1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela Cadente - Yoonmin >
  3. Renegado

História Estrela Cadente - Yoonmin - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Esclarecimento sobre a demora nas notas finais.
Boa leitura batatinhas💕🌈

Capítulo 11 - Renegado


Fanfic / Fanfiction Estrela Cadente - Yoonmin - Capítulo 11 - Renegado

Silêncio, neste momento estava um completo silêncio na sala, Hoseok , Yoongi e Jimin estavam sentados no sofá da casa em completo silêncio, nenhum dos três havia dado um pio assim que saiu do local onde Jimin estava preso, Hoseok estava sem expressão no rosto, ele já havia perdido Amélia para aquela Bruxa da Eliza, agora perdeu pela Segunda vez só que para sempre , ele se lembrara de quando conheceu Amélia, uma mulher doce e sempre sorridente a todo momento, sempre animada e querendo por as pessoas ao seu redor pra cima, ela era incrível aos olhos de Hoseok e de todos que a conhecessem.


Jimin estava pensando no que havia ocorrido a algumas horas atrás, e se Yoongi não tivesse chegado a tempo? Ele teria morrido , e o menor agradecia várias vezes a Yoongi mentalmente por ter o salvado de um fim cruel e horrível. Já Yoongi, pensava no que tinha ouvido , Amélia era noiva de Hoseok antes de acontecer tudo aquilo no avião, por isso o Magu ficava observando Yoongi e Eunjin ao longe , ele tentava proteger os dois de Eliza e de qualquer tipo de criatura que tentou se aproximar para pegar Eunjin quando brincava no jardim, e quando os dois ficavam pescando, Hoseok sempre esteve o protegendo, não só ele, mas tinha outra pessoa também. 


Yoongi também estava confuso, o que seu amigo da cidade, Jeon Jungkook estava fazendo ali? O que Jeon tem haver com tudo que está acontecendo? O que ele realmente é? Essas eram as coisas que não saiam de sua mente, sua vida tinha virado de cabeça pra baixo, seus amigos não eram aquilo que ele realmente achava , mas e Eunjin? O que ela era? O mundo não gira ele capota.


— Vejo que tudo ocorreu bem .


E lá estava ele, com suas vestes agora escuras e um olhar indecifrável, Kim Taehyung olhava os três sentados no sofá enquanto o mesmo estava pendurado na janela da sala.


— Demônio! – brajou Hoseok ficando de pé na frente de Yoongi e Jimin.


— Demônio? – e com suas asas negras o mesmo vuou até o sofá se sentando no mesmo cruzando as pernas . – Essa doeu..me chamar de Demônio.


— É isso que você é, um demônio não é mesmo? 


— Hoseok , por favor não fale assim dele, ele me ajudou sabia – Yoongi ficou de pé ficando do lado do Magu.


— Me desculpem Chegar assim do nada, só queria ver os rumores da estrela que caiu na terra se era realmente real – Kim ficou de pé fazendo suas enormes asas baterem no chão e olhou para Jimin – humm...impressionante. 


— Pronto, já viu e já pode ir – Hoseok falou e Yoongi o olhou fazendo uma careta.


— Quanta indelicadeza senhor Jung Hoseok, eu não sou mal como os outros falam..só com quem merece – Kim Sorriu e se sentou novamente Fazendo suas asas sumirem.


— Hoseok por favor, ele não vai fazer nada de mais, ele me ajudou a descobrir umas coisas , deixa ele...se ele fizer alguma coisa morre – Yoongi falou e fez Kim soltar uma risada.


— Queria ne rir – fingiu limpas suas lágrimas invisíveis.


Hoseok ainda desconfiado se sentou ao lado de Jimin onde Yoongi estava, Min bufou e se sentou um pouco perto de Taehyung que o olhou .


— Samael! 


 Uma voz surgiu como um eco por toda a casa o que fez os quatro se assustarem, principalmente Taehyung que ficou de pé imediatamente e ficou branco como se estivesse visto um fantasma, mas seus olhos transbordavam um pouco de raiva .

— Ora, ora..se não é o queridinho dos Céus! – disse em tom alto e nada agradável.

Era Jungkook, sua expressão também não era uma das melhores enquanto encarava Kim. O que Jungkook estava fazendo ali? Yoongi se perguntava.

— O que você está fazendo aqui? Deveria estar no Tártaro e não andando sobre a Terra, sabe muito bem disso Samael.

— Não me chama assim, é Kim Taehyung! 

Yoongi não estava entendo nada , o pálido encarava a cena confuso e querendo saber o motivo dos dois estarem assim tão bravos derrepente.

— Samael, você não deve..

— NÃO ME CHAME DE SAMAEL PORRA!! 

Hoseok , Jimin e Yoongi se assustaram  e se afastaram imediatamente, Hoseok resolveu tirar Jimin daquela briga e Yoongi resolveu ficar ao longe observando tudo e cada detalhe.

— Engraçado né, por que antes você adorava que eu o chamasse assim..Samael..Samael..Samael.

— Gostava, falou certo Uriel..ou Jeon Jungkook.

— Puxa..Taehyung, você sabe que não pode ficar aqui, se os outros anjos souberem não vão hesitar em matar você.

— Estranho..você também é um deles - o tom de desgosto se fez presente na voz do Kim - Já deveria ter me matado desde o momento que me viu na primeira oportunidade, mas não fez.

— Você sabe que não consigo, você foi alguém importante pra mim.

O silêncio se fez presente mas os dois continuaram se encarando , mas agora com um Jeon triste e um Kim pasmo. Importante? Taehyung antes era importante para ele? Yoongi observava toda a cena ao longe.

— Não era, pare de falar besteira! 

— Você era.. Você sabe que sim - e Jeon deu dois passos na direção de Kim , que recuou mudando a expressão.

— Fica longe.

— Taehyung.. Você não sabe como me doeu ver você de joelhos implorando para ficar nos céus, você não sabe como foi horrível ver você sendo expulso e não poder fazer nada, você não sabe o quão doloroso ter que todo dia patrulhar e não ter mais sua companhia ou suas broncas quando eu fazia algo errado, você não sabe como foi difícil pra mim! - Jeon tinha um voz chorosa, como se ele fosse chorar a qualquer momento.

— E você por acaso sabe como me senti também? - o olhou nós olhos - eu me senti humilhado e  inútil! Eu implorei , me humilhei na frente Dele e de todos os anjos e até Serafins, e você nem ninguém fez nada pra me defender naquele dia.

— Por que você estava errado! Você sucumbiu as energias negativas da Terra e se rendeu ao pecado da carne , eu não podia fazer nada ....me perdoa.

— Tem razão, eu fui o errado de tudo , eu sou um pecador! Mas não me arrependo de ter feito isso...me sinto mais livre sabia? Livre para sentir..todos os prazeres do mundo, e sou conhecido até pelos humanos...mal eles sabem que pronunciar meu querido nome pode causar tantas desgraças..tão ingênuos.

— Taehyung...era só você ter esquecido ele.. Era só você ter deixado ele viver a vida dele, esse simples fato de você se meter na vida dele o causou problemas e sofrimentos, você sabe que ele amava outra pessoa e nem sabia da sua existência e nem deveria saber..mas você mudou o destino de duas pessoas, você quebrou o ciclo, o Ju..

—CALA BOCA! Não pronuncie o nome dele - o olho sério-  Vou esperar você quando for sua vez....vou está esperando a sua queda.

Taehyung se aproximou de Jeon que observou cada movimento atento e sem falar mais nada.

— Até breve irmãozinho.

E Taehyung assim saiu janela a fora batendos suas grandes asas negras, Jeon ficou parado o observando pelo janela , e Yoongi ficou ao longe processando tudo que tinha acabado de ouvir, tudo estava uma verdadeira confusão e cãos, nada mais fazua sentindo para ele, estava tudo uma completa bagunça e ele precisa por essa bagunça toda em ordem antes que não tenha mais coragem de arrumar.












Notas Finais


Me perdoem sobre a demora para publicar o capítulo, mas estava primeiramente deixando a cabeça esfriar dos problemas, e agora que estou melhor voltei, espero que vocês não abandonem a história e continuem me apoiando a continuar👉🏻👈🏻❤🌈
E CACETADAS VOCÊS VIRAM O ÁLBUM DO TXT?? TÁ PERFEITOOO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...