1. Spirit Fanfics >
  2. Estou em Boku no Hero! (Katsuki Bakugo) capa temporária >
  3. Tudo não passou de um sonho?!

História Estou em Boku no Hero! (Katsuki Bakugo) capa temporária - Capítulo 13


Escrita por: Qissuotaku

Notas do Autor


Desculpem pela demora!

Capítulo 13 - Tudo não passou de um sonho?!


Fanfic / Fanfiction Estou em Boku no Hero! (Katsuki Bakugo) capa temporária - Capítulo 13 - Tudo não passou de um sonho?!

-Ai que dor de cabeça! -Me levanto colocando a mão na cabeça, olho ao meu redor e percebo que estou num hospital, olho e vejo a Jade nossa governanta(aquela do começo da fanfic) em uma cadeira dormindo.

-Você acordou! Graças a Deus! -Jade acorda e me abraça, tomo um susto mas logo me recomponho,tava com saudades dela... Espera será que aquilo tudo foi um sonho? Não é possível...

-Cadê o Yukii?! -Pergunto, se ele estiver desaparecido significa que ele está em boku no hero e tudo aquilo foi real, mas se ele estiver aqui aquilo foi tudo um sonho.

-Depois de um tempo que você desapareceu ele se culpou muito por ter deixado você ir sozinha, então ele ficou muito triste mesmo, depois ele voltou no seu quarto que foi quando você desapareceu, e depois fomos procurar ele e ele tinha sumido... -Jade fala segurando minha mão, isso significa que pode ter sido real tudo aquilo...Ou eu estava sonhando tudo e o Yukii esta desaparecido mesmo...

-Bom quando você tiver alta eu te conto todo o resto, vou chamar o médico e já volto. -Ela me deu um beijo na testa e saiu.

Oque será que ta acontecendo agora em Boku no Hero? Será que foi só um delírio, e agora como vou saber?! Argh que dor de cabeça insuportável! É melhor eu para de pensar nisso se não minha cabeça explode!

-Senhorita Hichira? -Estava tão perdida em meus pensamentos que nem vi o Médico entrar.

-ãh?Olá, eu estava pensando demais, me desculpe. -Dou um aceno baixo com a cabeça .

-N-Não precisa se desculpar senhorita! -Dou um aceno positivo.

-Bom eu vou fazer alguns exames na senhorita agora e provavelmente vai sair só amanhã, e se estiver tudo ok,a senhorita irá ter alta amanhã mesmo.

-Tudo bem! -Odeio quando as pessoas me chamam de senhorita toda a hora, quando não é senhorita é jovem mestre ou sei lá oque, meus pais que são pessoas importantes não eu! Sei nem fritar um ovo, a última vez que tentei quase botei fogo na cozinha sorte a minha que chegaram alguns empregados e a Jade desesperados, e só de pensar que em breve terei que cuidar de todas as coisas da família, em falar em família minha mãe não está aqui... Deve te viajado como sempre, e meu pai? Ele nem liga pra mim, apenas em dinheiro...

Mas não vamos pensar em coisas ruins oque é impossível pra mim nesse momento, com Yukii desaparecido e também que eu não sei se todo o rolê de Boku no hero foi real ou não.

4 anos depois... [Misaki esta com 23 anos, pra facilitar pra vocês]

Já se passaram 4 anos desde daquele acontecimento e todos acreditam que Yukii morreu, mas eu sinto que ele não morreu e sim ficou naquela dimensão, eu sou a única que sabe, e bom vou falar oque aconteceu comigo depois desses 4 anos.

Eu assumi uma das empresas do meu pai um ano depois que eu "desapareci" E desde então eu venho comandando uma das empresas e agora que estou começando a tentar dar umas olhadas nas outras empresas, fazendo viagens e tudo mais, não Moro mais com meus pais, comprei um apartamento de luxo aqui no Japão mesmo, porém um pouco longe da casa dos meus pais, faz muito tempo que não falo e nem vejo meus pais, também não faço questão, pois depois daquele incidente eles andaram mais frios comigo, mais do que já eram só pra esclarecer, minha mãe só né tratava bem na frente do Yukii ou pessoas importantes deixa só eles virarem as costas pra ver se ela não muda completamente...

Agora são oito e meia da noite e eu estou na empresa em meu escritório ainda desde das sete horas da manhã e não almocei só tomei um café da manhã, não tive tempo sequer para comer infelizmente e minha barriga ta parecendo o demogorgon de Stranger Things, mas pelo menos falta pouco pra eu terminar e poder ir para casa... Preciso de umas folgas, eu já adiantei tudo oque tinha que adiantar, vou tirar uma semaninha de folga aliás eu sou a chefe eu que decido!

Termino as papeladas e já separo tudo e guardo os papéis em uma gaveta pego meu casaco e coloco pois ta bem frio lá fora, vou até o elevador e aperto no botão do térreo... Demora demais descer e subir até minha sala porque minha sala fica no último andar pois é um andar só para a minha sala só tem uma salinha separada para as pessoa que saem do elevador e já dão de cara com a porta da minha sala, pelo menos eu mandei colocarem uma musiquinha no elevador hehe.

...

Já tomei meu banho e já comi umas pizzas que pedi,agora eu to parecendo que to morta no meu sofá vendo um anime bem de boinha, até que me lembro do Yukii... Eu sempre via qualquer anime com ele, eu nunca vi um anime sem ele, sem perceber já estou chorando... Não! Chorar não! Ele não morreu, só esta em outra dimensão é isso...

Me levanto e vou em direção a cozinha pegar um pote bem grande de sorvete pra eu chorar por personagens 2d...Pego o pote no congelador e pego uma colher, vou andando em passos de tartaruga pelo corredor até que sinto algo em meus pés e vejo que era minha gatinha a Lua..

-Oh você me assustou! Você não tava dormindo? Que milagre é esse que você está acordada, você não é de ficar acordada essa hora... -Que estranho, Lua começa a miar em direção ao corredor, parece que ela queria que eu seguisse ela, nessa hora nem wifi passava no brioco...Deixo meu pote de sorvete na cozinha e sigo a Lua...

Seguindo a Lua paramos no meu quarto.

-Oque foi Lua? Não tem nada aqui, você me assustou atoa gata louca! -Recupero o ar meu ar e me sento na cama, até que vejo lua tocar sua pata no espelho de corpo inteiro que tenho, Lua começa a miar para o espelho.

-Lua oque quer? Ta ficando maluca miando pro espelho? -Me levanto e pego Lua.

-Viu não tem nada dema-- Quando fui tocar no espelho sou puxada para dentro.

-AAAAAAAAAHHHH! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...