1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. TPM - to revoltada hoje

História Estou sozinha ...? - TPM - to revoltada hoje


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Desculpa ter sido tarde , mas como o prometido , aí está , o segundo ep de hj , espero que gostem meus deliciassss

Capítulo 32 - TPM - to revoltada hoje


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - TPM - to revoltada hoje

    Acordei com o despertador. Só de raiva taquei ele na parede fazendo-o quebrar , fui até onde agora estavam suas peças , peguei uma , coloquei na minha frente e fiquei encarando , abri um sorriso .

     - TRIM TRIM TRIM TRIM , É BOM NÉ MERDA , FICAR APITANDO NO OIVIDO DOS OUTROS ! TRIM TRIM TRIM , VOCÊ QUER DORMIR ? EU NÃO VOU DEIXAR Ó ! TRIM TRIM TRIM! - parei ao sentir braços ao redor de minha cintura .
     - Bom dia - falou rouco dando um bocejo .
    - Bom dia bela adormecida.
      - Vou te contratar como meu novo despertador - falou sarcástico e revirei os olhos - resolveu dar uma vingança no despertador é ?
     - Uhum...
    - A tá ... TRIM TRIM TRIM TRIM! - ele começou e eu fiquei tipo , tu tá louco ? Ele me olhou apenas como se dissesse vingança! Resolvi então me juntar .
     - TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM! - casal de retardados aqui , e olha que ainda nem tomamos Toddynho.
     - Ei Ei Ei Ei Ei ! Que merda tá acontecendo aqui?  - perguntou Rosa entrando no quarto .
     - A gente tava se vingando do despertador...- falei como se fosse óbvio.
      - Vão tomar banho , os dois ! Já ! Hoje tem aula ! - apenas obedecemos a Rosa quando acaba de acordar nem eu tenho coragem de enfrentar  .

         Tomamos banho depois fomos para a cozinha , lá comemos alguma coisa e fomos todo o bonde pra lá . Chegamos na escola nos separamos , Lys e oJessica foram resolver um negócio ( ummm sei que negócio é esse ), Nath foi no grêmio , Any foi ver sobre os clubes com Lana , Alexy e Rosa ficaram rodando pela escola Armin , Jake e Kentin foram pra sala , sobrando apenas eu e Cast, que ficamos no pátio se pegando, a gente tava pouco se fudendo para o que os outros pensavam , estávamos apenas lá no nosso canto , até que resolvem nos atormentar .
  
      - Não pode namorar na escola Srtª Kasty e Sr Castiel - era a diretora.
      - E também não pode trazer animais para a escola e eu vejo sempre seu cachorro perambulando por aqui .- respondi me sentando no banco porque antes eu tava no colo do Cast.
     - Como ousa me responder senhorita ?
     - Eu só disse verdades ...
     - Pra minha sala já !
     - Por que ? Por que eu disse a verdade ?
    - Por desrespeito !
      - Pela milésima vez eu digo, é a verdade , aceita que dói menos .
      - Também vai por desacato e namorar no pátio .
      - Pois então você deveria ir na sala de seu supervisor por trazer animal para a escola , se fosse permitido ok... Mas acontece que não é sabe ...
    - Agora para a minha sala e não reclame !
    - Ok né ... Cada injustiça que vivemos a cada dia ...
   - E você também Castiel , não se namora sozinho .
    - Desculpe me Cast - sussurrei para apenas ele ouvir .
    - Tudo bem , era a verdade , ela merece  - deu uma piscadela pra mim - agora como sobreviverá , ao seu pai , só Deus sabe kkk .
     - O que estão cochichando ?- perguntou a diretora .
     - Sobre como matar a senhora .
     - O que ?
     - Sobre como por bacon na salada- falei a primeira coisa que pensei para arrumar a bosta e deu mais bosta ainda .
     - Chega ! Irei chamar seu pai !
     - Aproveita que ele ainda está na escola .
     - Não preciso de concelhos de alunas má educadas como você Kasty!
     - Quem é má educada ?  - disse meu pai surgindo das cinzas , o bicho é fênix aqui .
    - Minha sobrinha senhor - ela disse olhando para suas jóias , mais uma besta que só pensa em dinheiro ...
    - Se o problema se resolveu , vou me retirar , tchau pra vocês - falei puxando Cast , quando chegamos no pátio começamos a rir .
   - Tu tem fogo né Menina ? Acordo revoltada hoje é ? Despertador , diretora ... Qual será o próximo ?
    - Sei lá kkk Ambre talvez ? Em falar nela nem a vi hoje , melhor assim .
    - Beeeeem melhor assim- bateu o sinal - vamos?
     - Fazer o que né ? Não tem a opção de não ...
 
     Entramos na sala , sentamos nos nossos devidos lugares e assistimos as aulas , Ambre estava quieta , isso não é bom... Lá vem merda .
        Chegou o intervalo e todos me encaravam , riam, alguns garotos me olhavam diferente , alguns com desprezo , outros com malícia , que merda tá acontecendo?

        - Migaaaa olha o jornal rápido  ,vem ver o telão ! - sim na nossa escola tinha um telão pra falar sobre notas , alunos , acontecimentos na escola ,etc. , fico feliz por ainda não terem quebrado ... Rosa me levou até o pátio, onde o telão ficava , estava uma multidão amontuada lá , tivemos que nos espremer para chegar na frente , porém , quando cheguei me arrependi . O assunto do jornal , era eu , o que estava fazendo  ? Estava no meu "trabalho" de ontem , como conseguiram essas imagens ? Mas eu usei identidade falsa , alguém conhecido viu ? Quem ? Paralizei , mostravam todas as imagens, desda dança até eu me pegando com o cara , não aguentei , ao rever aquelas cenas , o toque daquele cara voltou , as imagens , o cheiro , tudo , nenhum outro me deixou tão assustada , talvez por estar de TPM ou até por nunca ter vivido algo assim depois do namoro , me fazia ter vontade de vomitar e dessa vez não me segurei ,corri ate a lixeira mais perto e vomitei tudo que comi . Alguém segurou meus cabelos , logo reconheci pelo cheiro .
        - Não me toque sua Puta ! - falei dando um tapa na mão dela enquanto limpava a minha boca .
       - Mas que feio Kasty , eu tento te ajudar e Você me bate ? Ainda me chama de puta ? Kasty, meu amor , acho que não sou eu quem sou a puta aqui né ? Pelo menos é o que essas imagens dizem ...
     - Como conseguiu essas imagens?
     - Contatos ...
     - Não sabia que era lésbica... Saiba eu te apoio - falei com um sorriso falso .
    - Como assim garota ?
    - Me ama tanto que quer saber tudo o que faço , quer saber até de primeira mão o que eu fiz ontem a noite.
    - Mas é uma Puta mesmo ... Fez isso ainda ontem à noite...
     - Não parece surpresa Ambre... Você já sabia ? Estava lá ? - dei um sorriso irônico.
     - Nunca eu não sou igual a você!
    - Eu sei que não somos iguais , não precisa reafirmar o que eu tenho certeza. Além disso , não sabe o meus motivos , não saia acusando sem saber nem metade da história!
     - Eu sei sim ! Você faz parte da m- Castiel tapou a boca dela , quase que ela fala merda ! E na frente da escola toda !
    - Hey Ambre , quantas vezes eu disse para não mexer com a minha garota ?
    - Obrigada Cast ... Vamos para um lugar reservado... E OS CURISOS DE PLANTÃO, JA ACABOU O QUE TINHA QUE VER E NÃO EU NÃO FAÇO PROGRAMA , OBRIGADA ! - falei indo até Nathaniel , ele disse para ela ?
     - Nathaniel quero falar com você agora se pega com a Any depois - falei entrando arrombando a porta mesmo, brincadeira , mas quem diria que prevejo o futuro , eles estavam visivelmente ofegantes , com certeza se pegaram - como a Ambre ficou sabendo ?
     -Oi Kasty é....
     - Como ficou ? - bati na mesa - é algo secreto ! Ela não devia saber ! Como ficou sabendo ?
     - Como você sabe ... de segunda tenho que durmir na minha própria casa certo ? Então ontem eu e o Armin resolvemos ver as imagens do meu quarto , para ver se está tudo certo e poder ter todos os detalhes , como no plano . Acontece que eu deixei as imagens no meu notebook e esqueci que a Ambre sabia a minha senha , ai deu nisso ...
    (N.A. vcs devem tá tipo , mas Laura , esses sem casa onde moravam antes ? Tipo a Rosa e o povo que tu não viu a casa . Respondendo : na parte subterrânea, a casa do Cast ele morava lá com os pais dele ok? Só tô explicando agora porque eu esqueci de pôr isso na história)
     - Mas é um idiota mesmo ...- falou Castiel .
     - Temos duas opções, ou apagamos ela - abri um sorriso e ela entrou em pânico - ou apagamos as memórias dela ...
     - Eu juro que não falo pra ninguém , eu juro ! - implorou e eu apenas a observava ela entediada .
     - Tá tá , então Nath , faz alguma coisa pelo vídeo pelo menos ok?
    - Tá -ele disse e  eu saí de lá e encostei na parede , estava com muita raiva , Cast vem e bagunça meus cabelos .
    - A gente pode apagar a memória dela .
    - Isso que vamos fazer , vem - falei o puxando para o meu armário, eu tinha uns brinquedos de emergência sabe ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...