1. Spirit Fanfics >
  2. Estou lhe deixando-Releitura >
  3. Prólogo

História Estou lhe deixando-Releitura - Prólogo


Escrita por: Worldinfanfic

Notas do Autor


Reescrevi a minha fic "Estou lhe deixando", essa está mais completa e detalhada. Algumas coisas mudam, outras não, a ortografia está melhorada, enfim, espero que gostem! Boa leitura ♥


Observações:

*A Thalita tem 15 anos e está no 1º ano do Ensino Médio.
*E O Shawn tem 16 e está no 2º ano do Ensino Médio.
*O Shawn não é famoso.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Estou lhe deixando-Releitura - Prólogo

Thalita Point Of View

Sempre fui tímida e um pouco fechada, mas me esforço o máximo para mudar isso. Sou perfeccionista e quase sempre estou insatisfeita comigo mesma, esse é um dos meus defeitos que eu gostaria de me livrar.

Não tenho muito apoio familiar, não sou a menina mimada que queriam que eu fosse. Minha família é de classe alta e gosta de fazer o papel de "família perfeita". Já eu, sou apenas uma garota de quinze anos com um hábito ininteligível de me expressar e desabafar escrevendo cartas, poemas ou até mesmo textos em prosa. Estou no primeiro ano do Ensino Médio, e tenho um irmão mais velho chamado Mike. Meus pais são grandes empresários e vivem viajando por aí, estão sempre muito ocupados e tenho somente o Mike, a Diana e a Nathy (minha melhor amiga).

A minha relação com meu irmão é de melhores amigos, é ele quem me apoia e que está presente em todos os momentos em que preciso, costuma a me ajudar a fugir dos "Grandes Eventos" que meus pais nos obrigam a participar. Somos o conforto um do outro quando o assunto é família.

Diana cuida da administração da casa e é a responsável pela cozinha. Além dela há duas faxineiras que vão três vezes na semana lá em casa. Diana não é somente uma funcionária, ela é considerada membro da família, até mesmo pelos meus pais. Ela mora com a gente antes mesmo de Mike nascer.

Conheci Shawn ainda esse ano. Ele também possui o insólito costume de escrever seus sentimentos em uma simples folha de papel. Shawn têm dezesseis anos, está no segundo ano do Ensino Médio, estudamos na mesma escola, porém em prédios diferentes. Há três "blocos" devido á grande quantidade de alunos e atividades que a escola fornece. São diferenciados pelas denominações: A1, B1 e C1. Eu sou do A1 e o Shawn do B1.

Em um certo dia, eu havia chegado cedo demais na escola e um pouco chateada. Resolvi sentar na grama, em baixo de uma árvore, havia apenas sons de pássaros e uma melodia acústica. Não havia ninguém além de mim e um menino com um violão e um caderno,  sentado em um dos bancos de madeira que tinham espalhados ao longo dessa área na qual só havia árvores, bancos de madeira e um pouco distante algumas mesinhas com cadeiras. Quando cheguei ele estava tocando uma melodia que não me era estranha, mas, não consegui identificá-la. Isso chamou minha atenção fazendo com que eu ficasse observando-o enquanto caminhava até a árvore.

Ele percebeu que eu o olhava e também me acompanhou com os olhos (sem parar de tocar) até eu me sentar embaixo da árvore e parar de olhá-lo. Abaixei a cabeça e fiquei pensando na vida, meus olhos começaram a lacrimejar mas não permiti que nenhuma lágrima caísse. Para me distrair voltei meus olhos para aquele menino, na mesma hora ele olhou e eu sorri simpática. Ele sorriu de volta,  veio até mim e sentou-se ao meu lado.

Foi em um simples gesto que nos tornamos grandes amigos, ele conseguiu alegrar o meu dia. Percebeu que eu estava mal e me disse belas palavras, além de me fazer rir.


Notas Finais


Até a próxima amores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...