1. Spirit Fanfics >
  2. Estranho Amor >
  3. Processando...

História Estranho Amor - Processando...


Escrita por: RainhaGnoMio

Notas do Autor


Não vou nem comentar o capítulo passado 😅. Por favor leiam as notas finais.

Capítulo 7 - Processando...


P.o.v Gumball 

Acordo com o barulho da minha mãe derrubando alguma panela. Sinto meu corpo estava todo dolorido e cansado. Me levanto e vou na direção do banheiro , onde tomo banho e escovo os dentes. Ainda um pouco cansado desso pelas escadas até escutar minha mãe falando:

Nicole: Ricardo eu não disse para fechar a janela ontem a noite? Então por que ela está aberta?

Eu sentia como se uma bomba tivesse caido bem nas minhas costas quando me lembrei de noite passada. O tamanho do susto fez que eu caísse nos últimos degraus da escada batendo na porta de entrada. 

Nicole: Mas o que foi isso? - Minha mãe e Anais vinham em minha direção pois haviam escutado o barulho - Gumball? Você caio da escada? Meu Deus você se mach- 

Nem esperarei ela terminar e saio correndo de volta para o meu quarto. Abro a porta com força fazendo Darwin se assustar, ele estava no computador. Começo a mexer na cama sem ligar se estava desarrumado ela. Darwin vira para mim tirando o fone que estava em seus ouvidos.

Darwin: Bem...? O que está procurando? 

Gumball: Meu celular. Sabe onde tá? Perai que horas você chegou? - olho para ele me tocando que não tinha visto ele voltar. 

Darwin: A mãe me trouxe. A polícia chegou por causa do barulho, mas achou o pessoal usando algumas coisas que não deviam. A maior parte foi nas bebidas.

"Acredito nisso"

Darwin: E você?  Quando cheguei você ja estava jogado na cama como se estivesse desmaiado?!! - não ia dizer a ele o que havia acontecido, por vários motivos. 

Gumball: Tá depois explico, mas cadê meu celular? - ele me olha como se estivesse com uma certa dúvida.

Darwin: Cara você bateu a cabeça quando desmaio?! Ta em cima da cômoda no lado da cama. - ele fala apontando para o objeto.

Pego o celular e começo a digitar o número e depois ponho o celular no meu ouvido. Estava tão nervoso que andava para o lado pro outro no meio do quarto e roía a unha de meu indicador, o que fez o Darwin estranhar bastante  (não o julgo).

Darwin: Você tá bem? - olho para ele proseando depois o que ele havia falado. Quando penso em responde lo minha ligação e atendida. 

??- Alô? Quem está falando?

Gumball: Oi e o Gumball e- sou enterrompido com a fala do outro lado. 

"Não poderia ser o Hot. Era uma voz mas feminina. Quem era?"

??: Espere um segundo. Hot ligaram pra você. - Ela gritava no outro lado da linha.

Hot dog: Quem é? - dessa vez era Hot que a respondia em uma certa distância. 

??: Gumball - depois disso so conseguir ouvir alguns barulhos baixos (e alguns altos) . 

"Mas o quê?"

Hot dog: Alô Gumball? - quase derrubo o celular ao ouvir a voz de Hot.

Gumball: O-oi , sério d-desculpa... ontem, o-ontem eu... minha nossa liguei pra você sem nem mesmo saber o que falar... serio e-eu... - não consigo falar uma palavra sequer e fica por alguns segundos um silêncio que fazia eu entrar cada vez mais em pânico.

Hot dog: Han... Gumball? Esta ai? - levo um leve susto a ouvir ele de novo.

Gumball: Que? Sim, s-sim estou aqui. 

Hot dog: Sabe quem e Carrie? - respondo quase de imediato.

Gumball: S-sim - ainda estava nervoso. Carrie?! Era difícil não saber quando seu irmão e ela estão saindo - Mas o que tem ela?

Hot dog: Bem... ela ajuda maluca da Raquel com as bebidas nojentas - isso era novo - Fale com ela depois e provavel que ela tenha uma solução para... seu problema. Eu iria falar com ela, mas estou um pouco ocupado empacotando umas coisas. E sobre ontem, não fique se importando com isso. Tchau - mesmo com o celular encerrando a chamada deixei ele no ouvido, e fechei os olhos com força. Ainda não acreditava no o que aconteceu, mesmo ele dizendo que estava tudo bem (o que não é normal) eu ainda estava me sentindo péssimo. 

Darwin: GUMBALL - Darwin gritar bem na minha orelha, fazendo eu quase cair no chão pelo susto.

Gumball: Caralho. Pra que você fez isso? - me afasto um pouco, com a mão no ouvido quase surdo.

Darwin: Eu estava lhe chamando faz tempo e você não me escultou. Por que estava falando com o Hot dog?

Gumball: Pra que quer saber? - falo cruzando os braços. A curiosidade do Darwin não estava melhorando meu dia.

Darwin: Nada, idiota. Só estava preocupado. Você é aquele esquisito não tem um relacionamento muito bom - poderia dizer que dê "não muito bom" virou "um relacionamento péssimo"? , acho que não. Ele entenderia errado e alimentaria ainda mais curiosidade dele. 

Gumball: Não fique preocupado com isso.

Nicole: Darwin venha aqui. - escutamos a mãe chamado e logo em seguida vejo ele sair.

Me jogo na cama e afundo minha cara no travesseiro. Não havia mais nada para processar, aconteceu aconteceu posso fazer o quê? -suspiro- . Desso até a sala e ligo a tv e percebo que nem qualquer programa de merda está ajudando (alem da sensação de déjà vu). Volto a subir as escadas e entro no banheiro e me olho no espelho.

"Cara você já tem azar de mais. Poderia doar para outra pessoa? Posso dar uma lista de pessoas que precisam de mais azar do que eu ja tenho em nenos de uma hora. Vamos ver... da esse azar para Anais, não aquento mas ela mudando a senha do computador. Dar esse azar para o Leslie, ele e tão exibido que da vontade de bater na cara dele. Dar esse azar para Penny, e acho que nem tenho que colocar os motivos -suspiro- Você e literalmente um lixo"

Ligo a torneira e molho um pouco meu rosto, e volto a me olhar no espelho. Vejo as gotas escorrendo pelo meu rosto e respirava devagar.

"Queria que tudo aquilo fosse um pesadelo"

Limpo meu rosto com a toalha e segui para escada até ver Anais e Darwin na frento do quarto de Anais.

Darwin: Gumball tem certeza que está bem?

Gumball: Sim, sim vão ar- aah - para quem não entendeu eu tropecei na boneca da Anais e cair (sim, de novo) da escada. 

Anais e Darwin: GUMBALL!!!

Darwin: Cara, você tá bem? - eu poderia levantar responder eles... mas decidi ficar ali caido no chão. Por quê?

"Porque foda-se a vida" 











Notas Finais


(AVISO)
O próximo capítulo, eu tenho por mim que vai demorar um pouco mais de tempo. Não sei quanto tempo, mas eu também posso estar errada. E sim eu posso estar pensando em desistir da história (provavelmente não, mas ainda tem essa possibilidade). Fim do aviso. Até sei lá quando.
Até o nome dessa p* tá escrito errado ,vai ficar assim -eu acho- (me julguem). 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...