História Etéreo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Rap Monster, Suga
Tags Namgi, Sugamon
Visualizações 31
Palavras 195
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Slash
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


por via das dúvidas Yoongi representa a depressão, não tô romantizado nada até porque eu retrato o quão sufocante é, enfim

Capítulo 1 - Não perpétuo


Você voltou, Yoongi, e como sempre meu coração se aperta; não numa alegria sincera e sim numa melancolia sem fim, porque todas as vezes que você resolve aparecer eu desabo, é instantâneo o efeito negativo que você tem sobre mim, e eu não consigo controlar; sou uma marionete, e quantos você tem em mãos, hein? Nao é como se eu não quisesse me ver livre de sua presença, é só que eu tentei tanto que desisti. Mas eu deveria ter resistido antes, talvez naquela época em que eu pensava ser feliz, ou talvez não houvesse como fugir de você, aceitei que era meu destino. E eu estou mais uma vez preso, o labirinto me sufoca, é tóxico na mesma medida que sufocante, como seus lábios rachados; e eu desisti, talvez beijar sua boca e sentir o gosto férreo seja a melhor alternativa, o seu sangue bordô ainda está nos punhos de minha camisa, eu simplesmente não consigo me livrar. E sem que eu perceba você deixa seus rastros por todo meu corpo, me consome pouco a pouco, e quando eu grito já é tarde demais. Estou morto por fora, já que por dentro sempre estive.


Notas Finais


e eu sinceramente não aguento mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...