1. Spirit Fanfics >
  2. Estou Morando Com Um Astro Da Música >
  3. A verdadeira vida de Natsu Dragneel

História Estou Morando Com Um Astro Da Música - A verdadeira vida de Natsu Dragneel


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


Voltei! Cap bem fraquinho...

Boa leitura!

Capítulo 35 - A verdadeira vida de Natsu Dragneel


Já estava de manhã. Todos na mansão Dragneel já tinham acordados. Cana saiu com Wendy como prometido, e claros, elas foram junto dos seguranças. Grandine resolveu sair pra compra alguma coisa. Já Natsu e Lucy, estavam a caminho do estúdio de Aila para a entrevista.

- Natsu, por que o seu pai tem que ir junto? – Lucy perguntou encarando o ruivo a sua frente dentro do carro – Eu pensei que esse assunto fosse entre mim, você e a Aila.

- Além de ser pai do Natsu, eu também sou o empresário dele. Tudo relacionado a imagem dele é relacionado à mim! – Igneel falou enquanto mexia em seu celular.

Lucy apenas bufou. Ela sabia que Igneel não gostava dela, e por isso ela não se sentia vontade perto dele. Ela também estava preocupada em relação a entrevista que ia dar. Apesar de Aila ser uma amiga, a loira ainda não se sentia segura sobre isso.

Era um mundo novo pra ela. Um mundo no qual ela não se encaixava. O mundo de Natsu Dragneel, o cantor famoso. Agora, ele não era mais o mesmo Natsu que ela conheceu.

Desde que Natsu contou seu passado a Lucy, ele têm agido diferente, e isso preocupava a loira.

- Eu preferia quando estávamos lá em casa... – Lucy murmurou pra si mesma.

- Disse alguma coisa Luce? – Natsu perguntou se virando para ela.

- N-Não... Foi só impressão sua. – a loira respondeu sem jeito.

Logo, a limusine parou em frente a um prédio. Lucy olhou da janela do carro e se vislumbrou com o tamanho do edifício. Era enorme, todo na cor cinza, igual ao inúmeros prédios, cheio de janelas.

Mas, logo o ânimo da loira sumiu ao ver a multidão do lado de fora do carro. Centenas, ou até milhares de garotas estavam ali gritando, sendo seguradas por vários seguranças. Lucy não gostava de tumultos, e muito menos de um monte de garotas dando em cima de seu namorado.

- Vamos Luce. – Natsu a chamou.

Lucy pegou na mão do rosado e ambos saíram do veículo. Assim que o rosado pôs os pés pra fora, a multidão de garotas começou a gritar ainda mais auto. E isso, incomodou ainda mais Lucy.

- Vamos entrar logo. – a loira falou para o namorado.

- Tudo bem... – Natsu respondeu estranhando o desconforto da garota.

Ambos apertaram o passo e entraram rapidamente no edifício. Eles entraram no elevador junto de Igneel, que ainda estava com os olhos fixos em seu celular.

- Luce, por que você queria entrar rápido? – o rosado perguntou ainda apertando a mão da loira.

- Eu não gosto de um monte de garotas babando em cima do MEU namorado. – Lucy falou brava dando ênfase na palavra “meu”.

- Oh que bonitinho. Está com ciúmes de mim. – Natsu falou sorrindo e a loira virou o rosto – Não precisa se preocupar, eu não ligo para aquelas garotas. Você é a garota que eu amo! – falou sorrindo e fez a loira corar.

Natsu puxou o queixo da garota e deu um selinho demorado. Então, as portas do elevador se abriram.

- Até que enfim chegamos. – Igneel falou saindo do elevador – Não aguentava mais tanta romance. – falou irritado.

Natsu e Lucy apenas riram e adentraram a grande sala que pertencia a revista de Aila. Lucy, novamente, ficou fascinada. Por dentro, o lugar era todo colorido, cheio de pessoas andando de um lado para o outro com vários papeis em mãos. As paredes eram pintadas em várias cores diferentes, mas não muito chamativas. Tinham capas de revistas penduradas na parede como se fossem quadro.

- Natsu, Lucy, vocês vieram! – Aila falou ao se aproxima dos dois – Ah... O Igneel também veio? Por que não estou surpresa? – se perguntou encarando feio o ruivo.

- Também é um desprazer pra mim ter que me encontrar com você, Aila. – Igneel falou torcendo o nariz – Agora, vamos acabar logo com essa palhaçada, que o Natsu tem mais coisa pra fazer.

Aila apenas virou a cara e chamou todos até a sala que ela tinha apenas para suas entrevistas. A sala tinha um sofá rosa e uma poltrona na mesma cor. Tinham petiscos nas bandejas em cima do balcão.

Aila se sentou em sua poltrona, pegou um tablete e cruzou as pernas.

- Muito bem, sentem-se... – a morena pediu ao casal, que se sentou no sofá de frente pata mesma – Bem, agora, vamos começar. Eu vou gravar tudo aqui no tablete para depois passar a limpo.

- Espera. – Lucy pediu – Vai ser assim? Do nada? Não vamos nos preparar nem nada? – perguntou preocupada.

- Não precisa se preocupar Luce, não vai ser nada demais. – Natsu falou apertando a mão da loira com ternura – A Aila só vai fazer algumas perguntas a nós e depois vai escrever tudo pra colocar em sua revista.

- Tudo bem então... – Lucy falou envergonhada.

- Já se vê que não tem um pingo de elegância. – Igneel comentou no fundo da sala.

Lucy apenas se acanhou mais ainda. Ela não gostava de Igneel, mas neste caso tinha que concordar com ele. Ela não tinha um pingo de elegância. Ela não nasceu no luxo que nem Natsu.

- Com licença, mas ninguém te chamou. – Aila falou – Você não tem que dar palpite nenhum. Se ficar atrapalhando a entrevista, saia da sala.

Igneel apenas ficou em silencio e voltou a mexer em seu celular.

- Então... Como o Natsu disse Lucy, eu só vou fazer algumas perguntinhas bobas. A maioria das coisas que precisava já consegui ontem no jantar. – Aila falou sorrindo.

- Você vai colocar na entrevista tudo que falamos ontem? – Lucy perguntou com receio.

- Não, só vou colocar aquilo que todos querem saber. Quem é essa garota que conquistou o coração de Natsu Dragneel. – Aila falou fazendo gestos com as mãos.

- Então... Vamos começar... – Lucy falou sorrindo finalmente.

- Ok. Primeira pergunta... Muitas fãs também querem saber. – Aila falou e fez uma pausa dramática – O Natsu é bom de cama?

- O QUE? – Lucy berrou espantada e corada.

Enquanto isso, nas ruas de Los Angeles, Cana e Wendy andava felizes com muitas sacolas. Ambas tinham ido fazer compras. Tinham comprado diversas coisa, como roupas, sapatos e joias. Os seguranças que foram com elas estavam segurando todas as sacolas das duas.

- Oh Wendy, já vi que fiz bem em sair com você. – Cana – Você é igualzinha a mim! Tem bom gosto.

- Não precisa falar. Eu sei que tenho bom gosto. – Wendy falou convencida.

- Com licença... – um garoto falou ao se aproximar das duas – Você por acaso é Cana Alberona?

- Sim, sou eu mesma. Por que? – Cana perguntou desconfiada.

- E-Eu sou um grande fã seu. – o garoto falou – Pode autografar a página da revista onde você é capa? – perguntou mostrando a revista na qual Cana posou durante a viagem à praia.

- Aiiiiiiii, eu não acredito! Eu tenho um fã! – Cana gritou feliz – É claro que eu autografo! – falou assinando a revista.

- Muito obrigado. – o garoto falou abraçando a revista e indo embora sorrindo.

- Ai que tudo! Eu tô famosa! Eu tenho fãs! – Cana falou com os olhos brilhando – Agora só falta Hollywood me chamar pra ser atriz.

- Cana, só porque você tem UM fã, não quer dizer que você é famosa. – Wendy falou com uma gota na cabeça.

- Eu sou famosa sim, minha pequenina! Eu sou a diva desta fic! – Cana gabou-se.

Wendy apenas suspirou e ambas voltaram a andar pelas lojas, até que Cana parou bruscamente, fazendo a pequena azulada bater na maior.

- Cana, por que você parou? – Wendy perguntou.

- Para tudooooooooooooo... Aquele ali na rua é o THOR! – Cana falou chocada.

- Chris Hemsworth, você quer dizer... – Wendy corrigiu.

- Desconheço quem seja esse Chris sei lá o que. Aquele ali é o Thor dos vingadores, eu tenho certeza! – Cana falou animada – Eu preciso falar com ele.

- Cana, isso não é uma boa ideia. – advertiu a pequena.

- É o destino minha pequena! O destino quer que eu me case com o Thor! – Cana falou – Eu vou lá, me deseja boa sorte! – falou e saiu correndo em direção ao ator.

- Ai, ai... – foi tudo que Wendy disse, enquanto suspirava.

Enquanto isso, Lucy e Natsu terminavam a entrevista deles com Aila.

- Muito obrigada, vocês dois. – Aila agradeceu – Tenho certeza que essa edição vai ser demais! Vou vender milhões! – comentou animada.

- Luce... Tudo bem? – Natsu perguntou a loira, que estava fortemente corada.

- N-Natsu... Você tem esse tipo de entrevista? – Lucy perguntou corada.

- Mais ou menos... – Natsu forçou um sorriso – Depende do assunto. Como a entrevista era sobre o nosso namoro, era normal cair esse tipo de pergunta. – falou coçando a cabeça.

- Tudo bem, mas por favor, não quero outra entrevistas por um bom tempo. – a loira falou corada e Natsu riu.

- Muito bem, agora que acabamos com essa palhaçada idiota, vamos ao que interessa... – Igneel falou tomando frente e levando um tapa da cabeça – Aila! Por que fez isso?

- Primeiro, isso não foi uma palhaçada! Meu trabalho é muito sério. Não se esqueça que foi graças a mim que o Natsu se tornou esse sucesso que é hoje em dia. – Aila falou fuzilando o ruivo – E, segundo... Eu bati em você porque você mereceu! Ficou atrapalhando a entrevista inteira.

- Hunf... – Igneel bufou.

Então, o celular de Lucy tocou. Ela se levantou e foi atende-lo.

- Alo? Cana, é você? – Lucy perguntou confusa – Por que não ligou do seu celular?

- Bem... Como eu posso dizer isso sem te alarmar... Eu fui presa de novo! – Cana falou.

- O que? Como assim presa de novo? – Lucy bradou espantada e chamou a atenção dos outros na sala – Você não tinha saído com a Wendy?

- Ela foi presa junto comigo.

- A WENDY FOI PRESA TAMBÉM? – Lucy exclamou.

- Como assim a minha filha foi presa? – Igneel perguntou.

Lucy terminou de falar ao celular com Cana e encerrou a ligação. A loira se virou para os três a sua frente.

- A Cana foi presa de novo e a Wendy foi junto. – Lucy explicou.

- O QUE? – os outros na sala exclamaram.

Logo, Natsu, Lucy, Igneel e Aila foram em direção a delegacia onde Cana e Wendy estavam. Os quatro chegaram e logo foram falar com as duas.

- Cana, o que foi que você fez? – Lucy perguntou brava.

- Não fiz nada, tá bom? O mundo que é muito injusto. – Cana bradou cruzando os braços.

- Delegado, o que elas fizeram? – Natsu perguntou.

- Essa senhora... – falou apontando para Cana.

- Senhora não! Ainda sou muito diva pra ser senhora. – Cana falou brava.

- Bem, essa “senhorita”, tentou cometer abuso sexual com o ator Chris Hemsworth. – o delegado falou.

- Cana, eu não acredito que você fez isso! – Lucy bradou chocada.

- Cana, eu pensei que você tava namorando. – Aila indagou confusa.

- Eu ESTAVA namorando, com o verbo no passado. – Cana falou – E, eu não abusei ninguém não. Eu só agarrei a bunda do Thor pra ver se ele é bem dotado.

- E por que a minha filha foi presa junto com essa demente? – Igneel perguntou bravo.

- Demente não! Eu sou diva caralho! – Cana gritou brava.

- Bem, senhor, a sua filha faltou com o respeito à um oficial da justiça. – o delegado informou.

- Minha filha é uma santa. Ela nunca que iria faltar com respeito. – Igneel falou.

- Santa do pau oco, você quer dizer, né? – Cana falou debochada – O que essa menina não tem de peito, ela tem de bocuda! Nunca ouvi tanto palavrões em toda minha vida. – comentou surpresa.

- Aqui está a lista do que a sua filha disse. – o delegado entregou o papel a Igneel.

Igneel e os outros leram tudo que estava no papel e ficaram surpresos.

- Wendy, você disse tudo isso? – Natsu perguntou chocado.

- Mais ou menos... – Wendy falou sorrindo forçado.

- Ela disse isso tudo mesmo, sem tirar nem por. – Cana informou.

- Bem, de qualquer jeito, eu pago a fiança das duas, pode ser? – Igneel perguntou.

- Claro. Como o ator não denuncio nenhuma a maior e a outra é menor de idade, é só pagar a fiança e elas podem ir. – o delegado informou.

Igneel pagou a fiança e todos forma embora. Tanto Cana quanto Wendy levaram cascudos na cabeça por terem sido presas.

Continua ....


Notas Finais


Bem, foi isso... Desculpa se o cap ficou ruim.

Esta fiz está quase no final, acho que vai chegar até o cap 40 ou 42...

Bem, até o próximo e Abraços de pandas pra vc! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...