História Estrelas Caídas - Uma fanfic de Su e LoL. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL), Steven Universe
Personagens Ametista, Bismuth, Garnet, Lars, Leão, Pérola, Pink Diamond, Pink Pearl, Spinel, Steven Quartzo Universo
Visualizações 9
Palavras 938
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo foi inspirado na animação Light And Shadows da Rito Gomez, recomendo passarem lá e darem uma olhada.

Capítulo 1 - Luz e Sombras - Primeiro capítulo.


.

.

Como você se sente, sabendo que não têm ninguém ao seu lado?

Alguns gritos roucos e curtos vinham de uma sala. Aquele lugar parecia um enorme castelo, mas estava totalmente arruinado e sujo. Com as coisas quebrando a cada segundo que se passava e parecendo que fosse desabas á qualquer hora, e o odor horrível vinha do sangue roxo e vômito dos monstros do vazio que chamavam aquele lugar desgraçado de lar. Ametista tinha se perguntado como diabos ela foi parar ali, apenas se lembrava que ela tinha fugido de raiva depois de ter quase perdido uma batalha contra o void porque as Crystal Gems não a escutaram, depois, ela sentiu uma grande dor na cabeça e sentiu seus olhos fechando, de fato ela tinha sido desacordada por alguém, e agora ela está ali correndo de algum bicho estranho pronto pra devorá-la, até que ela se encontrou em um beco sem saída.
 

"Ótimo trabalho Ran, muito obrigada." - Ametista viu uma silhueta de uma garota alta, ela apenas pôde perceber as marias chiquinhas bagunçadas desta flutuando ao uso de magia. -- "Ora, ora, ora.. deixa eu dar uma olhada no animal que fugiu do zoológico.. Acho que as Crystal Gems a deixaram escapar.." - Ametista pôde escutar a risada maníaca e infantil da garota, até que ela teve uma idéia.


Eu pensei que nunca te veria novamente...

"Estaciona esse seu animal direito, ô palhaça!" - Ametista jogou um chicote na garota e naquele animal gigante e saiu correndo. Ela ainda não estava acostumada em sumonar sua arma de seu pingente, talvez fosse porque todo esse negócio de guardiã estelar fosse muito recente para ela.

Logo, a garota de pele levemente escura e longos cabelos lilázes se encontrou subindo enormes escadas, até que ela sentiu algo tremendo e um grito de fúria vindo do início da escada, e quando ela menos esperava, uma mulher de porte alto e cabelos cinzas estava em seu lado. Suas mãos tinham a forma de uma picareta e um martelo e ela também tinha um pingente, mas ele estava estraçalhado e era de uma pedra que Ametista não pode identificar.

Ametista logo se tornou uma bola liláz que pegava uma espécie de fogo roxo conforme o mais rápido que ela girava para subir as escadas. Até que ametista viu uma Luz no fim do túnel, e quando finalmente a alcançou, não pensou duas vezes antes de pular nela.

Ametista escutou uma risada demoníaca e logo se deparou com uma dama em sua frente. Ela tinha a pele pálida, mas suas roupas eram completamente formais e rosas, e ela possuía um pingente de uma pérola, só que rosa. Mas por mais que ela parecesse em perfeito estado, diferentemente das duas outras mulheres que apareceram antes, esta parecia em uma espécie de "hipnose".

"Onde pensa que está indo?" - A mulher deu uma risada estridente, e logo, por aquele mesmo túnel que ametista veio, ela se deparou com aquela mulher de cabelos cinzas e a outra montada no monstro enorme. Aquela garota de cabelos rosas em marias-chiquinhas flutuantes desceu do monstro, andando até Ametista com um sorriso sínico em sua face.

"Parece que o Ran vai ter uma janta e tanto hoje.. faz um tempo que meu bichinho não come algo realmente bom." - Ela sorriu de novo, passando a fechar suas mãos de uma forma estranha, e tudo o que ametista pôde fazer foi se encolher e gritar de dor e desespero enquanto sentia toda sua magia esvaecendo e as forças sumindo de seu corpo e uma enorme dor. Ela estava sendo corrompida, até que...

E ainda assim, eu me pergunto o que você pensa de todo esse caos.

As quatro ali observaram um caco se formando na parede em frente delas, até que o caco se tornou em uma rachadura, e não demorou muito para aquela parede se quebrar. Ela arregalou os olhos, dando um sorriso de alívio enquanto sentia suas forças voltando para seu corpo. Era seu melhor amigo, e quase irmão mais novo, Steven.

O humano estava com um olhar sério e determinado, enquanto seu pingente refletia a luz do céu estrelado que todos ali pudiam ver.
 

"A pedra da Pink.. Não pode ser.. essa é você, não é Pink? pfff-- AHAHAHAHAHA! que forma ridícula é essa?" - A garota de cabelos rosas sorria  histéricamente, até que ela do nada parou e decidiu dar um fim naquilo, sumonando uma foice enorme de sua pedra. A foice era rosa escuro e parecia ser feita com uma espécie de Luz, e logo que ela sumonou sua arma, o mesmo fez a dama com o pingente de pérola rosa e a mulher de porte alto.

"Huff.." - Steven suspirou, e logo que a menina de cabelos rosas foi acertá-lo, ele se protegeu com um escudo que ele tirou de seu pingente. E foi assim que a batalha se iniciou, Ametista e Steven lutavam lado á lado, a garota de cabelos lilázes atacava e Steven protegia, até que...

Está tudo bem agora, você já pode descansar..

Spnel perdeu seu equilíbrio e deixou uma brecha para Steven atacá-la e a desacordar, e ele percebeu isto e aproveitando tal brecha, ele não a atacou, mas a abraçou. Ele logo percebeu que a garota estava imóvel, apenas respirando, mas não tentando soltar o abraço ou atacar Steven.

E demostrando um pequeno ato de consciência, ela retribuiu tal abraço. -"Pink..pare de tentar me fazer cair nesse seu joguinho de novo.." - Ela disse, com lágrimas escorrendo pelas suas bochechas.

"Eu não sou ela.. eu não vou te abandonar para morrer como ela fez..."


Notas Finais


Desculpa se ficou horrível, eu tentei meu máximo pra tentar parecer algo legal ;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...