invisíveis para os outros, mesmo precisando de atenção redobrada...

Enfim, meu parabéns e,, como sempre, ótima história.
Postado por ~RedLoneliness
Capítulo 1 - Capítulo Único - Classe
Usuário: ~RedLoneliness
Usuário
Realmente esse tipo de garota irrita-me aquele tipo superficial que tem vida perfeita e passa a aula toda a falar com as amiguinhas provavelmente sobre maquilhagem e assim uma copia bem próxima da Ambre, afinal ela nem so pós perguntar para que ela precisava do estilete qualquer pessoa perguntaria isso só provou o quanto ela mais ligava só para si.
Admito que sempre tomo afeição pelas garotas que são consideradas feias ou até mórbidas e estranhas porque para mim são as mais lindas.
Ficou muito bom, grande escrita. Realmente escreves muito bem neste quesito de sofrimento e tragédia e o melhor é que nem fica aquele tipo de tragedia parva e chiche.