1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela cadente

História Estrela cadente


Escrita por: Jude_Melody

Sinopse:
“Você ainda está parado diante da janela. Não está chorando, porque homens não choram, ainda mais quando se trata do grande Capitão América. Mesmo assim é impressionante vê-lo tão pequeno e indefeso ante a vastidão desse céu que nos cobre. Um homem decente colocaria a mão no seu ombro e diria palavras de incentivo. Mas eu não sou um homem decente. Que azar o seu.”
Destacado em 29/01/2018 por metaphysical
Cada alma possui determinadas nuances, cores variadas que a definem e suaves tons que mesclam todas as qualidades, defeitos e mistérios que se escondem em recantos profundos nos quais existem os mais diversos sentimentos, estes que muitas vezes podem acabar silenciados no interior daquele que os possui. Em “Estrela cadente” observamos tal situação se desenrolar diante de nossos olhos, onde percebemos que em meio a cada detalhe marcante de alguém há segredos que tentam se perder pelo caminho, pois dizê-los pode ser um desafio difícil de ser enfrentado.

Repleta de momentos que misturam as mais diversas emoções, a história nos envolve e coloca nossa atenção no diálogo dos personagens, no qual cada instante se torna crucial para tentarmos compreender o que se passa verdadeiramente no coração de cada um. Desse modo, somos postos diante de um cenário em que decidir as palavras certas a se usar seria definido como a melhor escolha para alcançar outro alguém e abordar suas aflições, entretanto, mergulhamos na visão do personagem principal e no decorrer da leitura notamos as dificuldades que ele possui para lidar com a situação em que se encontra. Em meio a isso, sem sequer notarmos, devoramos cada pedaço da história e nas entrelinhas onde se exibe a verdade de que todos estamos suscetíveis a possuir medos, angústias e lágrimas, mesmo que não se admita isso, vemos que sentimentos muitas vezes podem ser difíceis de serem ditos.

Por esses motivos, “Estrela cadente” é o destaque da semana. Espero que possam apreciar e se sentir envolvidos com cada detalhe desta história, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.142
Favoritos 1.602
Comentários 64
Listas de leitura 338
Palavras 3.319
Concluído Sim
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Steve Rogers
Tags Stony

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
64
8.142
3.319

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tony_Frey
Capítulo único
Usuário: Tony_Frey
Usuário
Nossa... Isso saiu MUITO BOM!!! Você se sairia muito bem escrevendo um original! Escreveria com maestria. Ri demais ao mesmo tempo que me emocionei. Consegui ver Chris Evans e o Robert Downey Jr. alí. Está fantástico!!!
Postado por ashworth
Capítulo único
Usuário: ashworth
Usuário
Posso te beijar? pq eu amo stony e amo angst e isso aqui ta eh perfeito
Postado por Equipe_Nerds
Capítulo único
Usuário: Equipe_Nerds
Usuário
CARALH*, isso ficou muito bom!
Parabéns! Nunca gostei de shippar os Vingadores entre si, mas acho que mude de ideia. Tu manda bem!
Postado por metaphysical
Capítulo único
Usuário: metaphysical
Usuário
Fanfic destacada. Parabéns!
Postado por Nanaabr
Capítulo único
Usuário: Nanaabr
Usuário
Stony é maravilhoso! Principalmente te quando é uma fic assim super bem escrita, mega parabéns, tomara que vc resolva continuar!