1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela Azul >
  3. Remorso

História Estrela Azul - Remorso


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


E ai povo lindo? Tudo bem cm vcs?
Eu estou muito bem, espero que gostem desse capitulo e estamos chegando perto de um momento doloroso.
Espero que não seja tão doloroso, mas tudo bem

Capítulo 8 - Remorso


Fanfic / Fanfiction Estrela Azul - Remorso

Com sua permissão em mãos, Safira volta para casa após a reunião cansativa no auditório explicando sobre as férias no acampamento, ela não ouviu muito pois tinha uma apresentação de power point e isso sempre fazia Safira cair no sono.

Chegando em casa, ela explica a situação para sua mãe que não podia passar as férias em casa que queria ir junto com seus colegas no acampamento. De início, ela recusou a ideia de Safira ficar longe casa comentando que ela poderia se machucar, mas a ideia dos professores irem junto acalmou seu desespero.

No seu quarto, Safira pegou uma de suas malas e começou a separar as coisas que ela queria levar para o acampamento, pegou alguns vestidos, saia e algumas blusas dentro da bolsa. Ela ficou procurando algumas coisas que estavam perdidos no seu quarto e gostaria de levar, sua mãe entra no quarto para ajudá-la com as malas.

-Então, como está indo na nova escola? * ela estava dobrando algumas camisas delas*

“Indo muito bem!” * ela se senta no chão para separar os sapatos*

-Fico feliz, conheceu algum garoto interessante?

“Todos são normais, mãe.” * Safira fazia caretas*

-Oh, desculpe. Vou fazer a janta, fique aqui arrumando suas coisas.

Ela passa a mão na cabeça da garota e sai do quarto, Safira fica observando suas coisas por um tempo. Ela se levanta do chão e sai do quarto, no corredor ela passa na frente de um quarto extra na casa, ela não sabia o motivo daquele quarto existir, a porta sempre vivia trancada, mesmo assim ela tentava abri toda vez que passava na frente. Desistiu da ideia de tentar abrir a porta, desceu as escadas para pegar uma fruta, chegando na cozinha ela procurou algo para comer na geladeira, porém sua mãe não tinha feito as compras ainda.

Um pouco frustrada, ela volta para o quarto e continua a arrumar suas coisas, ficando tarde, ela deita na cama colocando o fone de ouvido deixando tocar uma música suave no celular assim fazendo ela pegar no sono.

Ao amanhecer, Safira pega suas coisas para levar até a escola, abriu seu guarda roupa pegando um short curto simples e uma regata com detalhes de corações lilás, como sabia que ia caminhar bastante, pegou uma sapatilha na cor preta. Sentiu que não estava esquecendo de algo, ela pega suas mochilas, desceu os degraus da casa, passou na frente da cozinha porém sua mãe não estava em casa, sentindo um pouco de tristeza ela resolver ir mesmo assim. Por pouco ela não perde o ônibus, durante o percurso ela fica lendo as regras do acampamento que a diretora tinha passado, nada de demais ela poderia ficar sossegada.

Chegando na escola, ela ver seus colegas esperando na frente o ônibus que iria levar os alunos até o acampamento, ela coloca suas coisas no chão com cuidado, Rosalya se aproxima dela, observando suas roupas com cuidado, Safira fica se perguntando sobre o questionamento da garota.

-Você adora roupas... fofinhas... *rosalya estava encarando a garota*

“...” *Safira se olhando procurando algo de errado nas suas roupas*

-Pretendes conquistar alguém com essas roupas? *Rosalya continuava encarar a menina*

-Deixa ela, Rosa. Ela tem um corpo fofo, tem que usar roupas fofas. * alexy se aproxima das duas garotas*

-Só por que ela não tem seios chamativos não quer dizer que não possa usar um decote!

-Ficaria estranho! Ela tem seios sim, mas acho que decote para uma garota meiga para ela ainda não, está cedo demais para ela!

Safira estava sentindo uma dorzinha estranha no estomago com aquela discursão, será que já está na hora de usar roupas mais ousadas? Olhou para o lado e viu Ambre tentando chamar atenção de Castiel, suspirou aliviada pois não era ridícula o suficiente para fazer esse tipo de coisa.

-Safira quando voltarmos vamos fazer umas compras! * Rosalya pega suas coisas que estavam no chão*

O Ônibus finalmente chega, os alunos embarcam. Safira era uma das últimas para embarcar, ela passa entre os alunos que já formaram duplas, ela acha um banco vazio para se sentar. Ficou olhando pela janela esperando que o ônibus começasse a andar, ela ouve um barulho de alguém sentando no seu lado, infelizmente era Melody que sentou ao lado dela.

-Está feliz com a viagem, Safira? * Melody tentava puxar assunto*

“...” * safira sorria para garota, porém não estava afim de conversar muito*

-Eu adorei a ideia, podemos nos conhecer melhor...

Melody continuava a falar, Safira sabia fazer uma coisa muito bem, era ignorar pessoas que ela achava irritantes, ela não queria conversar apenas observar a paisagem. O ônibus começa a se mexer e Melody não calava a boca, Safira estava fazendo um esforço enorme para ignorar a garota. Alguém se aproxima delas pedindo para melody sentar em outro local, Safira estava apenas ignorando tudo.

-Melody fez algo para você ignorar tanto assim? * aquela voz ela reconhecia muito bem, era Nathaniel*

“Não estava afim de conversar!” *tentava se explicar*

-Tudo bem, entendo que viagem de ônibus deixa as pessoas cansada. Pode descansar.

Safira ficou um pouco sem jeito e voltou a observar a paisagem. Nada de diferente, primeiro a paisagem era a cidade, depois foi mudando para mato e animais pastando. Safira ficou enjoada de olhar a paisagem, ainda faltava uma meia hora para chegar no local, ela olha para ao lado e ver o rapaz lendo um livro, ela pega seu celular para responder algumas mensagens de sua mãe.

-Mãe preocupada? *ele olhava para ela*

“Sim, não pude me despedi dela.” * Safira faz uma expressão de tristeza*

-Não se preocupe, não vai acontecer nada de demais. Só uns dias fora de casa, apenas. *ele tentava animar a garota*

“...” *Safira sorria para o rapaz, porém seu sorriso sumia aos poucos*

-Acho que tem telefone fixo lá, bem provável que nossos celulares fiquem sem sinal. Posso pedi para diretora te da permissão para ligar.

“Sério? Obrigada!” * safira abraçava o rapaz *

-Não precisa agradecer. *ele estava bastante corado*

Após alguns minutos finalmente chegam no tal local, o ônibus para e os professores pedem para os alunos descerem e ficarem diante as cabanas. Rosalya estava se sentindo um pouco desconfortada com a ideia, estava querendo voltar para casa.

-Todos estão aqui? * professor Boris fica diante deles*

-Sim, nenhum ficou para trás. * Professor Faraize passa no meio dos alunos*

-Estou decepcionada! Pensei que mais alunos iam aparecer, e só veio poucos. * Professora delanay olhava a chamada*

-Isso não importa. Pelo menos alguns resolveram vir e aproveitar a paisagem. Vamos ter várias tarefas, jogos...

Enquanto a diretora fazia mais um discurso sem graça, os alunos estavam conversando entre si. Safira gostou do local, tinha bastante verde, podia ver o céu limpo e nenhum som de carro ou buzinas, todos olharam nos celulares e nenhum sinal, também não tinha nem wi-fi, assim deixando Armin na beira da loucura.

-Muito bem, como poucos alunos vieram, vocês podem ficar com seus amigos em cada cabana. * Professor faraize entregava as chaves para cada aluno*

-Vem Safira! * Rosalya pegava a mão da garota se dirigindo até a cabana mais próximo das fontes termais*

-Vou ficar junto com vocês. Quer vir junto, Viollete? * Kim ia atrás das duas garotas*

-Q-qquero sim! *Violette corria atrás delas*

Os outros alunos se dividiram, Nathaniel, kentin, Armin e Alexy ficaram na cabana perto do riacho, Ambre, Charlotte e a Li ficaram na cabana perto do vestiário, Lysandre e Castiel estavam dividindo com outros alunos.

As garotas estavam esvaziando suas malas, Rosalya deita na cama tentando descansar um pouco, Safira arrumava suas coisas, olhou no seu celular e não conseguia ter sinal, ela se senta na cama observando as outras garotas.

-Por que eu quis vir pra cá? * Rosalya estava quase chorando*

-Não vai ser tão ruim assim, garota! Podemos ir mais tarde nas fontes termais. * Kim estava arrumando suas coisas*

-Pois é.

Rosalya ainda estava querendo voltar para casa. O dia se passou rápido demais, todos ficaram arrumando suas coisas. As garotas esperaram ficar um pouco mais tarde para irem até as fontes termais, era a única coisa que alegrava Rosalya. Todas estavam de biquíni, Violette estava com um pouco de vergonha, porém Safira acalma a garota, pois estavam entre amigas.

A agua estava numa temperatura perfeita, não era morna, nem quente demais, era um quente relaxante, elas estavam conversando sobre tudo, porém tinha um assunto que kim gostaria de respostas.

-Safira, está gostando de um garoto? * Kim pergunta sem remorso*

“...” *ela escorregue quase indo pro fundo da agua*

-Ela tem uma boa sinergia com o Nathaniel! * Rosalya ria dela*

-N-nathaniel é um bom partido. * Violette ficava corada*

“Somos apenas amigos.!” * safira procurava se explicar*

-Sei que você não é disso, safira. Mas eu dava em cima do Nath por causa da Ambre, só pra irritar a garota. *Rosalya jogava um pouco de agua nela*

-Não seria justo com o rapaz, Rosalya. * kim repreende a garota*

-Pois é, mas se eles são apenas amigos não podemos fazer nada.  *Rosalya passava a mão nos seus cabelos*

“Parem de pensar bobagens!” * Safira escondia um pouco de seu rosto na agua*

-Não fique brava, estamos brincando com você. Sua relação com ele é algo normal, mas é engraçado. *kim ria delas*

Violette se retira mais cedo pois estava cansada demais, logo após foi Kim pois estava tentando manter seu sono em dia, logo após Rosalya que comenta que a agua estava ficando fria demais. Safira ficou um pouco mais na agua, ela pega sua toalha enrolando no seu corpo. Ela passava na varanda que ligava todas as cabanas, a garota avista um vulto muito estranho indo em direção ao riacho, ela vai em direção daquele vulto.

Chegando perto do riacho, ela avista a tal pessoa sentada na beira jogando pedra na agua, ela fica escondida atrás de arvores tentando adivinhar quem era aquela pessoa, logo percebe que era apenas Nathaniel olhando as estrelas, ela resolve então deixa-lo em paz, porem acabar fazendo muito barulho ao pisar em folhas secas.

-Quem está ai? *ele se via para trás*

Ela aparece para o rapaz, estava bastante envergonhada segurando firme a toalha, ela se aproxima dele pedindo desculpas por ter ficado escondida, ele a ver daquele jeito ficando um pouco corado, ele tira seu casaco que estava usando e oferece para a garota o vestir, ela aceita a oferta e veste o casaco do rapaz.

-Por que está vestida desse jeito, Safira? Pode ficar resfriada! * ele repreendia a garota*

“Eu vi um vulto e fui investigar!” * Ela batia a ponta dos dedos envergonhada*

-Ingênua você! Deveria ter ido vestir algo, ao invés de ido atrás desse jeito. * Ela voltava a se sentar na beira na agua*

“Sim, muito mesmo!” *ela fica um pouco triste*

-Bela vista, não é mesmo! * ele encarava o céu sem piscar*

“Muito, gosto do céu coberto de estrelas.” * ela precisou chamar atenção do rapaz para falar*

-Sim, muito mesmo! * ele pega outra pedra jogando na agua*

“Acho melhor eu voltar, para não pegar mais frio.” * ela tira o casaco para devolver ao rapaz, porém ele recusa*

-Vou te acompanhar. Não quero que nada aconteça com você.

Ela fica um pouco envergonhada, porém não queria demostrar, ela foi na frente enquanto o rapaz olhava para os lados para fazer a proteção a garota. Nathaniel perguntou se ela tinha conversado com a mãe dela, porém Safira tinha esquecido desse detalhe. Eles se aproximam da cabana, Safira entrega o casaco para o rapaz pedindo desculpas por ter aparecido naquela forma. Ele se despede dela voltando para sua cabana, Safira sentia remorso porém não sabia o porquê, ela entra na cabana colocando seu pijama para dormi. Deitando na cama, ela ainda estava sentindo bastante remorso, tentou ignorar o máximo do sentimento, mas não conseguia.

-Para de se mexer tanto na cama, Safira! * Rosalya resmungava debaixo das cobertas*

Ela tenta fazer o mínimo de movimentos de baixo das cobertas  após a reclamação de Rosalya, aos poucos o sono chega e ela consegue dormi.


Notas Finais


Se quiserem me adicionar no amor doce, Meu nick é Syv.
Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...