1. Spirit Fanfics >
  2. Estímulos Femininos >
  3. Parte 01

História Estímulos Femininos - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Parte 01


Fanfic / Fanfiction Estímulos Femininos - Capítulo 1 - Parte 01

 

Um sorriso malicioso e atrevido

uma dança sensual e um copo de cerveja nas mãos às 02:30 AM

Ele estava olhando, eu sabia que estava... 

Ele sempre olha, na verdade é inevitável isso não acontecer. Ele era teimoso e insistente, nunca desistia do que colocava na cabeça, eu admirava isso, até demais.  Isso já era um hábito nosso e esses hábitos são automáticos e todo mundo já conhecia como nós funcionamos. Seu olhar curioso e penetrante parecia que poderia me despir até a alma. Peguei fogo, de baixo para cima. Mordi minha boca e encarei.

     Ele apagou o cigarro na parede e jogou no chão e pisou, não se preocupou nenhum um pouco se aquele gesto poderia estragar seus sapatos. Eu estava um triz de fingir que aquele olhar não me incomodava e eu sou péssima fingindo e ele sabia muito bem disso. Ele mexia comigo de uma forma que eu não conseguia imaginar e meus hormônios ficavam prestes a explodir.  Eu me sentia uma completa vadia quando me lembrava das nossas memórias sexuais, que não eram poucas e eram ótimas.

Ele finalmente chegou em mim e... bem pertinho... sussurrou perguntando o que eu iria fazer depois dali, me deu um frio na barriga porque eu já sabia onde ele gostaria de chegar. Eu tinha medo de ceder, medo de cada posição que passava na sua cabeça e deveriam ser diversos, pois nossas noites sempre foram muito quentes e vibrantes.

Eu confiava nele ao ponto de me jogar de um precipício e esperar que ele estivesse lá embaixo, no concreto com os braços estendidos para me segurar.

Ele passou a mão por trás do meu pescoço e me trouxe para bem perto, eu odiava esse poder que ele tinha sobre mim e ele sabia que tinha. Me acompanhou de um sorriso  tão malicioso que me fez sorrir de volta e implorar através dos meus olhos que ele me devorasse por inteira ali mesmo, naquele lugar quente com cheiro de suor, álcool, cigarros.

 

Qual foi sua maior indecência ?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...