1. Spirit Fanfics >
  2. Estou com você >
  3. Capitulo 2 - Primeiro dia de aula

História Estou com você - Capitulo 2 - Primeiro dia de aula


Escrita por: Jhonatanrds

Notas do Autor


Yoo, tudo bem com vocês? espero que sim,


Aviso: Eu começei essa Fic subítamente então a qualidade pode variar um pouco. enfim, Divirtam-se (ou não)

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Primeiro dia de aula


O despertador me acorda as 5:40 como o esperado, eu me levanto, desligo o ar condicionado e me dirijo a janela, abro a cortina e me deparo com um céu cheio de nuvens carregadas.
- Não é um clima bom para um primeiro dia de aula - eu digo par min mesmo.
Eu acordei um pouco mais cedo para revisar o material escolar. Depois de uma breve conferida eu percebo que faltou uma coisa, meus bottons como eu não percebi isso antes? Eu vou até o guarda roupa, abro a gaveta e escolho alguns bottons para "pregar" na mochila, pego também um chaveiro para colocar nela, depois de um tempo enfeitando-a eu me dirijo ao banheiro para tomar um belo banho quente pois estava muito frio, saindo do meu banheiro já enxuto eu vou até o guarda roupas e fico em sua frente olhando as roupas, até que minha mãe abre a porta do nada.

M- Filho o café já está pronto.....
- MÃEEEEE!!! - falo num tom de susto e raiva ao mesmo tempo.
M- Desculpa filho.
- Tá tá... Bate na porta da próxima vez ok?
M- "Ok" senhor príncipe, olhe.. o café está na mesa e eu estou saindo pro trabalho agora, fica bem filho.
- Ta mãe, tenha um bom dia.
Ela vai embora, e eu visto uma cueca e separo o uniforme que foi disponibilizado pela escola no dia da matricula, o uniforme consiste em uma apenas um camisa branca com mangas azuis e o brasão da escola no peito, é obrigatório o uso de calças jeans e tênis, mas o modelo fica opcional, eu opto por uma calça com bastante bolsos e uma corrente na lateral(bem emo mesmo) Enfim desço para tomar o café da manhã faço isso rapidamente, me visto e ligo pro Davi.

Ligação on:

-Bom dia, iai? Como nós vamos?
D- Bom dia, olha eu to terminado de comer aqui, quando acabar eu passo aí de carro e te levo ok?
- Beleza, eu já to pronto, estou na espera.
D- Eu também, já já chego aí.
Ligação off..

Eu pego a mochila, fone, e desço para a sala, fico mexendo no celular enquanto espero ele. Eu ouço barulho de buzinas e vou até a porta, é ele.

D- Pronto?
- Sim!! Oi tio Jonas bom dia.
J- Bom dia Rafa, estava com saudades de você.
- kkkk faz um tempo que eu não vou lá mesmo.
Ele da partida no motor e vamos rumo a escola, chegando lá vejo muitos jovem com guarda-chuvas e capas, estava chovendo bastante hoje, não é esse tipo de clima que eu esperava para um primeiro dia de aula, mas enfim, eu pego o meu guarda-chuva, saio do carro,me despeço do tio Jonas e sigo para escola com o Davi. A escola é enorme com bastaste árvores na frente, ela tem 2 andares e uma quadra poli esportiva enorme do lado, eu sigo a multidão rumo ao portão principal que da acesso ao prédio, dentro da escola o Davi me aponto um local onde tem uma galera reunida, nós vamos até lá ver o que era, se tratava de uma parede com umas folhas que indicavam a turma e seus alunos, demorou um tempo até eu achar a minha sala, Sala: 43, 2ª Ano- J, como esperado o Davi estava na mesma sala que eu, fomos rumo ao corredor para tentar achar a nossa sala, saímos com um pouco de dificuldade da multidão e sem querer eu esbarro em alguém.

?? - Aii!!
- Minha nossa!! Desculpa - a pessoa no qual eu esbarrei se tratava de uma bela garota com franja e olhos lindos no tom acinzentando.
??- Kkkk não foi nada.
- Você está bem??
??- estou sim relaxa...eh... Qual o seu nome?
- Rafael
?? Relaxa rafa ^^ - ela da um sorriso muito fofo
- E eu seu? - eu falo tentando imitar o sorriso dela(Provelmente falhei miseravelmente)
??- Me chamo Caitlyn
- Igual a do lol?
C- Siiiimm!! Você joga?
- Kkkk sim, eu adoro ela :3
C- melhor adc cof cof u.u
- não posso discordar, enfim você já sabe a sua sala?
C- Sim sim eu fiquei na sala 42
- Legal, eu fiquei na 43 elas são próximas né?
C- sim, você é novato aqui?
- Uhum, é meu primeiro dia de aula aqui.
C- ÓTIMO, Vem cá eu vou te amostrar a escola.


Notas Finais


Então é isso povo, kissu de neve em vocês e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...