1. Spirit Fanfics >
  2. Etérea, Reino da Magia (Interativa); >
  3. Ódio

História Etérea, Reino da Magia (Interativa); - Ódio


Escrita por: Vermillionsy

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 30 - Ódio


Fanfic / Fanfiction Etérea, Reino da Magia (Interativa); - Ódio

Etérea - Dia 13, Noite.

 

Hunk? ─ Azura disse surpresa não imaginava ele ali, Hunk corria já com sua armadura e com a cabeça protegida por seu elmo.

 

─ Sem tempos para conversa, temos que sair do alvo deles. ─ Foi quando Hunk já percebeu o que iria acontecer, ele agarrou Azura pelos dois braços e a colocou embaixo de seu peitoral as flechas de madeira pegaram em suas costas não surtindo muito efeito, os arqueiros do barão urraram de raiva mas aquilo tinha sido tempo o suficiente para ambos serem cercados por vários soldados, Sileno de longe vinha espumando de raiva mas ao mesmo tempo estava feliz por ter achado uma Yenvi, rapidamente ele a deixou de pé novamente e pegou sua besta que estava em suas costas, quase que instintivamente Azura colocou suas costas nas de Hunk.

 

─ Qual o plano? ─ Ela estava mais séria dessa vez e sabia que precisaria dar tudo de si naquela luta, ela respirou fundo e se preparou para o combate.

 

─ Você tem mais poder mágico do que eu, ou seja terá mais facilidade em lidar com vários, eu pretendo distrair o barão. ─ Ele disse olhando o homem gordo que andava sorridente em direção deles, como se a vitória fosse dele de seus homens, Sileno apenas olhava tudo a distância com um maligno sorriso.

 

─ Ele tem algum tipo de magia? ─ Ela disse curiosa, conhecia o Barão Cinzento mas não sabia que ele tinha algum tipo de magia.

 

─ Sim, já trabalhei para ele, dará um trabalho, você tem que eliminar eles rápido para poder me ajudar. ─ Hunk disse sério levantando sua besta e estralando o pescoço se preparando, os soldados se aproximavam em passos lentos.

 

─ Entendi. ─ Ela fitou os inimigos focada e respirou concentrando sua energia mágica em seu interior como Vessel tinha lhe ensinado.

 

─ Peguem ela! É só uma garota indefesa e o caçador, matem! ─ O Barão gritou e todos os homens saíram correndo em direção deles, Azura abriu os olhos nesse instante estavam vermelhos como um rubi, em suas mãos dois chicotes de sangue foram criados, eram enormes e até encostarem no chão, o sangue fluía diretamente de seu corpo e os chicotes eram como uma extensão de seu próprio corpo e poder, ela com precisão levantou os dois chicotes e atingiu dois dos capangas que caíram no chão com o peito sangrando, Hunk ficou um pouco surpreso com a força dela, mas seu poder novamente o avisou para esquivar um inimigo a sua esquerda, ele saltou para a direita o homem foi no vácuo, ainda com a besta na mão ele levantou seu joelho direito golpeando o queixo do rapaz que se jogou tentando pegá-lo quebrando sua mandíbula e ossos do rosto, matando-o.

 

─ AH! ─ Azura gritou e correu sorrindo levemente, o homem à sua frente se assustou e com seu chicote de sangue ela o agarrou pelo tornozelo e o levantou no ar jogando-o em cima do outro capanga sem entender a força da grisalha, Hunk assentiu para ela entendendo que ela se cuidaria melhor do que ele, novamente sentiu outro ataque vir em sua direção e rapidamente colocou a cabeça para o lado, uma flecha, levantou sua besta e em questão de segundos disparou duas flechas sequenciadas que atingiu o cérebro dos dois arqueiros que o miravam, enquanto isso dois capangas correram em direção de Azura armados com espada, ela transmutou a forma dos chicotes em dois escudos protegendo-se da investida deles que arregalaram os olhos surpresos, os escudos viraram jatos de sangue que foram tão potentes que arremessaram eles para o chão, o corpo de Azura ficou levemente manchado com o sangue mas logo ela virou seu rosto para os outros capangas sorrindo talvez um pouco maléfica? Seus olhos em escarlate amedrontavam todos, mas não recuaram e partiram para cima dela.

 

─ Vai pagar por isso Hunk! ─ O Barão gritou indo em sua direção e por um instante materializou seu braço em puro ferro, Hunk já sabia da magia do barão de poder transformar partes do corpo em minérios e desviou para a direita deixando-o socar o vento, ele tentou atingi-lo com sua besta no rosto mas ele também transmutou o rosto em ferro impedindo qualquer dano que levaria.

 

─ Merda! ─ Hunk gritou e deu um salto para trás e disparou uma sequência de três flechas seguidas na barriga do Barão que deu risada e transformou sua barriga em ferro.

 

─ Eu era seu chefe! Sei muito bem como você luta desgraçado. ─ Ele tentou seguidos socos com as mãos materializadas em ferro mas Hunk desviava de cada um deles com facilidade, mas pensava principalmente como faria para derrotá-lo, ele rapidamente se moveu mais rápido do Barão por sua velocidade superior e o chutou nas costas com toda sua força, o Barão levou um tempo para materializar as costas mas ainda assim resistiu ao impacto e virou seu rosto em fúria.

 

─ Eu vou te matar! ─ Azura conduzia a luta com maestria até que chegou em um ponto onde cada um dos soldados já tinha sido ferido pelos chicotes de Azura, mas estranhamente nenhum ainda tinha morrido, ela não tentou acertá-los fatalmente mas naquele momento ela desfez os chicotes e juntou suas mãos as girando em um movimento circular com as mãos, todos a olharam curiosos mas ignoraram e partiram para cima dela sem nenhum tipo de medo, quando ela abriu seus olhos eles sentiram.

 

─ Calor! ─ Ao dizer essa palavra todos pararam de correr no mesmo instante, o sangue deles, ficava quente, queimava, estava começando a incomodar até que sentiram sua pele queimar de dentro para fora, de longe Sileno ouviu os gritos de dor de cada um deles e cada vez mais seu sorriso aumentava, ela era impressionante! Todos os homens caíram no chão agonizando de dor, foi quando Azura novamente realizou o mesmo movimento com suas mãos criando um chicote e passando no corpo de cada um deles fazendo um pequeno corte, ela guiou uma gota de sangue de cada um deles e colocou em sua língua de forma que o ingerisse.

 

─ Paralisia! ─ Ela disse e todos os soldados nesse instante perderam o controle de seus corpos, não conseguiam se movimentar independente da força que faziam.

 

─ Dessa forma não precisam mais lutar. ─ Azura disse e olhou para frente vendo Sileno com um odioso sorriso caminhando até ela, foi quando ela sentiu Hunk ao seu lado, parecia que tinha levado um poderoso ataque, ele suspirava.

 

─ Você está bem? ─ Ela perguntou para ele, ele assentiu, o Barão caminhava em direção deles e Sileno também, Azura olhava para o renascido e Hunk para o Barão.

 

─ Vamos ter que lutar juntos. ─ Ela assentiu quase que em um instante projetou uma barreira de sangue que os protegeu da investida dos cabelos de Sileno que gargalhou, maldito, ele era forte! Mas o escudo não quebrou ela conseguiu resistir! Nesse mesmo instante o Barão correu na direção de ambos e tentou socar o rosto de Hunk que desviou e largou a besta socando a barriga dele com tanta força que o jogou para trás fazendo-o ir para o chão.

 

─ Eu cuido desse aqui, você pega o Barão! ─ Ela disse séria e rapidamente levantou as duas mãos fazendo o corpo de cada um dos caras no chão levantar, eles sacaram suas espadas e andavam em direção de Sileno, o renascido arregalou todos os olhos surpreso, Hunk ia retrucar mas preferiu evitar e correu em direção do Barão chutando seu rosto com força novamente jogando o mais baixo para trás.

 

─ Impressionante garota, controlar o corpo dos outros? Impressionante, mas não o suficiente! ─ Sileno riu e o seu cabelo foi em várias investidas diferentes atingindo o coração de cada um dos soldados, Azura grunhiu de raiva pois não queria que eles morressem, mas não faria que a morte deles fosse em vão com o sangue que ainda corria pelo corpo de cada um deles prendeu o cabelo de Sileno dentro de seus corpos o renascido não conseguia se movimentar.

 

─ Sua Yenvi desgraçada me solte! ─ Hunk trocava socos intensos com o Barão, infelizmente para o azar dele o homem velho era mais forte do que imaginava, era muito difícil causar dano em alguém que era literalmente de ferro.

 

─ Não tem nem chance de você me vencer seu merda! ─ O barão gritou e Hunk desviou do soco que ia levar atingindo-o no rosto, seus ataques não surtiam efeito e aquilo estava lhe deixando puto. Sileno tentava tirar os cabelos mas sorriu maligno e com o resto dos cabelos que tinha ele furou o chão como uma escavadeira e deixou os cabelos presos nos homens se separaram de sua cabeça, Azura tentou olhar em volta mas logo foi surpreendida por Sileno que apareceu logo atrás de suas costas.

 

─ Te peguei lindinha. ─ Ele disse mas logo foi surpreendido, seus pés estavam presos em minas terrestres projetadas pelo sangue que Azura coletou de um dos corpos que estava perto dele.

 

─ Regra número 1 do treinamento de Vessel, nunca subestime um oponente. ─ Ela virou e criou uma luva cheia de espinhos de sangue em sua mão socando intensamente o rosto dele que voou para longe com o ataque, seu rosto tinha sido amassado e ele urrou de dor, que garota maldita! Hunk já era para ter vencido o Barão mas não conseguia ferí-lo isso estava ficando difícil de lidar, mas logo escutou uma voz.

 

─ Hunk! ─ Azura lhe lançou uma adaga feita de sangue, ele a agarrou no ar e saltou e com toda a sua força fincou ela no pescoço do Barão que materializou a cabeça em ferro mas por algum motivo não tinha funcionado.

 

─ Como? ─ Ele perguntou perplexo, Hunk também não entendia como aquilo tinha perfurado o ferro, mas foi quando percebeu que o único lugar que fincou a faca estava exposto, Azura o controlava? Sua mente lembrou do momento no inicio da luta que chutou o Barão o jogando para longe e uma gota de sangue caiu, ela realmente pensava em tudo? Não se importou e com a faca já dentro do pescoço do barão o perfurou mais ainda, Azura estava se concentrando para manter o cinzento paralisado para Hunk finalizá-lo mas foi surpreendida com uma forte investida dos cabelos de Sileno no meio de sua barriga que a jogou com tudo em uma árvore que até rachou, o Barão caiu gorfando de sangue pela garganta e Hunk se virou arregalando o olho com a cena, Azura estava sobre a árvore machucada, seu corpo estava coberto de sangue e cortes por todas as áreas, Sileno gargalhou impiedosamente.

 

─ Que patético! ─ Seu rosto já estava inteiro novamente, pois seus olhos que ficavam no cabelo pingaram uma gota em seu rosto que o reformulou mas o renascido mal teve tempo para pensar pois levou um soco tão potente na lateral do rosto que foi enterrado no chão com tamanha brutalidade, Hunk estava sem seu capacete e seus olhos tremiam em ódio.

 

─ Seu verme! ─ Hunk se ajoelhou e pegou ele pelo pescoço e começou a socar seu rosto inúmeras vezes, Sileno tentava reagir mas a dor o consumia foi quando seus cabelos foram na direção de Hunk e o acertaram em cheio no meio da barriga e o jogou para trás, ele levantou com o rosto pingando em sangue e deformado.

 

─ Seu Ozrain nojento! ─ Sileno gritou mas logo foi pego pelo pescoço e arregalou os olhos surpreso, por que ele estava tão forte? Os olhos amarelos de Hunk eram tão demoníacos quanto os de seus parceiros renascidos, mas quem era esse homem? Ele foi enterrado dentro de um rochedo perto de onde estavam, seu corpo sentiu o impacto inteiro e seus olhos no cabelo lacrimejaram de dor, Hunk socava com tanta força sua barriga que mal sentia seus órgãos.

 

─ MORRA! ─ Hunk não conseguia parar de socá-lo, Sileno não entendia da onde vinha aquele ódio incontrolável mas nessa fúria desgovernada ele conseguiu achar uma brecha e agarrou Hunk pelo pescoço com seu braço direito que não conseguiu reagir, ele ficou de pé mostrando ser maior que o encouraçado e seus dentes em raiva rangeram.

 

─ VAI PAGAR! PAGAR POR ME FAZER PASSAR POR TAMANHA HUMILHAÇÃO! ─ Sileno gritou e o jogou para cima, com um soco tão poderoso a floresta inteira deve ter ouvido o impacto, Azura abriu os olhos se levantando rapidamente.

 

─ Hunk? ─ Foi quando seus olhos se arregalaram, Hunk? Sileno estava em pé com o corpo de Hunk sobre seu punho direito, ele parecia estar desmaiado, ele jogou o encouraçado no chão, que mal tinha energia para reagir, e levantou seu pé pisando com uma força incomparável no barriga de Hunk, ele vomitou tanto sangue que mal se aguentava vivo, ele ia fazer isso novamente mas não conseguiu movimentar seu corpo, quando olhou em volta viu todos seus membros presos em várias cordas de sangue que saiam de Azura, ele arregalou os olhos surpreso.

 

─ O que é isso? ─ Azura flutuava com os olhos vermelhos e lágrimas odiosas desciam de seus olhos, uma névoa de sangue cobriu todo o lugar e uma aura vermelha em sangue rodeava todo seu corpo, era como se ela emanasse um poder macabro e assustador.

 

─ Eu vou te matar. ─ Ela disse e como se o tempo conspirasse com isso um trovão caiu dos céus, todo o campo de batalha estava repleto de sangue flutuando no ar e cada vez mais aumentava aquela quantidade, o rosto fofo e lindo de Azura agora se contorcia em raiva e transtorno e pela primeira vez Sileno teve medo dando um passo para trás.

 

─ O que é você.. Yenvi? 

 


Notas Finais


e ai? o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...