1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. É necessário ...

História Estou sozinha ...? - É necessário ...


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Genteeeee muuuuuito obrigada pelas mais de 1200 visualizações ei to tipo uhhuuuuuuuuuuuuuu !!!!! ^^ XD XD :O \> u < / =-O o_O

Eu to lokona d tao feliz ^^ serio vlw msm amo vcs ♡♥♡
E sobre os 28 favoritos

ETERNO OBRIGADA PARA MINHAS DIWAS E DIWOS LEITORES ^^

Muuuuuito obrigada !!! ^^

Entao é isso espero que gostem do cap obrigada por lerem^^

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♥

Capítulo 20 - É necessário ...


         Depois que Castiel me trancou lá naquela cela resolvi ver o banheiro , abri a porta e lá havia uma banheira velha que dava nojo só de ver , o vaso sanitário nem se fala , tinha uma pia trincada e também um chuveiro que de tempos em tempos pingava , o chão era imundo e lá estava fedendo muito , urina, bosta e esgoto , que nojo , quase vomitei , na pia em baixo tinha uma espécie de armário que presumo estar produtos de limpesa , no canto de uma das paredes havia uma portinha , resolvi abrir , e lá tinham várias roupas  junto com uma vassoura e rodo , além de alguns panos velhos . Ok pelo menos tem roupa .
      Como não aguentava mais o cheiro daquele lugar achei melhor lavar para depois tomar banho . Foi isso que fiz , peguei o que precisava em baixo da pia e comecei a lavar o banheiro , depois que terminei estava um ambiente bem mais agradável , agora pelo menos não dá vontade de vomitar quando estou aqui . Depois de limpos agora dava para se ver os lindos detalhes em cada um dos móveis , parece que tinha um estilo meio vitoriano , me lembrava bastante esse filmes que se passava na Inglaterra  , era muito bonito , mesmo que o tempo fez com que ficassem mais propícios a se quebrar .
      Tudo bem , o banheiro já foi , agora falta o quarto , fui para lá e vi que a porta da cela estava aberta , resolvi então limpar aquela sala também já que estava bem suja .
       Quando terminei de limpar tudo estava exausta , a porta da sala estava trancada então não dava para fugir , a, quer saber ? Vou tomar banho e durmir .
      Agora com o cômodo limpo eu não espirrava mais tanto e pude dormir bem .

       ~ Kasty off ~
       ~Castiel on ~

     Depois que sai da sala me encostei na porta , de sentei no chão , desculpa Kasty é algo necessário, ninguém vai te tirar de mim , ou melhor , de nós , eu seu pai, a Rosa , o Alexy, o Nathaniel (não , ele pode ficar sem ela ) ,o Lys , o Kentin , até o Armin não quer que ela te ache , a gente não vai te deixar que nada te aconteça, a sua mãe nunca vai nos achar , as meninas , Any , Lana e Jessica vão nos ajudar , elas e o Jake , eles entraram recentemente , ainda estão em treinamento, mas vão fazer o possível, deles só a Any que não conseguiu matar um , ela é muito gentil , sorte que Jessica estava lá para ajudar , não podemos deixar ninguém que tem relação com a mãe da Kasty chegar perto dela, é assim que será , essa mulher não vai conseguir a Kasty tão fácil.
       Deixei meus pensamentos de lado e resolvi falar com Kasy, ela tem que saber disso , o que nós estamos fazendo . Abri a porta e vi que ela estava no banheiro , destranquei a cela e fui ver o que ela estava fazendo , haha , só a Kasty mesmo, essa garota deve ter mania de limpesa só pode , saí dalí e resolvi deixar a porta da cela aberta mas por precaução deixei a porta da sala trancada , Kasty , não achou que ia ser tão fácil fugir assim não é ? Você é minha e ninguém vai te tirar de mim (não sou piscopáta ok? Só quero o bem dela).
      Fui para a sala novamente , onde encontrei o povo .
   
      -Acharam a vadia ? -perguntei e Armin fez sim com a cabeça olhando para o computador .
      - Ela está nesta cidade , procurando Kasty mas acho que como estamos abaixo da terra vai ser bem difícil ela nos achar , além de que essas paredes interrompem o sinal dificultando ainda mais .
         - Ela não pode nos achar se não tudo vai ter sido em vão - falei .
       - Temos um problema - falou Rosa e olhei furioso para ela - se a Delary passar logo acima de nós , ela com certaza vai nos achar .
      -Aquela vadia ... mas é um pouco improvável dela invadir a casa do chefe - falei
      - Na verdade não, a coisa mais próvavel é ela procurar na casa dele já que Kasty morava lá- falou Nathaniel, dei um soco na mesa.
       - Mas está escondida a passagem não é? Além de que o cômodo em que Kasty está está com o dobro do bloqueio de sinal . - falei com esperança .
      -Só na cela , se ela por acaso sair de lá e ir para a sala , já não terá tanto efeito. - falou Rosa.
      -Onde ela está ? - perguntei .
     -Agora , vindo na direção da casa do chefe .

     Corri para o quarto de Kasty , não , ela não pode ser pega pela mãe dela . Abri a porta e a mesma durmia como anjo, ufa , tranquei a cela e voltei  . Mas quando estava quase saindo da sala percebi que tudo estava limpo, só a Kasty mesmo , voltei para frente da cela e fiquei a encarando.

      - Você é o mais puro anjo Kasty... desculpa estar fazendo isso com você. - acho que ela me ouviu porque abriu os olhos devagar , um de cada vez , seu rosto demonstrava que estava exausta.- desculpa , te acordei ? - Não não besta , ela é sonâmbula .
        - Acordou sim, o que você quer ? - vish ela estava brava , nunca acorde Kasty .
       - Nada , apenas vim trancar a cela
       - Se já trancou então pode ir embora , eu quero durmir .
       - TPM atacou ?
      - Como você acha que estaria se seus "amigos" te sequestrassem , te obrigassem matar e ainda te trancassem em uma cela imunda como se fosse um cachorro ? E ainda mais , quando finalmente vai durmir bem , vem um certo fósforo e fica conversando com você enquanto dorme ? - falou fazendo aspas com os dedos na palavra amigos .
       - Me sentiria ótimo - falei sarcástico e ela fez cara de bosta - acredite se for pelo nosso motivo eu realmente ficaria muito feliz .
        - Ficar feliz em virar assassina ? Não, eu passo . Agora sai que se não se importa eu vou dormir .- falou deitando de novo de costas para mim, cansei de enrolar , ela precisa saber .
       - Kasty pare de ser mimada e nos ouça logo ! Sua mãe quer te matar ! - não aguentei, eu tinha que falar isso . Depois saí andando , não estou com cabeça para explicar pra ela , acho que com isso ela para de reclamar um pouco.
       
       ~ Castiel off~
       ~Kasty on ~

      O que ? Ele está mentindo! Isso é mentira ! Só está falando isso para que eu pare faça o que eles querem ! Não vou cair nisso ! Mas e se for verdade...?


Notas Finais


E aí minha gente , acredita ou não? Nunca se sabe ...
Huehuehue sou má ! >:D :3

Obrigada por ler ^^
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...