1. Spirit Fanfics >
  2. Estou em One Piece >
  3. Shion Vs Mihawk

História Estou em One Piece - Shion Vs Mihawk


Escrita por: fujoshiSim123

Notas do Autor


A luta ficou um pouco curta mas não me culpem, culpem minha falta de criatividade 👁👄👁👍

Capítulo 11 - Shion Vs Mihawk


Fanfic / Fanfiction Estou em One Piece - Shion Vs Mihawk

Shion- Ei! Posso ter uma luta com você?

  Mihawk me encara por um tempo, as pessoas que estavam em volta ficavam murmurando.

- nem mesmo roronoa Zoro conseguiu derrotá-lo....

- oquê ela pode fazer é só uma mulher...

Isso me encomodou um pouco.

Mihawk- Certo, mas olhando pra você posso dizer que não tem nenhuma habilidade de espadachim.

  Eu sorrio e tiro minha espada da bainha, consigo vê-lo um pouco surpreso pela aura que a espada exala.

  Zoro que estava observando a luta estava animado, por poder ver eu usar todo meu poder, mas ele também estava preocupado por eu poder acabar me machucando.

  Mihawk pega a faquinha e diz para eu começar com o primeiro ataque.

Mihawk- A luta acaba quando conseguir me acertar.

Shion- Ok.

  Então como um flesh eu vou em uma velocidade inimaginável para cima dele.

  Eu dou um golpe com a espada mas ele bloqueia com um pouco de dificuldade mas não demonstra para não perder sua pose 👁👄👁.

  Zoro que percebeu ficou um pouco surpreso.

  Então eu lanço uma série de ataques consecutivos, mas ele bloqueia todos.

  Então eu uso uma de minha novas habilidades, E me teleporto para trás dele quase cortando sua cabeça, mas ele pega a espada que estava em suas costas e para o ataque.

Mihawk- Tenho que admitir, você é mais forte que seu amigo.

  Eu sorrio e recuo um pouco.

Mihawk- Não gostaria de ser minha discípula?

  Todos que estavam em volta ficaram boquiabertos.

Shion- Não obrigado.

  Todos ficaram mais chocados ainda, mihawk apenas sorriu.

  Ele lança um ataque com a espada, do tipo que ele usou para tentar acertar o barba branca.

  Todos do navio baratie já entraram em desespero pelo ataque que ia me acertar estar indo em direção ao navio.

  Mas eu bloqueio o ataque Desmaterializado ele.

  Os Conzinheiros que estavam no navio suspiram aliviados.

  Eu volto a minha luta, dessa vez vou usar um ataque do Zoro espero que ele não se importe.

Shion- Daishinkan!

  Corro em direção a mihawk e faço um ataque vertical incrivelmente poderoso,mas ele era mais forte e bloqueou o ataque, (눈‸눈).

Mihawk usa uma série de ataques mas eu desvio, ele acaba usando um ataque que me corta no meio.

Todos ficaram assustados.

Mihawk- parece que nossa luta acabou.

Ele fala se virando para ir embora.

Shion- Será?

Ele olha pra mim que estava se remontando.

- Ela também tem uma Akuma no mi!?

Alguns dos homens de Krieg estavam murmurando.

Shion- sim eu tenho uma Akuma no mi,

A Bara Bara no mi, posso ser cortada em pedaços mas não morro!

Eu vou correndo até mihawk, com o Haki ativado que faz com que ele se surpreenda um pouco, eu uso o Haki de armazenamento na espada que faz ela ficar toda preta com uma aura vermelha em volta.

Lanço um ataque em mihawk e ele desvia, quando ele olha pra mim já estava na frente dele preparada pra dar outro golpe, mas ele faz um ataque que lança uma aura verde em minha direção.

Eu não consigo desviar e acabo sendo atingida no peito, certeza que vai ficar Sicatriz, ╥﹏╥, antes de cair na água eu faço um ataque  que acaba o acertando, deixando um pequeno corte em seu rosto.

Eu sorrio enquanto estava caindo na água. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...