1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Mal entendido

História Estou sozinha ...? - Mal entendido


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oi minhas diwas e meus diwossss ♡♥♡♥♡♥♡
Queria avisar que eu postei mais tarde pelo fato que eu fiquei cansada por causa do curso entao depois do almoço eu apaguei e so acordei às quatro e meia da tarde o_O >·< sorryyy eu juro que queria postar mais cedo , amo vocês minhas lindas bjuussss ^^ ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥

Capítulo 13 - Mal entendido


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Mal entendido

      ~Kentin on ~

    O filme de terror estava bem daora, mas ai acabou e a Rosa colocou no de romance , era uma bosta( mentira eu amei ) , ai deu vontade de mijar , que bosta eu tava gostan... quer dizer aleluia eu estava odiando o filme.
   Fui procurar onde era o banheiro porque eu esqueci( muito tempo com o Lysandre) , estava passando pelo quarto que acredito que seja do Castiel e comecei a ouvir gemidos .

         -Ah Cast , ah!  Isso Cast , ummm mais forte Cast - era a voz da Kasty .
        - Desse jeito ta bom pra você Kasty? - perguntou Castiel num tom um tanto sedutor
      -Ah sim Cast ! Ah , que delícia Cast , isso Cast- gemia Kasty
     
     Gente o que eles estão fazendo ???? Eu tenho que sair daqui , mas , eu posso dar só uma espiadinha né ? Fui para perto da porta e consigui ver Kasty sem sua camiseta com os braços esticados agarrando os lençóis . Meu Deus , eu tenho que sair daqui mas , não consigo , a curiosidade é maior .
  
      - A curiosidade matou o gato sabia -ouvi a voz de Lysandre ecoar pelo corredor , meu rosto estava muito vermelho por culpa do que eu estava assistindo- por que não vê de mais perto ?
    -Q-Que ? Não , a gente vai atrapalhar a-a-a re-re-la-lação que eles estão tendo - gaguejei

    Ele me ignorou e abriu a porta , lá  estavam os dois , eu não queria olhar para baixo , para a cama , eu só via a cara sorridente de Castiel e sua cabeça indo em vai e vem , fui descendo meu olhar para seu pescoço , tronco , que percebi que ele estava sem camisa também além de muito suado , desci mais o meu olhar e percebi , pera ele estava de calsas ? A Kasty também ! Isso é um novo jeito de fazer sexo e eu não sabia ?

     -Vocês me amam mesmo em , nem massagem na minha namorada posso fazer mais - falou Castiel , pera ele disse massagem ? Ai que me toquei , até que fazia sentido ...
    -Desculpa Castiel é que essa criatura virgem aqui , pensou que vocês estavam fazendo outra coisa .- disse Lysandre.
    -Kkk o Kentin pensou que a gente tava fazendo sexo? - falou Castiel em meio de rizadas.
    - É... gente a conversa está boa , mas acontece que além do fato do Castiel não ter terminado minha massagem , eu to sem camisa então podem fazer o favor de deixar a gente a sós? Claro e também limpar essa poça ai na porta - disse Kasty e pera , olhei para baixo e, não acredito que eu esqueci de ir no banheiro e acabei mijando nas calsas , que merda.
         -Que barulheira é essa aí? Kentin ,meu gostoso , por que unicórnios flutuantes você mijou nas calsas ?- falou Alex junto com o povo .
       -Eita semi nuds da Kasty , alguém tira foto ? -falou Rosa
      - Pera ai - falou Armin pegando o celular e colocando na direção da Kasty , sai de lá de fininho e fui me trocar .

    ~Kentin off~
    ~Kasty on~

  Todo mundo tava lá, eu tinha que cortar isso, quero minha massagem .
     -O seus sem casa , já são 4h da madrugada , vocês não vão durmi não? Dou apenas cinco segundos para vocês irem para os seus respectivos quartos e deixem os cus quietos lá porque eu quero minha massagem e depois dormi , ok ? Obrigada .- falei fingindo estar nervosa .
         -Ummm ...a não , ta legal a vista- falou Armin
       -Ou ou ou ela é minha viu ? Tira o olho -falou Castiel , eu ri.
     -Olha se vocês irem para seus quartos, eu do toddynho para todo mundo amanhã- falei e quando pisquei e abri os olhos de novo, não tinha mais ninguém , povo gordo  .
    - Então , vamos continuar de onde paramos ? -Disse Cast fechando a porta .
     - A não , perdi a vontade , amanhã tu faz a massagem -falei virando de barriga para cima- vem deita aqui.
     
     Ele ficou por cima de mim e me deu um chupão no meu pescoço .
  
      - Cast o que você está fazendo?- perguntei (o besta ele tá te estrupando num tá vendo ?)
      -Shiiii... seja boazinha hoje ok? -disse Cast coloquei minha mão em sua cara .
     -Vaza , talvez outro dia , hoje não - falei e ele saiu de cima de mim , deitou e me abraçou por trás.
     -Ta bom pequena , eu te espero .-ele me deu um beijo na testa e durmimos ( Durmi sem camisa mesmo porquê? Problema? ).


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado , to com uma puta pressa porque vou sair com meu pai , então e isso bjusss♡♥♡♥♡♥
Editei pq tinha um monte d bosta mal escrita '-' sorry♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...