1. Spirit Fanfics >
  2. Estou sozinha ...? >
  3. Não vou embora tão cedo...

História Estou sozinha ...? - Não vou embora tão cedo...


Escrita por: ninaaaaperritaa

Notas do Autor


Oiiii meus moressssss ❤❤❤
Gente como eu vi que algumas pessoas ficaram tristes pela morte de Yuno, como eu também, o que acham de fazer um velório para ela ? Se quiserem até podem escrever uma carta e tal, eu sei ela ficou pouco tempo mas é pela Kasty e também por mim, acreditem, eu me apeguei aquela dog *-* .
Quem quiser , manda uma homenagem, não é obrigatório, Ok?


Obrigadaaaa boa leitura :3

Capítulo 49 - Não vou embora tão cedo...


Fanfic / Fanfiction Estou sozinha ...? - Não vou embora tão cedo...

~ Rosa on~

 Mais uma briga... Mais uma vingança... A Kasty ama isso né ? Bem eu também queria estar enforcando aquela vadia agora mas tanto eu como qualquer um da máfia , sabemos que Kasty é a mais qualificada para isso, ela está bem preparada e com toda certeza não cairá em chantagens piscicologicas como " Por favor... Me ajude..." Ou então "piedade ! Eu fui obrigada a isso" . Agora tenho que apenas esperar um pouco e ir lá ajudá-la a limpar o sangue. Passou muito tempo e nada daquele ser, mas que merda está acontecendo? E se... Não a Yuno é forte... Né? Acho melhor ligar para Castiel .

 - ligação on- 

 Eu: alô , ruivo  

 Castiel: fala Rosa... 

 Eu: a Kasty foi matar a Ambre e ainda não voltou...

 Castiel: deve estar se divertindo...

 Eu: mas ela enjoa rápido e também a li e a Charlotte estavam lá , não é perigoso?

 Castiel : Ok estou indo aí agora , onde ela está ?

 Eu: celeiro ...

 Castiel: Ok pode ir entrando que eu já vou indo .

 - ligação off- 

 Merda Kasty as bostas que você faz... Ok , vou indo lá no máximo, vai ter três cabeças rolando , espero .

Meus paços faziam eco naquele lugar escuro e frio, um belo lar para cobras, baratas, escorpiões, etc. Ninguém ia lá, se fosse, era bem raro. Apenas pequenas faixas de luz entravam por um ou outro buraco daquela gigantesca construção, suas janelas nunca eram abertas para que o resto do campo não se contamine com aquele cheiro de morte que eminava o local, sim aqui era onde matavamos nossos inimigos ou então guardavamos seus corpos até que a cova seja feita, sim nem mesmo uma ingênua chácara escapa da máfia...

Aquele silêncio foi quebrado por três vozes irritantes já a muito tempo conhecidas, mas se elas estão vivas e aparentemente bem, onde...onde estaria Kasty? Será que teve piedade? Prefiro acreditar nisso. 

Me escodi rapidamente já me armando caso precise entrar em qualquer combate, controlei minha respiração para que não percebessem e pudesse ouvir sua conversa.

- Finalmente nos livramos daquela retardada ! Como ela pensava que poderia tirar o Castiel de mim? Nunca ! Haha, mas agora ela teve o que merece, a uma hora dessas já deve estar no inferno.- como assim? Elas mataram a Kasty? Meus olhos começaram a encher de lágrimas, elas... Mataram... A ... Kasty... Como... Como irei contar isso ? Eu tinha que ter vindo com ela... Eu sabia! Tinha algo errado! Eu sabia! Besta, besta, besta, você que tinha que morrer Rosalya. Controlando meus soluços peguei meu celular e comecei a gravar sua conversa.

- Er... Ambre... Não acha que passamos do limite? Digo... Não deveríamos ter feito aquilo com sua cadelinha... Mesmo que seja da Kasty e tal- falou Li, que por sua voz parecia muito aflita, oque ? Elas meteram Yuno nisso também ? Rrr uma pessoa como elas não merece o perdão ! A Kasty eu entendo mas botar a Yuno! Ela era só uma pequena cadelinha que amava sua dona, não precisava ser envolvida nisso.

- Haha, aquela pulguenta? Não foi nada mais do que o necessário, com certeza ela iria avisar os outros e me incriminar...

- Mas é a verdade... - falou Charlotte.

- Mas ninguém precisa saber disso !

- Era preciso mesmo ter cortado a cabeça dela ?

- Só pra prevenir, cachorros são muito resistentes. - aquela vadia... Quando eu botar as mãos nela ... Rrrr... A como eu quero arrancar sua cabeça a todo custo a, como quero. Do nada, escuto como se dois corpos caíssem no chão, me estiquei para ver e ao lado de Ambre estavam os corpos imóveis de Li e Charlotte, cada uma com uma faca cravada em sua nuca, a expressão da Babie falsificada, foi a melhor, espanto, desentendimento.

- Que pena que não se previniu a minha morte né Ambre ? Desculpa, mas venenos não funcionam mais em mim - Aquela voz... Kasty? Ela está viva ! Me segurei para não dar um grito naquela hora apenas tentando observar ao menos um pouco mais.

- Você... Como? Era para estar morta! Junto com aquela pulguenta! Como escapou? Digo, sobreviveu? 

- Sempre trago comigo antibióticos, estou na máfia, tem sempre a chance disso acontecer!

- Que pena que sua cachorrinha não teve a mesma sorte não é mesmo? Foi tão bom ver você implorar para parar, pena que te ignorei não ?

- Ainda quer se sobressair Ambre? Sem suas amiguinhas você não é nada! Mas, agora não vou te matar, vou te prender e a cada dia fazer um tipo de tortura diferente, mas mesmo assim, não vai ser pior do que a Yuno passou.

- Você? Haha, como ? Sabe que não consegue me prender, seu corpo ainda está fraco, mal consegue se mover .

- Mas não vai ser ela quem vai te prender Ambre ... Vou ser eu ! - diz surgindo Castiel - eu não sei o que aconteceu, mas sei que algo aconteceu com Kasty e a Yuno e isso eu não perdoarei .

- C-Cast? V-Você... Como soube ?- disse Ambre .

- Fui eu - digo saindo de onde estava e me revelando - sabe Kasty me desculpe mas dessa vez eu também quero brincar ...

- Que? Quantos de vocês estão aqui? Apareça quem tiver que aparecer!

- Você me decepcionou muito Ambre e dessa vez, não irei te proteger - disse Nathaniel surgindo da sombras dando um susto em todos (ninja ataca novamente) .

- Acabou agora?- disse Kasty como sempre impaciente.

- É... Eu acho que sim - disse ele coçando a bochecha - mas voltando ao assunto, dessa vez Kasty estará livre para fazer o que quiser, eu lavo minhas mãos .

- M-Mas Nath! Ela veio para me matar!

- Eu sei, o chefe me disse, por isso vim, para me despedir, eu realmente pensava que estavam te incriminando por nada, mas... Agora... Agora que eu ouvi... Essa não é a Ambre que eu conheço... Era tudo armação ? 

- Não ! Eles me obrigaram !

- Você não sabia que a gente estava aqui! Como te obrigariam?

- Mas... - começou a chorar.

- Deixa que eu levo a Ambre, Castiel, leva a Kasty e verifique se está tudo bem, Rosa , vai limpar o sangue de Yuno .- disse Nathaniel com uma voz robótica para autoritária , parecia nervoso, bem , não é a toa, acabou de saber da verdade sobre sua irmã , mesmo que esteja na cara, bem, acredito que ele não queria aceitar a verdade.

Todos concordamos e fomos fazer nosso devido trabalho. 

Quando entrei na sala fiquei em choque, como Kasty não demonstrou sentimento algum na nossa frente? Aquilo era horrível! Pedaços de carne espalhados por todo o local, o mar de sangue estava espalhado envolta do corpo retalhado de Yuno decapitada, próximo de lá havia uma seringa, o antibiótico possivelmente, comecei a limpar o local contra a minha vontade, chorando rios, as lágrimas de dor bailavam no chão junto ao sangue espalhado, que sumia aos poucos, cada vez que passava o pano sugando o sangue e despejando no balde.

~ Rosa off ~

~ Castiel on~

Retardado, inútil, burro, lixo, era assim como eu me sentia, ao saber que minha pequena poderia ter morrido por um simples desleixo meu, se ela não tivesse a cura... Se ... Não fosse um veneno e sim outra coisa... Rrr retardado! Por sua culpa agora ela está neste estado! 

- Hey... Que cara é essa - disse Kasty olhando para mim preocupada .

- Se eu tivesse ido com você nada disso teria acontecido com você e nem com a Yuno... Aliás, o que aconteceu com ela ?

- Morreu - falou virando o rosto, ótimo, além de não proteger é insensível, parabéns Castiel!

- Me desculpa... 

- Tudo bem... A Ambre vai ter o que merece...

- Sim... 

- Castiel... Pode me fazer um favor?

- Claro!

- Me leva no colo eu tô com tanto sono... - disse cada vez diminuindo o tom da voz e por fim caindo, por sorte consegui segura-la 

- Kasty! 


Notas Finais


Gostaram? Estou ainda triste por Yuno... Quem topa fazer velório ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...