1. Spirit Fanfics >
  2. Estou com você >
  3. Insinuações

História Estou com você - Insinuações


Escrita por: Gp_tg

Notas do Autor


Boa leituraaaa ❤️🌬️

Capítulo 68 - Insinuações


Fanfic / Fanfiction Estou com você - Insinuações

Eu gravava todos os dias e Gloria também. Em todos os intervalos dela ela me mandava mensagem ou me ligava dando um sinal de vida. Tava complicado, mas a gente tava de boa. Cheguei no apartamento ia dar umas 20:00 da noite, liguei pra ela por vídeo chamada enquanto preparava alguma coisa pra comer.

-Oi amor... -ela atendeu, tava no Projac.

-Oi... Ainda tá gravando?

-To indo gravar minha última cena de hoje... -ela olha pra alguém que entra em seu camarim. -Oi Thiago (fragoso), tudo bem, já tão gravando? -ele deu um beijo na bochecha de Gloria. -To falando aqui com Thiago rapidinho, já tô indo. -Ela me mostra pra ele. -E aí parça? -ele fala me vendo.

-Fala Thiagão... De boa mano, bom trabalho aí pra vocês viu?!

-Valeu mano, a gente se fala...

-Falou.

-Amor, quando eu tiver indo pra casa te mando mensagem tá bom?

-Vai lá amor, me liga, por que se eu tiver dormindo vou escutar quando você ligar tá bom?

-Ta bom bjo...

-Bjo...

Fiquei com preguiça de cozinhar e pedi comida, mais fácil, tava cansado pra porra. Pedi uma pizza e fiquei esperando ali em baixo até chegar. Dei uma olhada no meu Instagram e decidi fazer uma livezinha, fazia tempo que eu não tocava pra eles. Peguei meu violão e fui respondendo algumas perguntas deles. A maioria era sobre a Gloria, eu respondia todas.

-"Thiago cadê a Gloria?"... Gloria tá gravando galera, tô em São Paulo agora gravando também. "Tá com saudades dela?" Vishh, todo dia. Mas é a vida gente, uma hora a gente tá junto, outra hora tem trabalho, é assim msm. Que mais deixa eu ver..."Thiago quando vem música nova?" Vamo ver galera, tô com esse projeto agora mas já comecei a trabalhar num novo CD que vocês vão gostar, aguardem, vem novidade por aí. "O que você e Gloria mais gostam de fazer?"... Olha a gente gosta de não fazer nada sabe? A gente passa o dia a toa. -brinquei com eles.- Não não, mais falando sério. A gente gosta de viajar, quando temos tempo a gente viaja, a pouco tempo agora a gente foi pra Noronha com todo mundo, a família toda. A gente gosta muito de viajar, mas de fazer nada também. "Reinodiotriz: Como é ser apaixonado por Gloria Pires?" Caraca, difícil essa, mas ser apaixonado por ela é sentir como se todos os dias a vida fizesse sentido sabe? É como se no momento em que conheci ela, eu tava meio que me afogando na vida e ela me salvou, já até falei isso pra ela, que ela é meu ar. Ela é incrível, sempre foi, sempre vai ser. Eu sempre falo que dividir a vida com ela é um privilégio. É um privilégio amar uma mulher tão incrível como ela. É família... Gente apaixonada fala assim mesmo, me julllguem haha!

Depois de responder as perguntas eu toquei um pouco pra eles. Mais ou menos uns 30 minutos de live, eu me despeço.

-Galera, beijo pra vocês. Tô indo comer, a fome tá grande! Valeu família, amo vocês!!

Fiquei comendo a pizza enquanto ensaiava umas músicas no violão. Eu já deixava meu apartamento de São Paulo pronto quando eu ia passar um período lá, com meu violão, algumas roupas, assim pelo menos não tinha que achar um apartamento cada vez que vou pra lá, essa compra foi uma das melhores coisas que fiz, adiantou muito meu trabalho. Finalmente Gloria me ligou.

-Ooi... Tá em casa já? -falei com a boca cheia de pizza.

-Oi, já. Acabei de tomar um banho, tô exausta. -ela fala sentando no sofá.

Tava com o violão na mão, ia já tocar umas músicas pra ela.

-To cansado também, acabei de fazer uma live. Todo mundo perguntando sobre você viu?

-E foi?

-Fooi, perguntando até como é ser apaixonado por Gloria Pires.

-Mentiraa! -ela começa a rir. -O que você respondeu?

-A verdade ué, que você é chata, muito chata, mas que é a vida.. -sou irônico.

-Unrummm, tá, sei!! -ela rir. - Aiai, meus fãs me matam. Se duvidar sabem mais sobre mim do que eu mesma.

-Verdade, só não sabem mais que eu.

-Modesto você. -ela pisca.

-Então, assisti algumas cenas da sua novela hoje.

-Sério? O que você achou?

-Ah meu amor, você é incrível. Minha mulher é a melhor atriz do mundo e eu posso provar. Só tem uma coisa... Sabe o que eu não gosto?

-O que?

-Você fazendo uma cena de beijo... Manoo, você, rum, você... Você beija com as mãos também sabe? E passa no rosto, e passa no cabelo, na nuca, ave mariaaaa. Da não. Misericórdia. -ela começa a rir.

-Thiago tu me mata!! Amor... cê sabe que é só atuação, eu tenho que fazer direito.

-Eu sei eu sei, mas puta que pariu, ver outro homem beijando a boca da minha mulher é foda. É foda demais

-É... Não te julgo. Quando você faz show as mulheres também se jogam pra tu, quem tem que assistir sou eu.

-Já falei e repito, nenhuma chega nem aos seus pés gata.

-Bobo. -ela rir.

-Mas é sério. Você beijando na TV? O mundo para pra assistir. Ainda mais que todo mundo sabe da sua fama.

-Fama? Que fama que eu tenho?

-Que beija bem pra caramba. Até mulher já elogiou teu beijo meu amor... Me marcaram em um video hoje, da Miranda falando que você beija bem e por isso não teve dificuldade.

-Ah que saudades da Miranda, ela é uma querida, uma pessoa incrível. Vou ver se dá proxima vem que eu for nos Estados Unidos eu marco um encontro com ela.

-Pois é... E amanhã, que horas você vai pro Projac? Cedo?

-Sim, umas sete horas eu tenho que tá lá mais ou menos.

-Hmmm, e vem cá. O Fragoso vai sempre no teu camarim é? Sozinho? Da um ar da graça né? Cuidado...-falei num tom de ciúmes.

-Como assim Thiago? O que você tá insinuando?

-Como assim? Não, só tô falando que não é preciso assim, ele ir aí né... -falei colocando uma pizza na boca.

-É isso mesmo que tô pensando? Sério? -A expressão dela muda.

-O que? Só tô perguntando ué.

-Aí Thiago, não tô acreditando que você falou isso.

-Não não, nada não. Falei besteira tá? Esquece. -Caí logo na real.

-É falou mesmo. Eu ainda não entendo do por que dessas coisas, você fala esse tipo de coisa como se tivesse desconfiado, eu te conheço. É trabalho Thiago, se você não consegue diferenciar isso eu realmente não sei nem o que fazer. O problema não é meu.

-Nãoo.. não é isso. É ciúmes besta, não liga pro que eu falei, esquece por favor. Desculpa tá bom? -falo tocando umas notas tentando sair do clima.

-Ta, tá bom. Vou dormir...

-Não Gloria, não fica assim vai.

-Não é isso, tudo bem, eu sei que você não falou sério, relaxa. Sei que é só ciúmes bobo seu. Mas eu tô cansada mesmo, vou dormir um pouco e amanhã a gente se fala tá bom? Fica pensando um pouco no que você falou.

-Hmmm, tá bom. Vai lá. -fique triste mas não iria iniciar uma discussão ainda maior.

-Boa noite, bjo.

-Boa noite. -ela desligou.

Puta que pariu eu sou um idiota mesmo né?! Eu fico com ciúmes mesmo, saber que ela tá lá só, rodeada de gente. Normal eu sentir ciúmes da minha mulher pô, qual foi? Ela podia entender também. E ela tá linda, de visual novo pra novela, mas gata que nunca. Ela me ligou por vídeo no dia em que foi mudar o cabelo. Quase atravesso a tela daquele celular. Como é que um ser humano rouba a beleza do mundo todo? Joguei a caixa de pizza no chão e liguei o ar condicionado. Se Gloria visse isso eu ia levar um carão. Eu sou bem mais desorganizado. Na verdade ela não é nem desorganizada, gosta de tudo limpinho e nada fora do canto. Dormi pesado naquela noite, tava muito cansado.

Dia seguinte antes de ir gravar mandei uma mensagem pra ela.

"Bom dia amor, perdoa esse idiota aqui, ele te ama muito. Bom dia, se cuida..."

Pedi um Uber, assim que eu entrei ela respondeu.

"Bom dia, não se preocupa, ele me faz raiva mas é o amor da minha vida, amo demais. Bom dia pra você meu amor!!"

Cada plano da minha vida que tenho pro futuro Gloria está envolvida, por que ela é meu futuro. Não via a hora de tudo acalmar mais um pouco pra gente poder casar logo. Eu sou bem das antigas, acho casamento um ato consumado e ela também. Levamos muito a sério e precisamos está preparados para um passo como esse. Mas ainda tinha uma coisa, uma única coisa que eu não sabia se poderia ou não atrapalhar tudo isso... Isso tá me consumindo pouco a pouco.


Notas Finais


Obrigada por leremm! Como prometido tem capítulos prontos, mas quero comentários pra poder postar viu? Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.. VEM BOMMMBAAAA!!
https://youtu.be/C3LCyRAzZWk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...