1. Spirit Fanfics >
  2. Estou aqui (Gicela) >
  3. Cap 3

História Estou aqui (Gicela) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Eaaaai, deitei tanto não né?? Kakkaka Volteeeei, espero que gostem do cap. Bjinho ❤️😊

Capítulo 3 - Cap 3


- Fica aqui, tá bom? - Suspirei ao pensar em deixá-la sozinha, não ia dar certo. Rafa apareceu na porta e eu agradeci aos quatro deuses.- Será que você pode ficar com ela por um minutinho?

- O que você vai fazer? - Perguntou ficando a minha frente com uma expressão confusa.

- Eu? Nada, só ser expulsa desse BBB depois de matar um certo sabugo.- Falei debochada e logo senti meus olhos lacrimejarem de raiva. Merda.

- Não, você não vai sair daqui.- Rafa bateu o pé e eu bufei de raiva. Eu precisava fazer alguma coisa, não podia deixar assim.

- Mas Rafa...- Pedi perdendo a postura e olhando para ela com cara de choro. Ela revirou os olhos e cruzou os braços antes de bufar e me olhar.

- Mas nada, ela precisa de você aqui dentro. Você sabe.- Falou e eu baixei a cabeça assentindo. Mas eu precisava tanto fazer alguma coisa, mas não tinha o que fazer.- Manu.- A mesma chamou ainda me olhando.

- Espero que saiba o que está fazendo.- Sussurrei baixando a cabeça e suspirando fundo. Eu tinha que resolver isso, vê-la chorar desse jeito acabava comigo.

- Eu sei, eu vou fazer o que é melhor para vocês duas.- Passou as mãos pelos meus braços parando em minhas mãos e as segurou. Soltando uma apenas para levantar meu queixo me fazendo olha-la e acabei sorrindo.- Vai ficar tudo bem, certo? - Assenti sorrindo para ela. Meu deus, essa mulher é maravilhosa.

- Oi? Me chamaram? - Manu apareceu na porta e Rafa sorriu soltando minhas mãos e logo indo até Manu. Sussurrou algo no ouvido dela que sorriu e assentiu piscando pra mim.

- Será que você pode ficar aqui com a Ma? Rapidinho, vamos só falar com Daniel e tirar a limpo o que aconteceu.- Pedi baixinho e ela assentiu olhando para a garota na cama que ainda chorava. Aí meu coração gentê.

- Tudo bem.- Sorriu e se aproximou da cama deitando ao lado da minha loira. Aí eu queria tá ali. Rafa me puxou e nós descemos as escadas até a área externa, onde se encontravam Prior, Babu e o sabugo.

- É hoje que eu mato um certo...- Eu estava prestes a pular nele, realmente. Mas Rafa me segurou me virando para olha-la.

- Calma.- Falou me olhando nos olhos e eu me acalmei um pouco assentindo. Assim que me soltou, fomos em direção aos meninos que estavam sentado.

- O que você fez com ela? - Rosnei fechando minhas mãos em punhos e os três me encararam parecendo confusos.- Você mesmo sabugo.- Me aproximei um pouco mais e ele se levantou.

- Eu não fiz nada com ninguém.- falou usando aquele sotaque hippie falso dele. Fechei os olhos e senti as mãos de Rafa no meu ombro.

- Você acha que eu sou imbecil? Por que ela voltou chorando? Por que ela parecia assustada? - A essa altura eu já estava gritando e tacando o foda-se pra tudo em volta.

- Eu não sei. Eu não fiz nada, que saco.- Meu Deus, ele estava testando minha paciência sim. Eu não poderia pular no pescoço dele, não podia ser expulsa.

- Para de agir como uma criança, para de tentar dar uma de abobado, sonso, seu falso. Eu vou falar com o Tiago, eu vou dizer o que aconteceu, e aí de você se fez algo com a minha loira.- Falei entredentes e ele apenas me olhou antes de Rafa me puxar pra longe dali. Ela em puxou pra sentar no sofá e eu sentei ao seu lado.

- Acalma, respira.- Rafa falou enquanto eu sentia meus olhos lacrimejarem. Cobri os rostos com as mãos e Suspirei fundo.

- Se ele tocar nela, mais uma vez que seja, eu não me importo em ser expulsa.- Falei passando as mãos pelo cabelo e senti Rafa passar as mãos pela minha bochecha.

- Fica calma, nós falaremos com o Tiago e pediremos para que ele confirme o que houve quando ambos estavam conversando.- Disse limpando minhas lágrimas e eu apenas sorri um pouco assentindo.

- Ele não vai dizer.- Eu disse seca. Eu tava com tanta raiva daquele sabugo de milho que a vontade de chorar tomou conta de novo.

- Ele não precisa nos dizer, ele apenas precisa confirmar que ele não fez nada com ela.- Rafa falou me dando um sorriso reconfortante e eu assenti.

- Tudo bem, então.- Sorri para ela e damos um selinho.- Você não perde a chance não é mesmo? - Ela riu e eu assenti.

- Só faltava você.- Gargalhei e ela revirou os olhos sorrindo e logo levantando. Ela estendeu a mão e eu a segurei, ela me puxou e eu fiquei de pé de frente para ela.- Eu preciso te dizer uma coisa.

- Pois diga.- Sua atenção estava totalmente em mim e eu Suspirei fundo antes de pensar no que ia dizer. Eu precisava contar, gentê. A menina vive chorando, custa nada.

- Promete pra mim, que você nunca dirá a Manu que fui eu que te contei? - Ela arqueou as sobrancelhas e assentiu sorrindo um pouco. Ela acha que eu não sei que ela também quer a minha menininha, essa safada.

- Eu prometo Gi. Agora conta.- Disse me olhando e eu pensei um pouco em como ia contar.

- A música, era pra você.- Ela me olhou confusa e eu revirei os olhos batendo na testa com a mão.- Que a Manu fez sua lerda.- Ela arregalou os olhos e eu sorri.- Ela gosta de você.- Sussurrei e ela paralisou.- Rafaella? Pelo amor de Deus.- Balancei e ela me olhou.

- Você tá falando sério? - Perguntou voltando e logo me olhando. Assenti sorrindo e balancei as sobrancelhas.

- Tenho cara de quem tá brincando? - Me joguei no sofá e olhei ela me encarar e logo colocar a mão na boca.- Pelo amor de Deus, para de fazer show e pega logo.- Gargalhei e ela arregalou os olhos olhando para cima. Era Manu que estava na mesma me olhando.

- Ela quer você.- Falou sorrindo um pouco e eu assenti subindo as escadas e passando por Manu, parando apenas para piscar pra Rafa e sair dali indo em direção ao quarto.

- Algum problema sereia? - Me joguei na cama aí seu lado e depositei um beijo na bochecha da mesma que sorriu negando.- O que aconteceu? Estou com saudades da sua voz.

- Ele ...


Notas Finais


----------------

LANCEI UMA NOVA FANFIC GICELA GENTE, O BAGUI É DOIDO. TA LÁ NO MEU PERFIL.

Vocês são as coisas mais maravilhosas desse mundo. Obrigado a todo mundo que tá apoiando esse meu trabalho. Estou muito feliz com os comentários, com os favoritos. Muito obrigado mesmo pessoal, você me ajudam a continuar trabalhando toda vez que comentam, vocês não sabem o quanto me incentivam.

Muito obrigado de todo coração.

Corrijo depois. Muito obrigado pelo apoio pessoal 🤧❤️😍

Quem tem Instagram, segue lá o @linnyvick que eu sigo de volta, quero muito fãs da Gigi laaaaa. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...