1. Spirit Fanfics >
  2. Estudando em Paris >
  3. Chegando na Faculdade

História Estudando em Paris - Chegando na Faculdade


Escrita por: Marceline4234

Capítulo 2 - Chegando na Faculdade


Fanfic / Fanfiction Estudando em Paris - Chegando na Faculdade

5:30 / Quarta-feira
O avião pousando para mim foi uma cena mais que comum, peguei meio desajeitada minhas malas enquanto procurava o endereço no celular que estava em minha mão esquerda e pedi um táxi, com a quantidade de malas e bolsas que carregava era o mais pratico a se fazer. Chegando na faculdade me deparei com uma estrutura grandiosa e bela não tem muita gente pois este é um dia ou melhor uma semana reservada para quem está de mudança. Passei pelos portões de aço e logo em seguida por um jardim onde no centro deste havia um chafariz depois disso finalmente cheguei as grandes portas de madeira já abertas e fui andando no longo corredor, tinham salas e mais salas. Enquanto continuava a andar com minhas malas vi um mural de avisos com uma mesinha em baixo, no mural estava escrito apenas bem-vindo na mesa estavam varias folhas esparramadas foi ai que percebi que na verdade era um guia anexado com um mapa da escola para novatos , com isso logo me localizei. Passei por uma área com armários já estava no final do corredor achando que avia virado numa esquina de corredores errado mas percebi duas saídas ali mesmo observei mais uma vez o mapa e soltei as malas no chão e comecei a vasculhar os bolsos de minha causas até encontrar a chave de meu quarto 725 pois é acho que vou andar por mais um tempo por estes corredores whatever. 
Minhas penas estavam cansadas, devia estar rodando a uma meia hora e não tinha ninguém no corredor decido me arriscar um pouco olho o mapa mais uma vez e me teletransporto, vou parar dois quartos antes estou perdendo o jeito. Ao entrar percebi que tinha quatro camas uma a esquerda e outra a direita e isso se repetia na outra parede do quarto, era tudo idêntico a alguns sentimetros da porta uma escada que dava para a cama como se fosse a parte de sima de um beliche a baixo uma escrivaninha de estudos branca com um pequeno abajur ou luminária alguma gavetas um espaço para por as pernas e umas prateleiras acima. Mais ao lado, da cama tinha um guarda roupa grande embutido na parede, a esquerda dele uma porta, é um bainheiro. Isso quatro vezes no quarto amplo de espaço. Meus colegas de quarto chegam até sexta -feira estou ansiosa para conhecê-los.
Desfiz as malas arrumei meus trajes no guarda-roupa, coloquei meus cadernos livros e outras coisas de estudos distribuídos nas gavetas escrivaninha, coloquei livros de leitura comum nas prateleiras e coloquei meu notebook sobre a parte de cima da escrivaninha, coloquei um lençol no colchão, e organizei minhas makes e objetos de higiene no banheiro como tinha chave tranquei pelo lado de fora e guardei em uma das gavetas da escrivaninha.
Como tudo tinha trancas decidi trancar tudo msm. Depois de umas duas horas arrumando minha parte do quarto peguei uma bolsa simples uma grana meu celular e um relógio dentre pulseiras, era 8:20 quando tranquei a porta do quarto e sai para tomar café da manhã, comprar umas decorações e dar um passeio.


Notas Finais


Novos capítulos de 2 em 2 dias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...