1. Spirit Fanfics >
  2. Estrangeira

História Estrangeira


Escrita por: Treevasdak

Fanfic / Fanfiction Estrangeira
Sinopse:
Neji já tinha muitos problemas. Preparar-se para assumir o trono, lidar com a falta de liberdade e aturar seu pai lhe cobrando a perfeição. Era cansativo ir a festas e conversar com nobres que só sabiam falar sobre seus negócios, de cumprimentar mães que empurravam suas filhas como objetos para cima de si. Ele definitivamente não precisava de mais nada ocupando sua cabeça.

Sakura não fazia parte de seus planos, a chegada dela foi totalmente repentina para si. Uma estrangeira vivendo em seu palácio, conhecendo os segredos do seu reino, isso podia ser perigoso.

[+18] Nejisaku | longfic | UA |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 408
Favoritos 66
Comentários 10
Listas de leitura 28
Palavras 4.238
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Kakashi Hatake, Kushina Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Drama, Época, Naruto, Neji, Neji Hyuuga, Nejisaku, Nejisakupjct, Romance, Sakura, Sakura Haruno

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Taças de vinhos e responsabilidades
3
176
1.835
 
2
O balançar da carruagem
4
145
1.378
 
3
Conclusões precipitadas e terra molhada
3
87
1.025

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SrtaJaque
Conclusões precipitadas e terra molhada
Usuário: SrtaJaque
Usuário
Coitada da Sakura, se sentido rejeitada em todos os sentidos pelo visto, sem a mãe para lhe dar consolo, longe de casa e com um Neji se mostrando completamente hostil....
Espero que ela venha a constituir uma boa amizade com a Hina.
Continue, estou amando a fic!!!!
Postado por ScarSeverus
Taças de vinhos e responsabilidades
Usuário: ScarSeverus
Usuário
Eu fico toda boba e orgulhosa em saber que você está de volta postando fanfics amiga e é uma honra para mim lê - las pois eu amo muito.

Medieval + Nejisaku = Tudo pra mim.

Mas vamos lá, eu amo a forma que você retrata a coroa, pois todos nós sabemos o quão podre ela pode ser. Entendo muito o lado do Neji e sei que ele evita conflitos, porém é bem afiado quando quer. Amei a forma que você colocou a personalidade dele e essa introdução de tirar o fôlego, talvez Hinata seja um problema? Talvez 🥱

E a Sakura em, eu já tô imaginando mil e umas teorias do que poderá acontecer, porém não vou falar pois vai que eu estrago a surpresa? Odiei o pai de Neji, p*u no c*!

Mas amiga? Está simplesmente incrível, sua escrita, a capa e o enredo. Estou curiosa para o que vai acontecer e estou até vendo o Neji pagando com a língua KKKKKK (aposto que a Sakura é língua afiada e difícil de lidar)

Ansiosa para o próximo! Beijo ❤️❤️
Postado por bangx
Taças de vinhos e responsabilidades
Usuário: bangx
Usuário
Meu Deus, que capítulo!!!
Ora pois, já vejo que essa história será um sucesso! (Como todas as outras)
Escrita? Impecável.
Ambientação? Perfeita.
Imersão na época e desenvolvimento emocional? Excelente, é a obra de arte do ano! Nossa amiga, estou tão feliz que você finalmente postou!!

Neji está se achando o rei do pedaço, uh? Okay, mais tarde ele será sim, mas a "bola" do nosso príncipe está bem alta, devo admitir. Por um lado, eu o compreendo, ter uma vida baseada em reger uma nação não é nem de longe fácil ou dócil, a realeza carrega crueldade e brutalidade. Tenho certeza de que ele será um bom rei, justo (justo, não bobo ou muito paciente) e minha nossa, Hizashi. O ranço de você veio de graça, coitada da Akemi que é obrigada a te aturar 24hrs por dia.
E estou tão ansiosa para a chegada da "tal princesa"!!! Presumo que ela tenha fios róseos e uma valentia exemplar (claro, muito bem mascarada em uma faceta dócil). Estou louca para ver Neji se apaixonar por ela e queimar a língua!!
Minhas expectativas estão altíssimas, quando sai o próximo?!

Um beijo da bangx, sua amiga que está orgulhosa do seu magnífico talento.