História Estou gostando da minha amiga!! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 40
Palavras 260
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Será que vou fazer o certo?

Capítulo 2 - Será!?


Hoje eu tinha chamado ela para vir em casa, mais acabei acordando com uma mensagem dela, fiquei feliz e corri ver o que era.

s/n -  Não vou poder ir 😒

M/! - tá bom 

Respondi depois de ficar olhando para aquela mensagem por um minuto. Incrível como apenas uma frase pode acabar com seu dia.. Passei o dia na Netflix e ouvindo música.

E agora tô com uns pensamentos nada bons (eu acho) , to pensando em finalmente depois de três anos me assumir.

( já fais 3 anos que sei que sou lésbica, e tendo que ouvir minha família falando que duas mulheres juntas não forma família, não é amor, é isso cansa. Já teve um momento em que eu pensei em suicídio mais, aí  acabou acontecendo umas coisas e acabei desistindo)

Agora tô pensando em aproveitar que já tenho 14 anos, vou começar a trabalhar em um mercado que eu ia quase todos os dias quando era criança, o mercado é perto da casa dos meus avós.

E como eu tenho certeza que quando eu contar ou meus pais descobrirem que eu sou lésbica eles vão me botar para fora de casa, eu vou ter que voltar a morar com meus avós ( sim eu já morei com meus avós eu cresci com eles, até os 10 ou 11 anos).

Eu quero conseguir um emprego lá no supermercado e o meu primeiro salário eu já me assumo, assim que me assumir eu vou contar para a s/n que gosto dela. 

Mais não não tenho certeza se o que vou fazer é o certo ?








Notas Finais


Gente com 14 anos já pode entrar trabalhar como jovem aprendiz.
E com o salário eu posso ajudar meus avós com as contas, sei que vai ser pouco mais pelo menos vou tentar ajudar o máximo.
Será que vou fazer o certo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...