1. Spirit Fanfics >
  2. Estranho mundo Mafioso >
  3. Capitulo 4

História Estranho mundo Mafioso - Capitulo 4


Escrita por: Dray_Snape

Notas do Autor


Perdão

Capítulo 4 - Capitulo 4


Pov. Deidara:

Hoje vai ser osso, o Sasuke se apaixonou nas férias por um idiota e claro que sobra para os amigos dele marquei com o irmão dele e os meninos de nos encontrarmos cedo no colégio pra ver se conseguíamos animá-lo um pouco. Eu fui o primeiro a chegar, milagre, logo depois o Gaara, um ruivo lindo de baixa estatura, mas com certeza, bem mais maduro que o Itachi muitas vezes. Como ele não é de falar muito só trocamos um ‘Bom dia’ educado e ficamos esperando os outros.

Foi quando um S10 parou em frente ao colégio e de lá desceu um loiro lindo parecia um anjo, estava bem nervoso, tive de rir.

– O que foi Deidara? _me perguntou Gaara.

–O novato, esta como se tivesse no primário. _disse e continuei rindo ate ver que o garoto se aproximava da gente, eu e meu amigo trocamos um olhar e íamos ignorar o loirinho, talvez ele chorasse. Minha, não, nossa surpresa quando ele me desafiou, mas não foi isso que me surpreendeu, foi seu tom de deboche. Depois que ele e o amigo barulhento saíram correndo olhei pra Gaara e ele parecia mais confuso do que eu.

– Gaara, você também reparou não foi?

Como eu já esperava, ele só balançou a cabeça, nisso nosso grupo se formou ai eu contei o que tinha acontecido com o novato e minha suspeita.

Pov. Naruto:

Assim que Kiba disse aquilo eu quase surtei, comecei a correr que nem um louco e meu amigo atrás de mim.

– Desacelera Naruto. _gritou ele, nisso eu parei. – É por aqui loiro._disse apontando pra direita e eu estava correndo pra esquerda, corei com isso, droga odeio corar.

– Vai à merda._ murmurei irritado ele só riu e começamos a correr de novo. Mas no caminho acho que bati numa parede, pois trombei com alguma coisa dura e fui ao chão. Foi quando vi que era uma pessoa eu levantei a cabeça pra xingar o infeliz quando me deparei com o rosto de um deus grego. “Meu Deus que homem é esse?”, acabei corando com esse pensamento e foi nesse momento que ele me estendeu a mão. Resolvi me desculpar.

– Desculpa, é que estou com presa. _ falei com o rosto baixo, pois estava muito vermelho.

Pov. Sasuke:

Entramos na escola e estávamos indo pro pátio pra encontrar os meus amigos e os do meu irmão que apesar de sempre andarmos juntos somos de equipes diferentes. Meu irmão ainda tentava me animar, uma perda de tempo, devo ressaltar.

Foi quando alguma coisa pequena e loira esbarrou em mim, quando eu olhei pra chão pra ver melhor meu queixo caiu, era o ser moas lindo que eu já vira em toda a minha vida. ‘Meu Kami, como esse anjo veio parar aqui?’. Foi o que pensei, mas acordei do meu devaneou rápido, pois meu irmão pigarreou. Quando ele falou sua voz era macia linda.

– Tudo bem. Qual o seu nome?_não resistir de perguntar claro.

Pov. Itachi:

Desde aquela bendita missão meu otouto esta assim triste, marquei com nosso pequeno grupo, ta nem tão pequeno assim, de tentarmos distraí-lo um pouco. Eu esta tentando mais uma vez quando uma coisa loira e pequena esbarra nele. Acho que minha resposta a acabar com a tristeza do meu otouto acabou de cair na minha frente, pois o Sasuke nunca ficou olhando assim pra ninguém, exceto aquele ruivo, mas era diferente agora não sei o que é.

Pigarreei quando vi que meu irmãozinho ia ficar só babando no loirinho.

– Naruto e o seu?_respondeu o loirinho com a voz delicada, nossa era um anjo.

– Sasuke..._meu otouto nem pode continuar, pois o garoto que estava com o loiro gritou, chamando a atenção do mesmo, que escandaloso.

– O que é?!_respondeu o loiro muito, mas auto, bom parece que só a cara mesmo é de anjo, pois resto.

– Temos que ir a sala do Orochimaru ou se esqueceu? _ disse o moreno com sarcasmo, mas nessa hora quase que não controlo a vontade de rir, a cara que o loiro fez, foi impagável. Os olhos pareciam que soltariam das orbitas e a boca perecia que iria ate o chão.

–Merda!!! Tchau Sasu!! _disse a coisa loira quando estalou um beijo na bochecha do meu irmãozinho, que menino estranho. Depois disso, fomos pro pátio e as surpresas não parariam hoje.

Pov. Narradora:

Naruto e Kiba depois do pequeno incidente praticamente voaram pra sala do diretor. Lá as coisas estavam quase voando pela janela de tão estressado que o mesmo estava, se ele soubesse que o motivo do atraso de seu pequeno era algum infeliz ele mataria o mesmo sem pensar duas vezes. Quando as coisas estavam para voar pela janela a porta se abriu num rompante.

– Tio Orochiiii!!!!_ grita o loirinho que ele estava esperando pra ver.

– Naru-channn!!!

No pátio:

Um pequeno grupo estava reunido, esse grupa era os que, depois do diretor, mandavam na escola. Eles eram em 9, 8 meninos e uma menina, Kakuso, Deidara, Gaara, Neji, Shikamaru, Shino, os irmãos Itachi e Sasuke e a única menina Konan. Deidara estava contando os outros o encontro que teve com o loiro debochado.

– Serio gente o loirinho era super debochado, igualzinho..._ ele para de falar quando vê os irmãos morenos.

– Ola gente.

– Ola _ respondeu o grupo todo.

– Termina de contar sobre o loiro endiabrado Barbie._ fala Kakuso com deboche.

– Quem o Naruto? Ele é praticamente um anjo Deidara._ disse Sasuke em defesa do loirinho.

Os amigos ficaram surpresos e arregalaram os olhos, pois achavam que ele estava louco por um ruivo muito do mal educado.

– Mas, Sasuke ele é tão debochado e mal educado quanto aquele ruivo das férias._ logo depois que disse isso se arrependeu, pois mesmo o moreno mais novo não demonstrar estava sofrendo e ele acaba de piorar.

– Está louco Deidara, pois aquele loirinho não tem nada a ver e se você tentar machucá-lo voe se vera comigo, entendeu? _ fala com raiva e magoa quase transbordando de raiva, porem antes que ele pudesse proferir algo um assovio cantado que todos conheciam muito bem apareceu atrás deles.

Quando todos se viraram se surpreenderam vendo o pivô da discussão do lado de quem não se devia arrumar briga.

– Olá meus lindinhos. Quero pedir um favorzinho a vocês, meus queridos, topam?_ eles se entreolharam sabendo que aquilo não era um favor e sim uma ordem.

Em contra partida o loiro ao ver a Barbie chata estava ali achou que estava ferrado.

– Claro diretor, pode pedir._ quem respondeu foi Itachi.


Notas Finais


Comentem o que acham que vai acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...