1. Spirit Fanfics >
  2. Estou cansada de te odiar! >
  3. É hora de esquecer o passado.

História Estou cansada de te odiar! - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, eu queria dizer que tô me esforçando muito pra não ter bloqueio de criatividade e fazer um capítulo bom e longo.

Sério, eu tô gostando muito de fazer essa fanfic, e me esforçando bastante apesar de ser irresponsável pra caramba.

Só peço que vocês me ajudem. Comentem suas idéias ou algo do tipo, críticas, e etc. <3

Capítulo 3 - É hora de esquecer o passado.


Fanfic / Fanfiction Estou cansada de te odiar! - Capítulo 3 - É hora de esquecer o passado.

Ino Yamanaka on:

Quem ela pensa que é?! Ela... 

“ Ino... ”

Grrr, saia da minha mente, saia, saia!!! Ei a odeio, odeio com todas as minhas forças, odeio!!!!!

Senti alguém pegar em meu braço, eu me assustei e queria me soltar, mas era só o Shikamaru. Ele parecia confuso, tinha uma das sobrancelhas levantadas.

- Tá tudo bem? Já tá na hora de competir.

- Eu... Certo, certo. Estou indo.

- Vem comigo...

Shikamaru soltou meu braço e começou a caminhar conforme eu o seguia passando a mão nos olhos e segurando as lágrimas. Depois de uns minutos, chegamos lá. A garota na qual eu ia competir era bem alta. Tinha cabelos em tons alaranjados e olhos verdes. Ela parecia debochar de mim com um sorriso no rosto. Sério, quem ela pensa que é? Logo, meu amigo Gaara se aproximou pra explicar como seria a competição.

- Bom... Vai funcionar da seguinte forma: Imagino eu que vocês devam pensar que vão sla, tentarem mostrar a elasticidade de seu corpo. É, e não é isso. Bom... A gente montou uma pista com vários desafios com a ajuda do professor Kakashi, e esses desafios ou obstáculos precisam ser passados utlizando a elasticidade de seu corpo. Por exemplo: se abaixar, pular alto, fazer "ponte" e entre outras coisas. “ Mas o que ganharemos de recompensa? ” Nada. É apenas algo que combinamos com o professor já que é algo que ele tá ensinando por agora.

Nada? Que merda!

Sakura Haruno on:

Depois daquele episódio com a Ino no banheiro... Eu tô acabada. Sai daquele banheiro secando o rosto, mas logo lembrei daquela competição que os meninos estavam falando. Suspirei e olhei para o chão de cabeça baixa, mas logo levantei a cabeça caminhando até tal lugar. Já era possível ouvir a voz da Gaara dar início a competição, então comecei a me apressar. Depois de uns segundos correndo, cheguei a arquibancada e olhei para as garotas competindo. De um lado, Temari, a garota mais "nojentinha" da turma "B". E do outro... A Ino. Eu não esperava que mesmo depois daquilo ela participaria de algo assim. Mas... Que seja. De qualquer forma... Vou torcer por ela.

- Vai Ino!!!!!! *disse Hinata levantando da arquibancada pra dar apoio a Ino*

- grrrr... *Levanto e começo a gritar muito alto* Vai Ino!!!!!!!!!!!!

Ino Yamanaka on:

Eu já estava correndo, passando por alguns obstáculos com dificuldade. Pude ouvir a voz da Hinata e das outras garotas da sala torcendo por mim, mas ouvi algo que me surpreendeu. Olhei pras pessoas da arquibancada e ouvi Sakura gritar alto, levantar os braços e sorrir por mim. Não pude evitar de abrir um pequeno sorriso, isso me lembrou a Sakura de antes. Não, agora eu tenho que prestar atenção na competição, a Temari está na minha frente! Voltei a me concentrar na corrida e a correr.

- Vai Ino!!!!!! Se você perder, vai me pagar lanche por uma semana!!!!! *Disse Shikamaru*

- Vai Ino!!!!!! Você consegue! *Sakura continuava gritando sem parar*

Apesar de tudo... Aquela idiota nunca deixou de ser especial pra mim, tanto que eu nunca me desfiz daquele quadro. Agora, tinha um obstáculo meio difícil na minha frente a na de Temari. Era uma linha, uma linha baixa, quase no chão. Então, Gaara nos interrompeu pra explicar como funcionava.

- Bom... Esse obstáculo é meio confuso e bem difícil... Vocês não podem simplesmente pular a linha, passar ao lado ou algo do tipo. Vocês devem passar por baixo da linha. E das outras também.

 Olhei para frente novamente e percebi o tanto de linhas ali na nossa frente.

Meu deus... Tem umas que eu não consigo enxergar!

- boa sorte. A que pisar em alguma linha primeiro perde.

Ele fica tão sério que nem parece o mesmo Gaara. Então, começamos a correr de novo! Estou começando a ficar cansada... Tenho que usar a luz do sol pra conseguir ver uma linha ou outra, me abaixar sem encostar nelas tá ficando cada vez mais difícil. Mesmo assim, a Sakura, Hinata, Shikamaru, Naruto, sim, até o feioso do Naruto continuavam gritando por mim. Parecia até que Hinata e Sakura competiam pra ver quem gritava mais alto. Fechei meus olhos pra passar pelo último obstáculo, então, ouvi um apito. Passei por ele e vi Temari com o pé em cima da última linha. Nossa... Que azar. E então, abri um sorriso, eu tinha ganhado. Vi Hinata, Shikamaru, Naruto, Chōji, Kiba e o resto do pessoal gritarem "Ino, Ino!" Lá da arquibancada. Eu tenho muita sorte por ter amigos tão maravilhosos como eles... Mas, Sakura estava levantando pra ir embora. Me deixou um pouco triste... Mas logo abri um sorriso e fui me retirar da quadra, quando Gaara me puxou e me deu vários chocolates.

- eu sabia que você ia ganhar! <3

- Mas não tinha nenhum prêmio-

- hahaha, claro que tinha, vocês não iam passar por tudo isso e não ganhar nada.

Abri um sorriso e fui até o pessoal, mas logo fiquei olhando pra arquibancada e o lugar vazio... E então, agradeci a todos e lhes dei uns chocolates, logo, descendo da arquibancada a procura de Sakura.

Ela não deve estar muito longe.

Sakura Haruno on:

Depois da competição, eu apenas fui embora, não queria atrapalhar a comemoração da Ino. A Hinata vai deixá-la feliz a sua maneira. Pra mim, a aula já tinha acabado, então peguei minha mochila pra sair da quadra mas alguém segurou meu braço. Olhei para a pessoa de canto de olho. Era a Ino. Arregalei os olhos, podia ser qualquer um, mas eu nunca imaginei que fosse a Ino.

- Sakura... Eu... Vim... Te agradecer.

- A-Ah... Não precisa me agrade-

- E te desculpar também. *Ela sorriu um pouco nervosa e me deu uns chocolates* eu também só ganhei graças a força que você me deu.

- Ino... Eu... Tenho que me desculpar também por causa do que eu fiz lá no banheiro contra sua vontade.

- Tá tudo bem, bobinha... *Disse ela conforme soltava meu braço e começava a se distanciar*

- Ino! Espera!

Ino Yamanaka on:

Bom... Acho que eu já estava bem melhor comigo mesma depois de me "resolver" com a Sakura. Abri um sorriso conforme caminhava, mas logo ouvi ela me pedir pra esperar. Parei de caminhar e fiquei parada ali.

- u-uh... Pode dizer...

- E-Eu... Quero que nós saiamos hoje! Sabe... Nos resolver por completo. Vamos, aceite...

- pode ser...

Sakura começou a se aproximar e então pegou seu celular do bolso, abrindo no zaps zaps e logo nos contatos pra salvar o meu número.

- pode me dizer seu número?

- Claro... É ******-****

- Bom... Nosso passeio pode ser às 4:00 hrs pm?

- Ah, sim. 

Logo, ela abriu um sorriso e guardou o celular, se virando de costas e saindo da quadra.

Sakura Haruno:

Enfim... Deu tudo quase certo. Espero que possamos nos resolver por completo... Mas, já é um começo, né?...^^




Notas Finais


Ah, espero que tenham gostado! Não esqueçam de colocarem idéias nos comentários ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...