1. Spirit Fanfics >
  2. Estudantes e Crimes >
  3. Garotão

História Estudantes e Crimes - Garotão


Escrita por: Isachert

Capítulo 10 - Garotão


Fanfic / Fanfiction Estudantes e Crimes - Garotão

                      CAPÍTULO ANTERIOR ON

 Jk: Cadê o Vô? 

S/n: O Joe? Eu não sei, deve está dormindo

Jk: Beleza

Desliguei tudo e fui pro quarto a Sazaki tava lá quieta dormindo, pelo menos era oque eu pensava, ela vomitou tudo no meu quarto, fiquei com nojo, mais até parece que eu nunca vomitei né? Lá vai eu ajeitar aquilo, chamei o Jackson para me ajudar eu levei a Sazaki para o banheiro e comecei a limpa-la enquanto Jackson limpava o vômito, dei banho nela e coloquei de volta a cama, ela não falava nada mais provavelmente estava com dor de cabeça, fui pegar um comprido e fiz ela tomar, não demorou muito para ela dormir, quando eu ia deitar ela não deixou! Essa folgada, na verdade eela é idiota também mazok, fui deitar no sofá que era desconfortável.

Porra Sazaki, você não vai mais ficar aqui em casa

                     CAPÍTULO ANTERIOR OFF


                       DIA SEGUINTE 

Acordei com cheiro de ovos e bacon entrando em minhas narinas e o sol batendo de leve em meu rosto por conta do quarto ter cortinas brancas,  um tecido confortável e claro que ficava pendurada na janela. Eu estava no meu quarto e não me lembrava de como tinha chegado lá, estava ao lado de Sazaki e pelo jeito tive um sono pesado, mesmo ter acordado agora....que horas são mesmo? Olhei o relógio que ficava na mesinha ao lado la cama e era por volta de 06:50AM, continuando, mesmo acordando só agora, eu ainda estava com sono e eu acho que fui dormir cedo ontem.

Tirei o edredom que estava por cima de meu corpo e me direcionei para o banheiro, estava parecendo uma bruxa, afinal, quem acorda como uma princesa né?  Tirei minha roupa e entrei na banheira e esperei ela encher, sem me preucupar com o horário de ir a escola, fechei meus olhos e fiquei sentindo a espuma que tinha ali dentro, só depois de alguns minutos eu saí, Sazaki já tinha saído do quarto, pois a mesma não estava presente. Vesti uma roupa simples, calça branca, uma blusa xadrez vermelha com preto e um all star, penteei meus cabelos, sequei com secador e fiz um rabo de cavalo, hoje eu vou sem maquiagem, não sou muito fã não. 

 Desci as escadas da casa, Sazaki estava descabelada comendo no sofá, Jackson já tinha tomado banho assim como Jungkook, que veio para perto de mim e me deu um abraço, não correspondi ao abraço e ele me olhou estranho, segui para a cozinha e tinha um prato com ovos e bacon em cima da pia, estavam frios, coloquei no microondas por trinta segundos, era o tempo suficiente pra esquentar, quando deu o tempo tirei e comi, ainda sem falar nada e com ninguém, coloquei o prato na pia e peguei minha mochila, saí de casa sozinha, estava atrasada.

Chegando na escola fui para sala a aula seria redação, puxa me esqueci, tem uma peça hoje, terei que improvisar. Aos poucos os alunos foram chegando e a professora também, faltava ainda dez minutos para a aula começar, então a professora se sentou e ficou olhando algumas coisas, eu sem nada pra fazer fui pra biblioteca, ela ficava no andar de cima, tinha computadores também, era enorme. De longe já no andar de cima dava para ver a porta da biblioteca, no caminho acabei esbarrando com alguém e alguns livros caírem no chão. Olhei para o lado e a garota que pegava os livros era aquela menina de antes a....Sorah.

S/N: Desculpa Sorah -- Disse me abaixando para ajudá-la.

Sorah: Não foi nada -- Disse com um pequeno sorriso -- Para onde vai?

S/N: Biblioteca -- Disse já me levantando.

Sorah: Acabei de vim de lá, quer ajuda em alguma coisa?

S/N: Não valeu, até depois.

Saí de lá e entrei na biblioteca, fui na seção de livros sobre romance e vi um que me chamou atenção, o nome dele era garota em pedaços, fui na recepção da biblioteca e reservei o livro por 3 dias, depois voltei pra sala, a aula já iria começar, me sentei no lugar e percebi que Jackson e Jungkook já estavam lá, menos Jimin, a professora falou que só poderia se apresentar duas equipes, ia ter sorteio pra ver as duas primeiras, sorte que ficamos em último.

Fomos para a quadra e ficamos na arquibancada, uma peça foi sobre o filme anabele e o outro eu esqueci o nome, meu deus aquilo tava um tédio total, falei para a professora que ia pegar umas coisas que esqueci na sala e fui, eu  pegar minhas coisas pra dá o fora mesmo, quando abrir a porta da sala lá estava o Jimin, e ele não estava sozinho, ele estava com a Sorah, estavam na maior pegação, sem perceberem minha presença fui e peguei minhas coisas, quando eu ia saindo...

Jimin: S/n...

Saí de lá sem prestar atenção nele, fui em direção a saída, fiquei olhando para os lados pra ver se aparecia algum professor, o portão estava aberto e fui correndo, aah consegui sair de lá, vou aproveitar e passar numa lanchonete pra comprar um café com um pedaço de bolo, tinha uma perto da escola e fui direto pra lá. Comprei, nem estava cheio e o pedido saiu rapidinho, agora vou pra casa, tenho que falar com a Sazaki.

Cheguei em casa e gritei procurando ela, fui no quarto e achei ela jogando no celular.

S/N: Sazaki -- Chamei a atenção dela.

Sz: Eu -- Disse concentrada no jogo.

S/N: Preciso falar com você -- Falei séria tomando o resto do meu café. 

Sz: Oque foi? -- Disse finalmente saindo do jogo.

S/N: Quero que saia daqui e arranje uma casa pra você, não importa se essa casa é do Joe, você tá encomendadoentão arrume suas coisas e saía -- Terminei de falar sorrindo para a mesma que me olhava confusa.

Desci as escadas e liguei a TV, coloquei em alguma série e fiquei assistindo, minutos depois a Sazaki aparece com uma mala nas mãos.

Sz: Valeu por ter sido sincera, tchau -- Disse saindo de casa.

Ela não fez nem questão de me perguntar o porque de eu não estar na escola, melhor pra mim, e lá está eu, sozinha em casa assistindo a séries. Assisti bem uma temporada inteira, quando fui ver já era 11:00AM, fui fazer o almoço, resolvi fazer ramem e dava pra todos. Chegou Jackson, Jungkook e o Joe, que finalmente resolveu aparecer.

KooK: Cheiro bom -- Disse me abraçando por trás, não correspondi de novo -- Porque não me abraça? -- Disse já com raiva.

S/N: Precisamos conversar -- Falei subindo as escadas, ele veio logo atrás.

KooK: Oque foi? -- Já estávamos no meu quarto.

S/N: Você pode ser melhor que o Jackson para mim, mas eu não quero que você seja meu daddy -- Falei séria.

KooK: Porque? 

S/N: Porque você não se lembra de nada.

KooK: Entendi -- Ele saiu do quarto sem dizer mais nada e eu fiz o mesmo, voltei para a cozinha.

Joe: Cadê a Sazaki S/N? -- Falou se servindo.

S/N: Mandei ela ir embora e por favor não me façam mais perguntas -- Estava com a cabeça cheia de coisas para resolver. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...