1. Spirit Fanfics >
  2. Eterna aliança >
  3. Surpresas

História Eterna aliança - Surpresas


Escrita por: Shays

Capítulo 3 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Eterna aliança - Surpresas

- Srta. Haruno?
A voz era rouca e grave. Olhei para ele com os nervos à flor da pele. Não podia distinguir bem o rosto devido a escuridão, mas viu que ele era alto,   com olhos escuros e algo mais. Algo que não conseguia distinguir  bem. Mas que fez responder;
- Sim. Por que quer saber? -meu extinto protetora fez-me colocar a frente do carrinho de Izumi.
- Quem são esses homens? -perguntou Izumi,  em voz alta.
- Precisamos conversar sobre o menino, Srta. Haruno- tinha o olhar muito sério.
- Quem é  você?- perguntei minha voz saiu estridente por causa do medo.
Então o outro homem, um pouco mais forte e mais velho, disse:
-Não  há  motivo para alarma-se, senhorita. Sou, Obito oficial de policia, fique tranquila.
Um oficial de polícia? -meus pensamentos me atordoavam, fitei o outro homem olhando para Izumi fixamente.
- Srta.Haruno, temos muito a conversar. Podemos entrar, dou-lhe minha palavra que estão em segurança.
Obito inclinava-se, já  abrindo o portão  e conduzindo-a  à  porta da frente. Praticamente não  reagiu, entorpecida, tensa. Ao chegar à pequena entrada da casa, soltou o cinto de segurança de Izumi. Ele saiu, virando-se para avaliar os dois homens que esperavam na entrada.
Sakura acendeu as luzes e também  os observou. Ao olhar para o mais moço, percebeu que ele olhava para Izumi. Notou outros dois detalhes que a deixaram bastante confusa.
O primeiro, muito simples: aquele era o homem mais lindo que já vira na vida.
E o segundo: era incrivelmente parecido com o filho da irmã.

Surpresa... e em câmera lenta, ajudou Izumi a tirar o casaco e as botas. Em seguida, tirou os seus e fechou o carrinho, encostando-o na parede.  Sentiu-se enjoada. Aí meu Deus, o que estava acontecendo? O medo apoderou-se dela, apertando-lhe a garganta.
- A cozinha é por ali- anunciou Izumi, guiando-os e examinando os inesperados visitantes.
O calor na cozinha deixou-a sem ar e o ambiente parecia pequeno com aqueles dois homens ali em pé. Instintivamente, colocou-a e atrás de Izumi quando ele subiu na cadeira para ficar mais alto. Ambos ainda olhavam-no intensamente. Voltou a sentir medo.
- O que está acontecendo? - perguntou, ríspidamente. Os braços envolveram os ombros de Izumi, protetores.
O que parecia com Izumi, voltou-se rapidamente para o oficial de policia,  dizendo em tom baixo.
Não tinha idéia do que dissera.
- O capitão Óbito tomará conta do menino em outro aposento enquanto conversamos- disse rouco e grave
- Não - A palavra saiu automaticamente. Estava em pânico.
- O menino estará tão seguro como se tivesse um guarda-costas. - Olhou para Izumi - Você  tem brinquedos?  O capitão Óbito quer ver. Pode mostrar para ele?
- Sim - respondeu, de maneira importante. Então  olhou para Sakura. - Eu posso? Por favor?
Ela assentiu. O coração acelerou ao ver o homem mais velho sair da cozinha com Izumi. Imaginou que poderia sair da casa, colocá-lo no carro e levá-lo embora. Imaginou ....
- O menino está seguro. Só quero falar-lhe sem que ele ouça, é óbvio.
Havia um tom de censura, como se ela estivesse criando problema.
Forçou -se a fitá-lo, tirando os olhos de Izumi, que encaminhava o capitão Óbito para fria sala de estar.
Do outro lado da mesa o homem a olhava e a semelhança com Izumi abalou-a. Izumi era bem claro e ele também e as feições eram idênticas.
Medo e susto atingiram-na novamente.
E se esse homem fosse o pai de Izumi!
O estômago  revirou-se. Tentou desesperadamente se acalmar.
Mesmo que seja, não  pode tirá-lo de mim!

Quase desmaiou. Segurou o respaldo da cadeira da cozinha,  procurando apoio.
- Está surpresa.- a voz rouca e grave não tinha mais o tom de censura, mas os olhos escuros avaliavam-na como se estivessem decidindo se ela era sincera.
- O que podia esperar? Reagiu
O homem afastou olhar, percorrendo o aposento. Viu a geladeira velha, o fogão elétrico quase tão velho, a pia, as superfícies gastas, a mesa da cozinha limpa e os azulejos antigos.
- Não era isso- agora havia um claro menosprezo em sua voz. Em seu rosto.
O rosto que assustadoramente, tanto se parecia com o do Izumi.
- Por que está aqui?
- Por causa do menino, é óbvio. Ele não pode continuar nesse lugar.
Sakura estremeceu ...

              Continua..


Notas Finais


Hai ^^
Espero que estejam gostando..
Vou deixar vocês um pouco curiosos, para saber o destino que Izumi irá tomar, e se Sakura vai facilitar, conhecendo bem a Rosada, acho difícil viu!!
Não esquecem de favoritar e adicionar na biblioteca, para não perder nenhum capítulo. Beijos💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...