História Estudante de Intercâmbio - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 6
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Atenção!
A partir de agora vou começar a colocar memes como fotinha de capa, pq? Pq eu quero. Zoas! Pq eu descobri que tenho 1300 fotos só de memes e eu acho que eu não vou usar pra nada, espero que gostem.

beijo com toddynho e boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Estudante de Intercâmbio - Capítulo 3 - Capítulo 3

-Ah, mas eu não quero Hyung!-  disse eles quase implorando com um bico no rosto.

-Você tem que ir, Jungkookie.- suspiro - Se você não for ficarei muito chateado. Por favor! Só hoje! Prometo te fazer tudo o que quiser, se você for.-Faço uma carinha fofa.

-Tudo? - afirmo - Tudo mesmo? 'Tá! Eu vou. Mas eu vou cobrar viu?

-Obrigado Jungkookie! - lhe dou um beijo na bochecha e o vejo corar - D-Desculpa! F-foi por imp-pulso.

-T-Tudo bem... e-eu meio que gostei.

Sinto o rubor em minhas bochechas e começo a rir de nervoso. Ele ri também...

[...]

Eu não faço a menor cassetada de ideia da onde eu estou. Só consigo ver um borrão que se parece com o Jungkook, ou seria... ele?

-Vamos Hyung, você já bebeu de mais.- disse colocando meu braço em volta de seu pescoço.

-Você... É... Muito... Bonitinho- falo pausadamente colocando meu dedo indicador no seu rosto fazendo carinho - 'Pra onde nós... Vamos?

-H-Hyung! Nós iremos para casa, seus pais devem estar- Vou até seus pescoço e deixo um leve selar - Hyung... É...- Ele cora - Va-Vamos.

Ele me ajuda a andar e me leva até o carro em que viemos.

-Des-Desculpa H-Hyung- Ele susurrou e colocou a mão no bolso traseiro da minha calça em busca das chaves. Ele pega as chaves e vamos em direção ao carro.

O caminho foi tranquilo, preferi não manter contato visual por vergonha do que havia feito minutos antes. De vez em quando, olhava de canto de olho e via ele me olhando. Mas não era um olhar normal, era um olhar preocupado.

Chegamos em casa, ele me ajudou a sair do carro depois de eu quase dar com o nariz na calçada. Ele coloca meu braço bo seu pescoço novamente e entramos em casa.

-Hyung... Me deixa... cuidar de você? - ele me pergunta meio corado.

-P-Pode sim Jungkook-ssi.

Ele me carrega até meu quarto e me senta na cama, indo até meu closet pegando uma toalha.

-Jimin Hyung... Eu vou te dar banho, tá bom?

Assinto e ele me leva até o banheiro e começa a tirar minha roupa com o rosto totalmente corado.

Ele termina de tirar minha roupa e me leva até o banheiro sem olhar na minha cara. Acho que ele ta um pouvo nervoso... E envergonhado.

Ele me coloca no chuveiro e liga na água gelada me fazendo levar um susto, aquela água tava muito gelada. Jesus!

[...]

Aonde é que eu tô, e por que diabos eu tô com dor de cabeça? Olho para o lado e quase caio da cama pelo susto que eu levei.

Jeon Jungkook, do meu lado. Na minha cama, dormindo, me abraçando e dormindo sereno. Puta que pariu. Mas é que merda aconteceu na noite passada? Levanto a coberta meio que por impulso e eu estava de roupas e o Jungkook também. Okay, acho que nada aconteceu ontem.

Só me lembro de ir para uma festa e beber muito. Mas não foi um muito tipo três ou quatro garrafas. Foram tipo 8 garrafas ou mais. Me lembro também do Jungkook me trazer para casa e só, minhas lembranças estão que nem um borrão na minha mente, eu acho que irei surtar.

-H-Hyung - me diz com uma voz rouca de sono e dengosa- Bom dia.

.

.

.

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim! To pensando em fazer uma playlist com as musicas que eu me inspiro para fazer a fanfic. Será que vocês irão gostar? Ah, sei lá.

beijos com Toddynho ☕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...