1. Spirit Fanfics >
  2. Estudos Bíblicos >
  3. Covid-19 (Coronavírus)

História Estudos Bíblicos - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Covid-19 (Coronavírus)


Fanfic / Fanfiction Estudos Bíblicos - Capítulo 2 - Covid-19 (Coronavírus)

Diante de tantos alardes sobre o Covid-19, decidi expressar minha opinião sobre o assunto. Talvez você esteja esperando mais uma pessoa falando que não devemos ter pânico e tal. Mas continue até o final.

De fato, isso não é motivo para entrarmos em pânico. Eu asseguro a vocês que isso vai passar. É estatístico. Todas as epidemias ou pandemias são assim. Surgem sem aviso prévio, começam com alguns casos e depois expande, mas depois, de forma misteriosa desaparecem os casos da epidemia. Aconteceu com a zika, o ebola, dengue, febre amarela, H1N1 e tantas outras.

Creio que a partir do momento em que esse texto está sendo publicado, o número de casos de pessoas e infectadas aumentem em grande quantidade e logo após os casos desapareçam.

O que temos que fazer é, se possível, ficar em casa. Sair somente para fins necessários. Se na sua cidade não foi proibido os cultos nas igrejas, vá a igreja, mas não fiquem passeando. Se está aberta, mas sem cultos, você pode ir fazer suas orações.

Se você está em uma cidade em que foi proibido abrir as igrejas, fique em casa, leia Bíblia, ore, leia livros que falem da fé (saiba selecionar), assista filmes, vídeos de pregadores de Deus na internet, leia o Estudo do Apocalipse e os Estudos Bíblicos que já iniciarei as publicações; enfim, preencha seus pensamentos com as coisas de Deus. Não deixe sua mente vazia, pois dessa forma ela se torna em oficina para o diabo trabalhar.

Higienize suas mãos, sigam as diretrizes que está sendo passado pelos especialista. Não é porque você é de Deus que você não vai se previnir.

Ouvi muitos falarem: "Eu sou de Deus, essa doença não pega em mim não." Está bem! Não estou discutindo que você não seja. Mas não é por isso que você tentar a Deus, certo?

Veio a seca sobre o Egito e José mandou estocar alimentos. José e Maria eram de Deus, mas precisaram fugir para que não matassem Jesus. Aí você é o super herói que não precisa se previnir porque você é de Deus! Lembre-se que você é DE DEUS, não DEUS. 

Saíndo dessa parte, vamos entrar no que mais interessa. Embora isso passe, sabemos que isso nada mais é do que o princípio das dores. É mais um sinal da volta do Senhor Jesus.

Pense comigo. Com essa pandemia vai abalar a economia do dos países de todo o mundo. Quando passarmos esse episódio, teremos as consequências. Crise mundial. E como será resolvido isso? Um líder mundial vai intervir. É apenas uma suposição.

Uma coisa é certa: o arrebatamento está muito perto. Mais perto do que você imagina. Seja no início ou no meio dos sete anos de tribulação, está perto. Prepare-se. Santifique-se. Não é mais momento de guardar mágoas, ressentimentos. Não é mais momento de preconceitos religiosos, culturais. Não é mais momento de se preocupar consigo mesmo.

É momento de arrependimento. De se entregar por completo pro Senhor Jesus. Senão, você vai ficar quando o Espírito Santo subir com a Igreja do Senhor Jesus Cristo. E sem a ação do Espírito na Terra, os demônios estarão em polvorosa. E vai ser muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito... muito, muito, muito, muito difícil alguém ser salvo.

Não vai ter Espírito Santo pra convencer as pessoas do seu pecado, pois é Ele quem convence.

Aí mesmo onde você está, se entrega pra Jesus agora mesmo. Decida viver pra Ele e deixar de fazer tudo o que O desagrada. E na primeira oportunidade batize-se nas águas em um igreja e peça pro Senhor Jesus te encher com o Seu Espírito. Seja sincero e humilde e eu tenho certeza que Ele te ouvirá.

Não precisa de palavras bonitas não. Palavras bonitas para Deus, são palavras sinceras. As palavras podem ser bonitas como for, se não forem sinceras Deus nem presta atenção.

Palavras bonitas para Deus são palavras sinceras

Se quiser tirar alguma dúvida, quer um conselho, uma oração, ou apenas alguém para te ouvir, desabafar, estou à sua inteira disposição. Não vou espalhar, não vou te criticar, te julgar. Não. Eu quero ajudar você. Se quer ajuda para você ou um familiar pode deixar nos comentários ou em mensagens privadas. Como preferir. Deus abençoe a todos.


Notas Finais


Deixem sua opinião sobre o assunto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...