1. Spirit Fanfics >
  2. Estou tão confusa,será q estou apaixonada? >
  3. Me sinto tão mal...

História Estou tão confusa,será q estou apaixonada? - Me sinto tão mal...


Escrita por: EAAR14

Notas do Autor


...

Capítulo 2 - Me sinto tão mal...


Fanfic / Fanfiction Estou tão confusa,será q estou apaixonada? - Me sinto tão mal...

 

Bom ,eu já te disse um pouco de como me sinto ,mas ainda não disse o porque ,de eu começar a me transformar numa pessoa fria ,quer saber o por que ?,bom esses dias tenho me sentido tão mal ,que comecei a pensar que talvez o motivo de você se afastar de mim fosse, porque, talvez você sentisse algo, talvez, quem sabe, você tivesse sentimentos por mim,talvez seja por isso que você se afastou de mim,talvez você achou que eu merecesse alguém melhor, ou algo do tipo,eu realmente começei a me sentir tão melhor em pensar nisso,que talvez você me amasse ,igual eu te amo,isso fez com que eu tivesse esperanças de esperar mais um pouco,então a partir do dia em que começei a pensar nisso, eu começei a me arrumar mais,começei a sorrir mais,começei a usar cores de batom que chamasse a sua atenção até mim,começei a estudar 24h por dia ,até ficar com dores de cabeça, começei a ser mais alegre,começei a sorrir pra você sempre que você me olhava ,por quê de tudo isso? Eu queria fazer você se apaixonar por mim mais e mais , e me sentia muuuito bem quando sentia que você estava olhando pra mim,isso me deixava mais forte ,cada vez mais,me sentia bem quando você me encarava ,pois achava que estava dando certo.

Então tive uma notícia, que me fez  cair ,uma noticia que me fez chorar a noite toda em silêncio, essa notícia  rasgou meu coração como se fosse um qualquer tipo de tecido de roupa,essa notícia fez meu dia ser tão ruim,isso fez com que eu passasse a desejar nunca mais ir à escola,isso  fez eu me machucar mais do que qualquer outra coisa,eu poderia cortar minha pele com a lâmina, mas nem isso iria aliviar a dor que estou sentindo , qual é a notícia? ,e fácil durante meses achei estar escondendo bem esse sentimento, ao ponto de você começar a me amar ,sem saber que eu também te amo,mas a verdade é que você já sabia de tudo . VOCÊ SABIA QUE EU ESTAVA SOFRENDO CALADA,VOCÊ SABIA QUE EU TE AMAVA DESDE O INÍCIO, VOCÊ SABIA QUE A PESSOA QUE ME FAZIA CHORAR NA SALA ERA VOCÊ, VOCÊ SABIA QUE A PESSOA QUE ME DAVA CRISES DE RISO ERA VOCÊ, VOCÊ SABIA DE TUDO,VOCÊ SEMPRE SOUBE.COMO VOCÊ TAMBÉM SEMPRE PREFERIU IGNORAR ,E ME DEIXAR LIDAR COM TUDO SOZINHA, você já não se lembra mais da promessa que fizemos de ajudar um ao outro,VOCÊ SABE QUANTAS VESES MEU ROSTO JÁ INCHOU DE TANTO CHORAR POR VOCÊ???? VOCÊ SABE QUANTAS MADRUGADAS EU FIQUEI ACORDADA OLHANDO AS ESTRELAS PELA JANELA PENSANDO EM VOCÊ  , CHORANDO E PEDINDO PRA DEUS TIRAR ESSA DOR DE MIM????? , VOCÊ SABE QUANTAS VESES VOCÊ JA ME MACHUCOU???? ,TODAS AS VESES QUE EU IA FALAR COM VOCÊ QUE VOCÊ ME RESPONDIA FRIO,E ME DEIXAVA SEM GRAÇA, EU SEMPRE RIA ,VOCÊ SABE COMO ISSO DOÍA????? , SIM ,SIM, VOCÊ SABIA,VOCÊ SIMPLESMENTE IGNOROU TUDO ISSO ,VELHO EU TE AMO TANTO, QUE EU JÁ ESTOU AO PONTO DE FICAR MALUCA, EU COMEÇO A SORRIR SEMPRE QUE OLHO PRO MEU CADERNO E VEJO QUE AQUELAS RESPOSTAS QUE SÃO SUAS, MEU OLHO BRILHA SEMPRE QUE VOCÊ SENTA NA MINHA FRENTE,E MEU SORRISO SEMPRE APARECE QUANDO VOCÊ ME OLHA ,mass...,você nao se importa,você tá tipo fodase pros meus sentimentos, SABE EU NÃO PEDI PRA GOSTAR DE VC,EU NÃO PEDI PRA ME APAIXONAR POR ALGUÉM QUE NÃO ME AMA, eu só consigo chorar a cada letra que escrevo aqui,cada letra, cada acento ,cada vírgula, cada ponto,nesta história, são várias lágrimas de sangue escorrendo por toda minha alma,está situação já está tão complicada,meu físico está tão calmo por fora, mas meu interior e cheio de gritos,de pedidos de socorro,de sangue escorrendo  dos olhos ,minha alma grita tanto ,que até eu estou com pena dela,ela está gritando ,para ser correspondida,ela n para de chorar,ela corre de um lado para o outro ,enquanto o meu físico só quer dormir cada vez mais...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...