1. Spirit Fanfics >
  2. Estudos, Amor ou Curtição? >
  3. Amigos

História Estudos, Amor ou Curtição? - Amigos


Escrita por: VioletSnow

Capítulo 3 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Estudos, Amor ou Curtição? - Amigos

"Boom diaaa"- Grita Katherine acordando eu e Emily

"Bom dia Katherine"- Responde Emilly.

Me mantenho imóvel enquanto elas começam a conversar, eu estava com sono e queria continuar deitada. Quando estava quase pegando no sono de novo Katherine e Emilly pulam em cima da minha cama.

"Vamos Anne, é nosso último dia sem aulas!! Levanta logo!"- Diz Emilly puxando o edredom me descobrindo

"Aí gente, eu tô cansada, me deixem dormir mais um pouco!"

"Não senhora, você foi a primeira a ir embora da festa ontem e daqui a pouco já vão parar de servir o café da manhã"- Diz Kathe

Reviro os olhos e me sento na cama.

"O que planejou para hoje Katherine?"- Pergunto

"Falei com o pessoal e combinamos de nos encontrar na sala de jogos depois do café da manhã"

"Hmm..."

Com muito sacrifício me levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes. Visto um short jeans, uma blusa e calço um tênis preto.

"Se vocês quiserem indo na frente podem ir, eu vou passar na lavanderia pra botar esse vestido pra lavar."-Digo

"Vai mesmo encontrar a gente no refeitório depois?"- Pergunta Emilly. Assinto e elas saem do quarto.

Me jogo na cama mas logo levanto, boto um moletom por cima da blusa e vou até a lavanderia. Aprendi muita coisa nesse tempo de faculdade, uma delas foi a lavar roupa. Chego na lavanderia e tinha algumas pessoas lá dentro, pelo visto não tinha sido a única a sujar a roupa ontem. Coloco o vestido na máquina, adiciono o sabão e a ligo. Enquanto esperava a roupa ficar pronta, olhei no relógio e percebi que não conseguiria tomar café da manhã e suspiro. Peguei meu celular e vi que Katherine havia feito um grupo com todos nós. De repente uma voz masculina se aproxima de mim me assustando.

"Ei, você é a garota do vestido de ontem, não?"- Diz ele. Fecho os olhos por cinco segundos até superar o susto e me viro para o garoto.

"Depende, se for a garota que você derramou bebida no vestido sou eu mesma"- Rio fraco

"É... E me desculpa de novo por ontem... Conseguiu limpar o vestido?"

"Tudo bem... Ele tá na máquina lavando"

"Bom... Espero que consiga..."

"Eu também porque amo esse vestido."

"Desculpa, mas qual seu nome?"- Ele pergunta

"Anne... Anne Burnett..."

"Ahh, a irmã do Logan!"- Diz ele com a mão no cabelo e sorrindo.

Aos poucos comecei a reparar no garoto, seus olhos eram esverdeados e seu sorriso era charmoso, ele vestia uma bermuda de moletom e uma camiseta cinza.

"Isso mesmo... É você que dividi o quarto com meu irmão, não é?"

"É, como sabe?"

"Ontem eu ajudei o Logan com as coisas e você tava no quarto..."

"Ahh, é verdade... Sou Gustavo... Gustavo Mazzaropi"

"Prazer... Gustavo, posso te perguntar uma coisa?... Porque você falou 'ahh, a irmã do Logan!' como se você me conhecesse só pelo meu nome?"- Arqueio uma das sobrancelhas

"Nada não... É só... É que... As pessoas sabem que ele tem uma irmã.... Aí você disse o sobrenome..."- Diz ele um pouco enrolado

"Então tá neh"- Digo fingindo que acreditei em sua história.

Logo a máquina para e a abro pegando o vestido, ele estava cheiroso e sem manchas de bebida, comemoro internamente e o levo para a secadora.

"Então... Conseguiu salvar o vestido?"

"Consegui!"- Confirmo e tiro o vestido da secadora.

"Bom.. até depois!"- Digo indo em direção a saída da lavanderia

"Atée"- Diz ele.

Volto para o quarto e deixo o vestido em cima da cama. Saio do mesmo indo em direção a sala de jogos para encontrar com as garotas.

Ao chegar lá, vejo que o lugar está limpo, nem parece que houve uma festa no dia anterior. Avisto as meninas que estavam perto da mesa de ping pong e, junto delas, estavam Logan, Ethan, Pedro e mais alguns garotos que não sabia o nome.

"Demorou Anne, se perdeu no caminho?"- Diz Kathe

"Eu fiquei esperando o vestido ficar pronto"- Respondo

"Entendi... Quer jogar?"

"Minha irmã jogar? Ela é horrível no ping pong"- Diz Logan antes que eu pudesse responder

"Melhor que você"- Digo ao me virar para ele.

"Ataaa"- Diz ele

"Quer apostar que sou melhor?"

"Não vou apostar com você Anne, porque você não tem nada que eu queira, mas o que acha de uma partida?"- Sugere

"Claro, por que não?"- Pego a raquete da Emilly e aponto para o lugar que Pedro ocupava no jogo para que Logan fosse para o mesmo.

Confesso que eu era ruim no ping pong, mas Logan conseguia ser pior que eu. Ainda bem que tinha aprendido a jogar um pouco no finalzinho do semestre passado, assim consegui ganhar do meu irmão.

"Que isso Logan? Perdendo para Anne???"- Exclama o Pedro

"Pode me dar os parabéns depois maninho"- Provoco ele

"Eu deixei você ganhar"

"Ataaa, aceita que sou melhor que você em pelo menos um jogo"-

"Okk Anne, parabéns você me ganhou no ping pong, mas vai ter revanche!"

"Eeeeeee"- comemoro e pulo em seu pescoço o abraçando.

"Menos menos..."- Todos rimos e me joguei em um dos pufes que tinha lá.

[...]

Passamos mais da metade da tarde todos juntos conversando sobre como foram as nossas férias, o que esperávamos para esse semestre e se tínhamos gostado das mudanças que o reitor fez. Estávamos programando alguma coisa para fazer no próximo final de semana quando Gustavo apareceu.

"Oi gente"- Todos o cumprimentaram e ele se sentou conosco na nossa rodinha.

"Tem alguma ideia do que podemos fazer no próximo fim de semana?"- Pergunta Pedro para Gustavo

"Tem uma clareira perto do campus, fica a uns 30 minutos daqui, podíamos acampar lá..."

"Adoreiii"- Disse Emilly. Estranhei seu tom de voz, ela havia falado que não gostava muito de natureza então percebi que ela tinha outros interesses...

"Eu gostei também... Anne lembra quando acampávamos quando éramos crianças?"- Disse Logan

"Siiim, era muito legal!"- Digo

"Então vamos acampar no final de semana que vem!"- Disse Pedro

"Temos que ver barraca e o que vamos levar, não é tão fácil assim acampar"- Diz Katherine 

Logan disse que havia trago uma barraca, do tipo "iglu", que dava de dividir entre duas pessoas, Gustavo disse que também tinha uma barraca, e assim foram surgindo barracas para todo lado. Conseguiríamos também caixa térmica já que sempre tinha algumas nos happy hours com bebidas, aí faltaria só comprar as comidas e bebidas.

[...]

Eu estava exausta e ainda teria que acordar cedo no dia seguinte para ter a primeira aula do semestre. As garotas não pareciam estar se preocupando muito com isso porque não paravam de falar.

"Gente... Você acharam o Gustavo bonito?"- Olhei para Emilly quando ela disse o dele é me sentei na cama.

"Sim, ele é lindo... Aqueles olhos verde..."- Suspira Katherine

"Quero muito ficar com ele... O que você acha Anne?"- Pergunta Emilly

"Eu? Também achei ele bonito..."

"Acho que vou chamar ele no whats..."

"Isso amiga, atacaaa!!"- Diz Kathe e rimos.

"Eu gostei do Pedro... Mas acho que não combinamos muito..."- Comenta Katherine

"Ai Jesus"- Reviro os olhos

"O que foi Anne? Vai dizer que não ficou afim de nenhum deles?"

"Não Emilly... Quero dizer... Eles são bonitos... Mas acho que não ficaria com nenhum deles..."

"Ai que exigente"- Reclama Kathe. Reviro os olhos.

"Gente ele me respondeu!!!!!!!!"- Grita Emi

"O que você mandou???"- Pergunta Kathe

"Eu mandei: 'Oiie, tudo bem??... Ai desculpa mandei mensagem errada...'. Aí ele mandou: 'Também sempre faço isso...kkkk'. Aí eu disse: 'kkkk... E aí, tudo bem com você?...". Agora estou esperando ele responder..."

"Meu Deus que cara de pau Emilly"- Rio

"Não acredito que você mandou isso Emilly!!!"- Diz Katherine pegando o celular da mão dela e sentando ao meu lado

"Ele respondeu"- Rio

"Dá meu celular!!!!"- Grita Emi na tentativa de tirar o celular da mão de Kathe

"Calma, calma... Pode pegar..."

"Acho que o primeiro casal está surgindo por aqui..."- Digo

[...]

"Gente, sabe no que eu tava pensando... Eu encontrei com o Gustavo hoje na lavanderia..."

"Como assim você encontrou com ele e não falou pra gente????"-Emi me interrompe

"Foi ele que derramou vodka no meu vestido ontem... Aí ele chegou na lavanderia e eu tava lá, aí ele perguntou se eu tinha conseguido limpar o vestido, só isso..."

"Mas você sabia que era ele que tinha derramado no seu vestido?"

"Não... Descobri hoje... Posso terminar de falar agora?"

"Pode sim... Desculpa..."- Diz Emilly

"Obrigada... Mal começou a falar com ele e já tá com ciúmes... Enfim... Eu simplesmente disse o meu nome e ele falou 'ah, a irmã do Logan!', e eu fiquei com isso na cabeça... Aí eu perguntei pra ele como ele sabia quem eu era e ele se enrolou todo pra responder..."

"Seu nome é citado entre eles!!"- Diz Kathe animada

"Olha Kathe, não sei se isso é bom..."

"Por que você não pergunta pro Logan se ele fala de você pros amigos?"- Sugere Emilly

"Não sei se ele vai me contar..."

"Mas não custa tentar..."- Completa ela

"É..."- Concordo e pego o celular para ligar para ele.

Eu: Logan?

Logan: Oi Anne, tudo bem?

E: Tudo sim, tá acordado?

L: Sim neh

E: Queria falar com você... pode me encontrar em frente ao prédio?

L: Tem que ser agora?

E: Por favor... Queria saber uma coisa...

L: Tá bom... Daqui a uns 5 minutos to aí...

E: Obrigada!!

[...]

"Oii Anne, o que você quer saber?"- Diz Logan assim que se aproxima de mim

"Você e seus amigos falam de mim?"

"Não, porquê?"

"Porque eu encontrei o Gustavo na lavanderia e quando eu disse meu nome ele já sabia que eu era sua irmã... Mas ele não lembrava que eu fui no seu quarto te ajudar com as caixas... Então..."

"Do mesmo jeito que vocês falam da gente, a gente comenta sobre vocês... No meio da conversa, eles devem ter tocado no seu nome e quando ele te viu associou você comigo...."

"Ahh, você deixa eles falarem da sua irmãzinha??"

"Normalmente eu não deixo... Então quando eles falam eu não estou presente... Ou você acha que eu vou deixar eles ficarem te elogiando? Porque vamos combinar, você é muito bonita... Mas não quero escutar os caras falando de você..."- Ele diz

"Entendi..."

"E suas amigas? Me elogiam muito?"- Ele ri

"Com certeza... Eu tenho que ficar te defendendo toda hora para elas."- rio

"Pelo menos elas falam..."- Rimos

"Boa noite Anne"

"Boa noite Lo... E obrigada por vir aqui"

"De nada... Mas não vá achando que eu vou te falar as coisas que eu ouvir de vocês..."- Diz ele rindo

"Tá neh."

"Tchau maninha"- Diz ele beijando minha testa

"Tchau!"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...