História Estou sozinho neste mundo escuro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neagle
Personagens Gabriel "Neox" Soares, Personagens Originais, Victor "Eagle" Trindade
Visualizações 22
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom eu sei faz tempo que eu não apareço aqui,rsrsrs
mais eu tô entediada então desidi escrer uma fanfic

Então boa leitura📚

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Estou sozinho neste mundo escuro - Capítulo 1 - Prólogo

                    P.O.V Eagle


Ahhh...eai,meu nome é victor,mais as pessoas me chamam de Eagle, não sei bem o porque desse nome,bom eu sou um adolescente de 16 anos,é hoje é meu primeiro ano no colegial mais garanto que vai ser legal,bom eu sou um adolescente depressivo,e minha mãe morreu de câncer a alguns anos e desde então eu meu pai começou a beber e a se drogar e na escola sou o tipo de aluno inteligente e que sofre bullying por ter um corpo magra e frágil,e pelo pai ser um alcoólatra drogado.


Eu acordo mais cedo que o despertador,para falar a verdade acordei muito mais cedo do que o despertador,levantei da cama e me espreguiçei indo até o banheiro fazer minha higienista matinais,no banho eu parei e fiquei olhando as cicatrizes dos meus cortes e alguns ematomas,depois de terminar o banho volto para o meu quarto para me trocar,coloco um moletom preto escrito fuck you,uma calça jeans azul escura,e um alls star de cano alto cor vinho.

            Quebra de tempo


Logo na entrada da escola eu encontro os valentões da escola,eu passei o mais distante possível deles, mais não deu muito certo,eles me avistaram e eu acelerei o passo adentrando em minha sala, o sinal bateu e eu escapei por pouco de uma surra,durante a aula,eu anotei tudo como sempre,eu pensava o que meu pai faria comigo hoje,ao pensar nisso deixei uma pequena lágrima escorrer pelo meu rosto,um tempo depois o sinal toca e o professor liberar os alunos pois era aula livre,quando fui sair da sala o professor me chama para conversar.

Prof-você está bem?

Sim,porque a pergunta?-falo meio nervoso pela pergunta

Prof-por nada não-fala meio desconfiado

Ao sair da sala coloco meu fone é vou para o campo ver o terceiro ano jogar futebol já que eles também tinham aula vaga,chegando no campo eu me senti na arquibancada, hoje chega um menino novo no terceiro, só espero que não seja mais um valentão.


                     P.O.V Neox


Oi, eu me chamo Gabriel mais podem me chamar de Neox,eu nasci em uma família rica e o ruim disso são as garotas que não param de me perseguir, eu vim da Califórnia,pois fui expulso de praticamento todas as escolas boas de lá,eu fui expulso porque eu brigava muito nas escolas,hoje é meu primeiro dia na escola nova espero durar ela pelo menos uma semana lá.

Já estou atrasado no primeiro dia de aula,que grande bosta,ao entrar na sala todos me olham com interesse menos os nerds que não estava nem aí pra mim,na próxima aula nós fomos para o campo jogar futebol (futebol americano,ok?)quando o sinal bateu para o recreio todos saíram da quadra e foram para o pátio,ao olhar para trás vi um garoto aparentemente mais novo de que eu,ele esperava todos saírem do campo para sair logo em seguida.

               Quebra de tempo


Eu estava dando voltas pela escola até passar pelos fundos da escola e ouvir xingamentos e choros,sigo os barulhos até chegar em um banheiro interditado,ao entrar lá me deparo com os valentões dando risadas e xingado alguém,ao adentrar mais vejo que era aquele garoto da arquibancada sendo prensado na parede pelo líder do time que tampava sua boca e lhe dava chupões e mordidas pelo pescoço.

Cara 1-Ah,oi Neox quer participar da brincadeira?-ele falava isso como se fosse normal isso acontecer-eu olhei de novo para o garoto que chorava cada vez mais alto e mais desespero, não sei o que deu em mim mais fique com raiva e bati no primeiro cara que estava na minha frente o líder do time olhou para mim com raiva e soltou o garoto que caiu no chão e se encolheu chorando,para de olhar para ele e dou um soco na cara do líder do time e logo em seguida dou uma joelhada na barriga dele fazendo ele tossir,logo depois disso eles saíram levando o líder para longe,chego perto do garoto que estava no chão,ao me ver leva um susto e se encolhe mais ainda.

Eu-ei não precisa ter medo não farei mal a você,venha vamos lavar seu rosto-falo levantando o garoto  e levando-o para a pia.

???-o-obri-ga-gado-diz o garoto em meios aos soluções.

Eu-vamos vou te levar para minha casa-falo sem pensar muito no que acabei de falar-nos saímos do banheiro com cuidado para ninguém nos ver pulamos o muro e fomos até meu carro, coloquei o garoto dentro do carro pois o mesmo está tão fraco que mal conseguia se manter em pé.



                      Continua






Notas Finais


Bom foi isso.

Chauzinho pro ceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...