1. Spirit Fanfics >
  2. Estrela (De)Cadente

História Estrela (De)Cadente


Escrita por: justasmstan

Fanfic / Fanfiction Estrela (De)Cadente
Sinopse:
Park Seonghwa não se considerava uma pessoa supersticiosa, mas, naquela noite de ano novo, fez seu único pedido em situação de desespero.
No começo dos anos 2000, era um dos nomes mais influentes da música, conquistando legiões de fãs a cada novo álbum lançado. Agora, tudo o que queria conquistar era a confiança de seu filho e sua ex-mulher, enquanto tentava se redimir com seu antigo amigo e lidar com os traumas do seu passado.
Quando fez o pedido, um pouco bêbado demais para sequer ter noção do que estava fazendo, Seonghwa não imaginava que a resposta para o seu desejo fosse aparecer bem ali, naquele exato momento, dizendo se chamar Kim Hongjoong e ser uma estrela cadente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 472
Favoritos 65
Comentários 7
Listas de leitura 37
Palavras 10.440
Concluído Não
Categorias ATEEZ
Personagens Hongjoong, Jongho, Mingi, San, Seonghwa, Wooyoung, Yeosang, Yunho
Tags Ateez, Citylightx, Hongjoong, Justasmstan, Romance, Seonghwa, Seongjoong, Seongsang, Woosan, Yeosang

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01. Celestial
3
165
3.078
 
2
02. Estrelas
2
140
2.415
 
3
03. Promessas
1
107
2.425
 
4
04. Lembranças
1
60
2.522

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.