1. Spirit Fanfics >
  2. Estúpido cupido - Jung Hoseok >
  3. Cupido?

História Estúpido cupido - Jung Hoseok - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Cupido?


Fanfic / Fanfiction Estúpido cupido - Jung Hoseok - Capítulo 1 - Cupido?

— Por favor! Não faça isso com ele... Eu te imploro! — Minha voz saia em meio ao soluços de desespero, enquanto eu chorava disparadamente.

— __________, tudo bem... Eu ainda te amo, e não importa o que aconteça comigo, eu sempre vou estar em seu coração. — O garoto passava suas mãos macias em meu rosto encharcado de lágrimas salgadas e armagas, e aquilo me fez chorar mais ainda.

— Não faz isso comigo... Eu preciso e você. 

Bom, você deve estar muito confuso com esse começo deplorável, para explicar melhor essa história preciso que volte alguns meses atrás, tudo começou em um belo dia onde eu iria finalmente me declarar para o garoto que eu admirava e era loucamente apaixonada.

Era um dia normal como todos os outros dias de verão daquele mês, mas pra mim não, pra mim era o dia mais especial, eu confesso que minhas mãos se encontrava suadas e meu coração disparado, eu realmente estava ansiosa, mas um ansioso bom. Com a dificuldade de colocar as calças jeans em meu corpo, ouço minha mãe me chamar, alertando do atraso, com toda minha força puxo a calça jeans pra cima e finalmente consigo vestir a peça.

Pego minha bolsa e desço as escada rápidamente, me conduzo para a porta para sair e ir de encontro com Jisoo mas sou detida por minha mãe me chamando.

— Espere um pouco mocinha! Esqueceu do seu lanche. — vejo a mesma me entregando um pequeno saquinho marrom e eu pego rapidamente para assim sair. — Hey, hey, hey! Cadê o beijo de despedida? — sorrio de lado e volto para da um beijo no rosto da mesma.

— Tchau mãe! — aceno e por fim saio de casa ao encontro de Jisoo, chegando no ponto de ônibus fiquei surpresa por não ter visto a mesma, Jisoo sempre chegava cedo mas apenos ignoro, talvez ela falte hoje por conta da longa viagem que a mesma fez, certamente deve estar exausta.

Depois de poucos segundos o ônibus chega, sento no mesmo lugar de sempre e começo admirar a paisagem, o dia estava realmente lindo, eu carregava um sorriso eu meu rosto enorme, eu ficava feliz por finalmente encontrar uma pessoa para chamar de melhor amiga e ter finalmente criado coragem para falar com Seokjin. Dando sinal, o ônibus parou no ponto me fazendo descer, logo em seguida que o motorista parte eu atravesso a rua olhando as duas ruas e por fim chegando na escola.

— Eu não acredito! Será que eu tô fazendo o certo? Não! Não é hora de desistir, você consegue! — com a carta de declaração que eu mesma escrevi, me direcionei a sala onde se encontrava o garoto, adentrando na sala pôde vê-lo o garoto de cabelos loiros e conversando com seus amigos. 

— Sim! Que idiota! Bem que ele parecia um...

— Jin? — corto a frase do garoto tendo a sua atenção toda pra mim, me deixando mais nervosa 

— Quem é você?

— Eu sou a...

— Você é a irmã de Park Jimin né? Que vende cachorro quentes. — um dos seus amigos me reconhece e eu sorrio fraco afirmando.

— Eu... Eu quero te entregar essa carta! — O garoto olha no mesmo estante as cartas que se encontrava em minha mão e estendida em sua direção, ele pega na mesma hora e abre e começa ler, eu confesso que não sabia o que fazer naquela hora, mas eu pôde ouvir meu coração pulsar a cada movimento de seus olhos.

— Fala sério! — O garoto começa rir e o meu sorriso foi se embora — Acha mesmo que eu vou gostar de você?! — suas risadas aumentavam com um tom de deboche, e rapidamente a atenção de todos que estavam na sala, estavam em nós dois. — Eu realmente não sei como você achou que eu iria gostar de uma garoto como você... Faça me o favor, vai lá vender seu cachorros quentes, vá. — meus olhos já se havia com alguns lágrimas — Que foi? Vai chorar? 

Minha cabeça se abaixou e assim minhas lágrimas caíram, com a cabeça ainda baixa percebi nos cantos dos olhos que as pessoas ao meu circuito me olhava e cochichava entre elas, logo ouço uma voz reconhecível e assim levanto minha cabeça para ter certeza de minha hipótese, e não, não estava errada.

— O que está acontecendo? — Jisoo pergunta se aproximando 

— Jisoo! Você chegou, pensei que você iria faltar hoje...

—Você conhece ela, Jisso? — Jin pergunta para garota e a mesma me olha com nojo de cima a baixo me fazendo a estranha-la

— Óbvio que não, nunca a vi em minha vida.

— Mas...

— Garota, faz o favor e se retirar? — a garota me corta e eu me perguntava o por que dessa mudança, sai da sala correndo e comecei a chorar mais do que nunca.

O sinal já havia tocado, porém optei em perde a primeira aula por tanta angústia que eu sentia, não aguentaria ficar na mesma sala que os dois, e eu não queria chorar em meio à aula, estava na área da quadra onde tinha um lugar isolado e um tanto escondido, minhas pernas estavam juntas me deixando cobrir o meu rosto avermelhado e molhado, eu comecei a me acalmar e contar até três para respirar e inspirar.

— 1... 2... 

— Hey garota! — uma voz masculina me chama e eu apenos olho para um garoto que estava se aproximando de mim — Você é ________? 

— Sim, como sabe? 

— Prazer, me chamo Jhope. Seu novo cupido. — O garoto estende sua mão com um sorriso dócil

— Cupido?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...