Abri meus olhos o quarto estava escuro, olhei para o relógio digital no criado-mudo, eram 2:30 da madrugada eu tinha tido mais um pesadelo, mais já não era uma novidade para mim, acordar no meio da madrugada depois de um pesadelo. Me levantei e fui até o banheiro, lavar meu rosto. olhado no espelho vi meu reflexo, não gostava do que estava vendo. Alguem que nem devia ter nascido,o inútil que sempre me chamaram o Deku. Respirei fundo lavei o rosto, peguei o frasco de Zolpidem que comprei em uma boca, pois é proibido vender sem receita ou para menor, mais era a unica coisa que estava me fazendo dormir no momento.
Depois de tomar umas três pílulas, fui até minha escrivaninha, onde estava meu caderno que All might tinha me dado um autógrafo, quando o conheci. ele tinha me salvado a um ano atrás. quando me salvou do vilão gosma e me falou que ia me treinar para o substituir. naquele tempo se All might não tivesse me salvado, se ele não tivesse me ajudado. acho que não, estaria aqui mais. Mais acho que ele não deveria ter me salvado mesmo. pois eu só sou um Inútil, não sei o que ele viu em mim, para o substituir, nem consigo controlar o poder que ele me deu. Eu vejo que ele se arrependeu de me dar esse poder eu sei, consigo ver em seus olhos a decepção.
Olhando caderno lembranças de minha infância e adolescência vêm. Nunca tive o que chamam de felicidade, sempre fui o garoto excluído, o sem individualidade o inútil.
Na escola eu era, o Nerd o alvo de Bullying apanhava direto dos meus colegas, o motivo das risadas e piadas só por não ter individualidade, e ainda pelo meu sonho de ser Herói e estudar aqui na UA. Todos Zombavam de mim, diziam que alguém, sem poder como eu nunca poderia ser um herói. E acho que estão certos, eu nem devia estar aqui para começo de conversa. devia ter seguido o que Katchan tinha dito aquele dia na escola, depois de ter explodindo e jogado esse mesmo caderno pela janela. Mais veio a história com All Might me salvando do gosma e eu pedindo para ele falar se eu poderia ser um herói. Ele me rejeitado e falando que eu não poderia. Eu me culpando por o monstro gosma ter fugido. Eu correndo para tentar salvar Katchan do vilão lá e All might salvando nós dois no fim. e depois All might me propondo o Substituir. Fazendo assim ele pensar que eu seria uma boa escolha, mais a verdade mesmo é que eu nem devia estar aqui. aquele dia em que o monstro gosma fugiu, e pegou katchan eu só corri para o salvar por que, era minha culpa dele ter fugido e o capturado. eu só queria tirar essa culpa e se alguém fosse morrer queria que fosse eu.
Depois tive aquele treinamento todo para conseguir o poder e o exame aqui da UA eu passei mais sinto que to trapaceando o poder não é meu eu sou um quirkless o Deku de sempre.
Deku é esse o nome de Herói que eu escolhi todos pensam que é para o "Eu consigo" mais a verdade é de inútil mesmo. Foi Katchan que tinha me dado esse apelido quando tinha 4 anos quando descobriu que eu era quirkless e todos passaram a me chamar assim.
Em casa minha mãe e pai sempre estavam brigando. meu pai foi embora depois de descobrir que eu não tinha individualidade. e mamãe me culpa por isso. Mãe sempre me obriga a fazer tudo o que ela queria se não o fizesse tinha punições e eram muito dolorosas. Ela trabalhava em um hospital mais depois que papai foi embora ,ela perdeu o emprego e passou a usar o corpo para conseguir dinheiro. Ninguém sabe disso, para todos ela é uma mulher amorosa que cuida do filho com muito carinho, e trabalha como enfermeira em um hospital vizinho.
6:30
Acordei com o despertador tocando. Eu tinha que me arrumar para aula, nem sei quando dormir. Dormi na escrivaninha com o caderno em mãos. Eu estava sonolento ainda por conta do remédio ainda. Mais fui ao banheiro onde tomei meu banho gelado para me acordar um pouco.
Depois do banho fui ao guarda-roupa vesti a cueca, e peguei uma faixa para amarrar em meus pulsos , para cobrir as cicatrizes e cortes que tinha recém feito. Depois de enfaixar, coloquei o resto do uniforme, e arrumei o cabelo.
Me olhei no espelho e coloque o sorri, que sempre coloco para sair. Eu coloco essa máscara de felicidade, que eu sinto que ta cada vez mais rachada para sair do quarto.
Quando saio do quarto já no elevador para sala , onde os outros estudantes estão eu encontro com Kaminari. Ele ta todo sorridente como sempre. Eu o comprimento então descemos para sala. Na sala todos estava rindo, ou fazendo palhaçadas, uns com os outros pareciam que todos estavam se divertindo.
Então meu sorriso falhou por um segundos, mais o suficiente para o rapaz ao meu lado notar.
Você esta bem Deku. Ele perguntou para mim. Eu olhei e dei meu melhor sorriso falso e falei
Eu estou bem. Dei o maior sorriso para ele que riu junto.
Mais minha máscara estava começado a quebrar, não sei por quanto tempo vou conseguir fingir e continuar mentindo que eu estou bem pois eu não estou nada bem.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.