1. Spirit Fanfics >
  2. Sublime >
  3. Único

História Sublime - Único


Escrita por: serash

Notas do Autor


[aviso: essa história está sendo repostada]
boa leitura!!

Capítulo 1 - Único


Sua pele arrepiava rapidamente, o sorriso alargava involuntariamente. A tez avermelhada mostrava o quão surpreso estava por encontrá-la ali, tão vulnerável quanto ela mesma havia deixado transparecer em outrora — não que aquela situação em especial fosse realmente diferente das demais que já presenciara, mas sua atenção estava voltada para ela de uma forma tão exclusiva que era graciosamente admirável a forma que era palpável todo aquele sentimento mútuo. Mas repentinamente um silêncio incomum paira no ar, quase que apaziguador quando permitia-se aproveitar um pouco daquela atmosfera — como se a perspectiva de tê-la consigo fosse realmente a coisa mais esplendorosa que pudesse imaginar. E, de fato, acreditava veementemente nisso.

Numa longa fração de segundos, Natsu limitou-se a aproveitar um pouco daquele calor que ela emanava, não sabendo ao certo como havia se afogado naquele mar de rosas. E mesmo só tendo sobre si o manto sublime do próprio sono, Lucy conseguia hipnotizá-lo de diversas formas, fazendo-o ficar completamente à sua mercê mesmo que indiretamente — porque, afinal, tudo referente a Lucy Heartfilia era uma mistura homogênea entre doçura, loucura e sutileza, fazendo com que se sentisse envolto num antro repleto de paz e calmaria quando estava com ela sob aqueles novos ares.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...