1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Meu primeiro dia ...

História Estou sozinha ...? - Meu primeiro dia ...


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Desculpa por demorar a postar , espero que gostem , boa leitura !! ^.^ ♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 2 - Meu primeiro dia ...


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Meu primeiro dia ...

Acordei com aquele som irritante do despertador, fazendo que o taque na parede despedaçando-o .
-Morre desgraça - eu disse já irritada .
Hoje vai ser meu primeiro dia de aula nesta escola nova , estou exausta , ainda não me acostumei com o fusiorário da França , mesmo já estando a uma semana aqui ...
Fui tomar um banho relaxante na minha banheira, para me preparar piscicologicamente para ir naquele lugar cheio de pessoas desconhecidas onde obrigam os adolescentes a aprender alguma coisa na vida,  que chamam de escola , já eu chamo de cadeia . Não é que eu não goste de aprender , eu realmente amo mas lá... naquela cadeia ... eu realmente não aprendo nada ,então acho desnecessário .
Estava perdida nos meus pensamentos quando comecei a me afogar , não acredito que acabei dormindo , ah, quer saber ? Vou é por uma musica se não nunca vou acordar . Dito e feito , coloquei a musica Thanks for the Memories e comecei a dançar , pulei na banheira escorreguei e bati a cabeça , ok sou muito desastrada , acho melhor ir colocar uma roupa logo antes que eu me mate .
Coloquei um vestido , meia calça e luvas , todos pretos (sou gótica) para que não desse para ver as marcas roxas que meu pai deixa em mim quando me bate .
Desci para fazer meu café da manhã , chegando na cozinha meu pai não estava lá , mas sim um bilhete que dizia :
Já fui para o trabalho , não se atrase para a escola nem arranje confusão, deixe tudo limpo, e quando chegar limpe a casa, chego no sábado .
      
Então quer dizer que ele já foi ? Bem pelo menos não vou ver a cara dele até sábado , primeira vez na vida que agradeço por ser segunda , assim da tempo de sarar minhas feridas até lá ...
Fui ver o que tinha na geladeira o que tinha para comer e , quando vi , quase desmaiei , não, ele definitivamente não fez isso ! Ele tomou meu todinho ! Como assim ? Não agora ele passou dos limites , só por isso eu não vou limpar o quarto dele , ah não , assim ele me bate , bem então vou apenas ignorá-lo o que ele odeia , além de ser desrespeitado.
Deixei meus pensamentos de lado e fui fazer meu café , que tomei e  logo depois escovei meus dentes , tranquei a casa(gigante por acaso) , dei tchau para os guardinhas e fui para a escola com o meu motorista .
Cheguei na escola e já fui procurar a diretoria pra ver qual era a minha sala, todos ficaram me encarando , não aguentei :
- Nunca viram uma pessoa diferente na vida não ? Vão caçar o que fazer !- disse já me alterando .
Respirei fundo e continuei a andar até encontrar uma sala escrito " grêmio " , entrei lá , vai ver tem alguém que saiba me dizer .
Quando entrei encontrei um loiro cheguei perto dele , acho que não me viu ainda , ele aparenta ter 1,80 de altura (que alto) , e olhos dourados , bem bonito por acaso . Puxei a ponta da sua blusa e acho que ele se assustou pelo pulo e a cara que fez .
- Er... Em que posso ajudar ? - perguntou ele .
- Bem eu sou nova aqui e gostaria de saber qual é a minha sala .
- Ah você é a Kasty né ? Bem a sua sala é a mesma que a minha , se você quiser , eu te levo .
- Não é necessário , apenas quero saber qual é a sala , a localização , depois eu me viro para achar . - disse fria .
- Se é assim então ta bom, sua sala é a 1-A . - disse ele com a mão no rosto como se estivesse pensando " mais um revoltado na escola " .
- Um obrigada - eu disse e sai da sala .
Eu fui andando para procurar a minha sala . Como sou a pessoa mais atenta do mundo quando estava entrando um garoto estava saindo e a gente caiu , e digamos que em uma posição bem vergonhosa com ele em cima de mim apoiando seus braços no chão logo ao lado da minha cabeça e eu deitada no chão apenas observando seu rosto , cabelos vermelhos , olhos acinzentados , sorriso provocante e cheiro refrescante . Nossos rostos estavam próximos até que eu quiz acabar com aquilo de uma só vez :
- Vai sair de cima de mim ou vai ficar me encarando mesmo ? - disse já o empurrando.
-Calma ,eu não tenho culpa que você é baixinha e eu não te vi . - disse o ruivo .
- Eu não sou baixinha você que é um poste ambulante. - disse já entrando na sala .
- Há ! Agora que percebi além de baixinha , revoltada ainda é tábua - falou rindo .
Eu o ignorei apenas fui na direção de uma carteira ao lado da janela , ele parece ter ficado bravo comigo mas não falou nada e se sentou atrás de mim .
Logo começou a vir mais e mais alunos entrando na sala e todos me encarando , comecei a ficar com falta de ar e muito vermelha , odeio quando sou o centro das atenções , apenas gostaria que eu passasse por despercebido mas , quando se é uma aluna nova isso é quase como uma coisa impossivel né ?
Depois de muitos alunos entrarem a sala ficou cheia e barulhenta me deixando louca até que o professor entrou e me encarou , até que caiu a minha ficha , não , não é ele o meu professor né  ? Faraise Edward, meu pai ! Vish agora que eu me fudi mesmo !
-Garota nova , poderia se apresentar para a sala ? - perguntou ele com um sorriso sínico.
- Não - eu disse do meu jeito , curta , grossa e fria , sem mais nem menos .
Todos olharam para mim e ficaram cuchichando , rindo , outros falando " Turn donw fall watch " (acho que é assim que escreve ) , eu apenas fiquei quieta o encarando até  que resolvi falar algo :
-  Você me enganou direitinho realmente pensei que estivesse livre de você até sábado , pai . - falei o provocando , resolvi dar a minha vingança do todinho mais cedo , hehe , na escola ele não pode me bater não é mesmo ?
Ai que começou a bagunça , pessoas cuchichavam outros apenas me encaravam , ah como odeio isso , mas valeu a pena para ver a cara dele de irritado .
- Na escola é professor Faraise moçinha, esqueceu da educação que te dei ? Ou vai ter que esperar para chegar em casa para se lembrar ? Ja sei ! Prefere apanhar aqui mesmo né ? - ele disse se esquecendo dos alunos , que estavam pálidos , acho que a primeira vez que meu pai se mostra assim para eles , realmente achei que ele não fosse revelar isso , já que ele realmente me obrigou a não contar a ninguém se não ele iria me bater o dobro .
- Não precisa se alterar , já estou saindo da sala mesmo , antes que você abra sua merda que fica na sua cara que você chama de boca pra falar mais bosta ,além disso , não sou obrigada a...- ele me interrompeu com um tapa na cara que eu cheguei a bater na parede com a força .
Alguns alunos tentaram me ajudar , outros aumentavam nossa raiva gritando "briga " , já outros vaiando o professor e xingando ele . Me levantei segurando minha buchecha e disse :
- Realmente acho que se você tivesse se matado naquele dia em que nasci , nós dois seriamos mais felizes .
- Eu tenho pessoas comigo , que são úteis para mim , tenho um objetivo , já você , nada , por que não tenta ,já que não tem nada mesmo , não seria tão ruim não é mesmo ? Assim você não atrapalha mais a minha vida nem a dos outros. - disse ele com um sorriso que deu até medo .
- Até que não seria má ideia -eu disse e sai pela porta , correndo sem romo até achar um porão , onde entrei , tirei a lâmina da minha luva e comecei a cortar , sangue escorria pelos meus braços até que alguém grita :
- Para ! Não se mata , por favor ! - era o ruivo .


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! ^.^ beijinhos ♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...