História Estranha vida- NCT (Haechan) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Haechan, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Mark, RenJun, Taeyong
Tags Haechan Nct
Visualizações 16
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello!!
Boa leitura pra vcs.

Capítulo 15 - Primeiro Ataque


Fanfic / Fanfiction Estranha vida- NCT (Haechan) - Capítulo 15 - Primeiro Ataque

Narrador...

Hyuck e Kim foram ao parque que a Hana havia combinado com um dos seus "namorados" , e, acidentalmente, combinado com seus outros namorados (obs.: ela tem 5 namorados, e sem contar com o John).

Eles combinaram que, iriam fazer os 5 descobrirem, e, num evento mais interessante, fazer com que o John descubra. O Hyuck não entendeu o por quê da Kim querer que o John descubra isso de um modo diferente dos outros 5.

 

P.O.V. Hyuck

Agora,eu estou aqui, usando um capuz enorme em minha cabeça, com os óculos mais estranhos que eu já vi no mundo, e ainda com umas 10 camadas de maquiagem. E, já que eu estou com muito calor, eu ia comprar um sorvete, mas a Kim me impediu e foi em meu lugar.

Ela está disfarçada também, mas ainda está lida como sempre. Ai,ai... eu às vezes me pego pensando se ela ainda tem chance de gosta do tal do John, mas eu decido esquecer isso, mas ainda tenho as minhas dúvidas. Pois todas as vezes que a gente planeja alguma coisa (normalmente todos os dias), a gente tem que falar dele, claro.Mas ela acabou decidindo deixar que ele descubra tudo isso por último, falando que é porque ele pode acabar machucando os outros garotos.Mas eu acho que ela que que, com ele, o golpe seja mais forte, como um tipo de vingança, já que ele a trocou pela Hana.

Agora, ela está chegando para perto de mim.

-por que você está com essa cara Hyuck?- ela me pergunta.

-eu só estava pensando na dança de uma música que eu e os outros garotos vamos lançar.

-a, ta.Tá aui o seu sorvete.

-Obrigada. você escolheu bem o sabor.

-Sério? Ainda bem, pois também é o meu sabor favorito.

-Certo- eu me viro e olho na direção que a Hana está com um dos garotos e avisto 2 dos outros no outro lado da rua- Eita. Olha só, 2 deles já viu tudo.

Nós nos silenciamos e ficamos observando tudo acontecer. enquanto a discussão acontecia, os outros 2 que faltava apareceram. E, tudo foi piorando.

Quando um deles saiu com raiva, nós também fomos embora, pois estava ficando chato já toda aquela discussão, e eu já estava com calor demais.

Fomos para meu apartamento do mesmo jeito de saimos e , quando eu abri a porta, eles estavam estudando, pois estava anoitecendo e já era domingo, e os garotos só vão fazer as tarefas no domingo à noite.

A Kim se trocou e foi embora. Eu tentei insistir á ela pra dormir aqui, mas ela achou melhor não, pois os pais dela iriam jantar à trabalho e ela iria ter que ficar com o irmãozinho dela.

Com isso, eu fui me arrumar para dormir. Mas, quando eu vou me deitar, eu ouço um barulhão de um dos garotos batendo em minha porta.

-ENTRA!

-Ainda bem que você está acordado.- é o Renjun- é que eu descobri uma coisa sobre a sua namorada.

-O que você descobriu- eu digo abrindo lugar para o Ranjun com seu notebook.

-E que, quando eu a vi, eu a achei meio familiar. Daí, eu comecei a pesquisar um pouco, e descobri que ela a fazia parte de um grupo que se acabou.

-Nossa. Mas por que esse grupo se acabou?

-Porque ela saiu do grupo. Simplesmente desistiu.

-Por que?- eu pergunto super curioso.

-O porque ninguém sabe. Ela só disse que não queria cantar mais e saiu.

Eu o vejo digitando um nome em seu notebook e abre em um site.

-Eu já conheci ela antes de eu começar a cantar. Acho que foi por isso que ela me olhou toda surpresa quando me viu na primeira vez que ela veio.

Ele me deu seu notebook e eu li tudo sobre ela. E descobri uma coisa impressionante.

-Ela tem um irmão gêmeo?

-Tem. Eu me lembro dele, ele dançava o tempo inteiro, e também escrevia tanta coisa legal. Eu tenho um caderno que ele me deu na última vez que o vi. Depois disso nunca mais o vi.

-Ta. Eu vou procurar mais coisas, pois eu estou todo curioso agora.

-Certo. Eu também vou procurar mais coisas. Qualquer coisa você me avisa tá?

Eu confirmei com a cabeça e fui me deitar e o Renjun saiu de meu quarto, fechando-o

Eu agora vou tentar dormir, mas agora eu estou muito curiosos pra saber o que aconteceu para a Kim sair do grupo que ela participava.


Notas Finais


Certo, espero que vocês tenham gostado do capítulo e eu irei escrever o proximo em breve.
Espero que tenham gostado.
E vão lá ver pfvr como está ficando o meu novo fic
Espero que vcs gostem dele como gostam desse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...