História Eternal Love... - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags Jelena
Visualizações 33
Palavras 1.633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🌸Hello dnvoo🌸

No final tem a letra da música do Justin( The feeling) pq achei q combinava com o que eles estão passando pq os dois estão meio confusos né?

(Me amem estou postando dois capítulos no mesmo diaa)

🌸Boa Leitura🌸

Capítulo 4 - The Feeling


Fanfic / Fanfiction Eternal Love... - Capítulo 4 - The Feeling

POV Selena

Acordei 6:30,e pedi o café da manhã do hotel, depois de toma-lo, fiz minha higiene matinal, coloquei um vestido vermelho que ia até um pouco acima do joelho, e coloquei um salto preto com a sola vermelha, fiz um coque baixo com a minha franja solta, e pra completar o look passei um batom vermelho e passei rímel... Iríamos ter uma reunião às 8:00 da manhã, intão teria que estar vestida de acordo... Pego a minha bolsa e saio do meu quarto ás 7:40, quando eu abro a porta do meu quarto ele já estava lá olhando em seu relógio caríssimo, as horas... 

 POV Selena off

 POV Justin on

 Estava na porta do quarto dela, esperando ela sair, olhando em meu relógio quando o barulho de porta se abrindo me fez desviar olhar para a porta, e lá estava ela... Ela estava muito linda... Será que estou realmente gostando dela??? Não, haha, imagina, só porque acho ela super linda, não significa que gosto dela, não é? Saio dos meus devaneios quando ela me pergunta: 

 – Eaí, passou bem a noite? 

 – Não! Este hotel que me arrumou é uma droga! 

 – haha(ela deu uma risadinha) sinto muito, mas pelo que eu saiba vamos embora hoje, então não tem o porquê alugar um quarto de hotel maior e mais caro que este(é, ela tinha razão, mais eu nunca vou admitir isso pra ela). 

 – Que seja, vamos, se não nós iremos nos atrasar para a nossa reunião...(disse andando em direção a saída do hotel e ela estava logo atrás de mim).

 – Nossa não, SUA reunião (disse ela). 

 – Tanto faz garota...(disse um pouco enjoado daquela conversinha) Finalmente pegamos o elevador, pegamos um táxi e fomos para o local da reunião... Depois da reunião finalmente voltamos para o hotel, arrumamos nossas coisas e voltamos para Stretford... O vôo inteiro eu fiquei em silêncio, não puxei conversa nem nada, e ela também passou o voo inteiro na dela e foi melhor assim, não estava bravo com ela nem nada do tipo até porque não tinha Motivos, era só que eu precisava de um tempo para raciocinar em relação a ela... 

POV Justin off

 POV Selena on 

Ele tá meio estranho comigo, nem puxou assunto, não fez brincadeirinhas nem nada, nem parece que criamos certo tipo de intimidade (aquele tipo de intimidade de que não precisamos ficar chamando um pelo outro de senhor, nem senhorita e tals) Mas acho que ele só estava cansado da reunião, e na real, até eu fiquei... Depois que chegamos no aeroporto de Stretford, lhe desejei Boa Noite, e recebi um "Igualmente", peguei um táxi e fui pra casa... 

POV Justin on

 Depois que ela se despediu-se de mim no aeroporto, peguei outro táxi e fui para casa... Era umas 8:00 da noite, então mandei uma mensagem para Ryan. 

SMS On

 – Ryan, poderia vir aqui em casa? preciso falar com você brô... 

 – Tu sabe que é só me chamar que eu vou né? Estou chegando...  

SMS off

 Ryan é o meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, considero como meu 2° irmão(Pois já tenho Jaxon como irmão, e tem também a Jazmyn) meus pais adoram o Ryan e a sua família, então somos meio que irmãos mesmo, desperto dos meus pensamentos quando escuto baterem na porta, deve ser o Ryan.  

– Eaí, brô, como você tá?(disse ele entrando já se jogando no sofá da minha sala). 

 – Vou bem, precisamos conversar. 

– Sei, foi por isso que vim até aqui né(disse jogado no sofá e olhando pro teto) Mas Eaí, sobre oque quer falar maninho? 

 – Bom... É que...(falei me sentando em uma poltrona) 

– Fala logo Porra, não tenho todo tempo do mundo.

 – droga, acho que tô gostando de uma pessoa, Ryan!(disse o encarando) ele desviou o olhar pra mim por um tempo e depois começou a rir, rir muito.

 – Oque é que tem de tão engraçado nessa história brô? (Disse olhando com uma expressão séria pra ele). 

 – Hahaha, conta outra Bieber, logo você? Que levava uma a cada dia pra casa dos seus pais? Quando morava com eles? Conta outra Bieber, hahaha(e continuou rindo).

 – Cara, eu não sei se realmente gosto dela, mais é que sei lá, Aconteceu Alguma coisa ontem que sei lá, me fez ter sentimentos talvez, não sei... Eu não sei explicar (disse me encostando na poltrona e dando um longo suspiro)

 – Calma aí brô, tu não me contou a história, inteira! (Disse Ryan, se sentando no sofá) 

– Contratei outra secretaria pra mim, por que a última se demitiu e eu precisava de outra... E essa nova secretária... 

 – É mó Gata?! Tô sabendo, tô sabendo ( me interrompeu dizendo meio entediado) 

– É... Mas não só isso, ela é muito legal também, gentil... 

 – Cara, você só conhece a garota a dois dias e já gosta dela? Óbvio que não, no mínimo tu sente um tesão por ela.

 – É... Talvez tu tenha razão (disse meio cabisbaixo)

 – É cara, você sabe que eu sempre tenho, relaxa, deixa acontecer naturalmente, se você tiver que gostar dela você vai gostar, se não tiver que gostar, simplesmente não goste, agora se anima maninho ( disse dando um soco de leve no meu ombro) Vamos sair pra beber? Que tal? Aí você tenta esquecer a secretáriazinha. 

 – Aí, quer saber de uma?, vamos sim, mas não é pra esquecer a secretária não, é porque preciso relaxar (disse dando um sorrisinho sacana e ele já entendeu a deixa). 

 Eu e Ryan saímos pra beber, junto de Christian, Chaz e Nolan, nossos outros amigos... Pegamos várias garotas, bebemos de monte, Ryan deu P.T lá no meio da festa, tive que trazê-lo para minha casa e deixá-lo passar a noite aqui... 

Acordei às 10:00 com uma dor de cabeça do caralho, então desci do meu quarto em direção a cozinha, a procura da Yang, uma empregada que não trabalha a tanto tempo comigo, porque comprei essa casa a pouco tempo, mais ela me adora e eu adoro ela. 

 – Senhora Yang!( Disse a procurando). 

 – Sim, já estou indo, menino. 

 – Aí, estou com dor de cabeça (disse quando ela se aproximou de mim) 

– Calma ai, meu filho, vou te trazer um remédio, enquanto você come este maravilhoso café da manhã que fiz pra você!(disse ela me levando para mesa) Sentei -me lá, até que escuto barulhos de passos( Hm, só pode ser o Cuzão do Ryan).

 – Eaí Brô (disse ele com uma cara de dor, certamente está com dor de cabeça e de ressaca) 

– Eaí (disse sem parar de comer o café da manhã de Yang)

 – Estou com uma Puta dor de cabeça, oque houve ontem??? 

 – Você deu PT ontem na festa(eu disse calmamente olhando pra ele que sentou do meu lado na mesa).

 – Ah, não cara, é sério?(perguntou preocupado)

– Pergunte pra Chaz, e Para o Nolan, eles filmaram você dançando no meio da galera, Peladão(disse agora rindo)

 – Ah, não! Tá me zoando cara, mas que porra, toda vez que eu tomo aquela bebida eu perco o controle, fico bêbado e acabo dando PT(disse com os cotovelos apoiados na mesa e as mãos no seu rosto) 

– Pois é né cara, agora já foi, você tem que agradecer ao Christian, por ele te vestir(disse rindo)coitado... 

 – Hahaha, aposto que ele adorou(disse ele rindo) 

 Depois de tomar café, e de tomar remédio, eu tomo um banho, me troco e vou pro trabalho...

 POV Justin off

 POV Selena on

 Que estranho, será que ele não chegou ainda? Já são quase 12:00 e ele não chegou? Geralmente ele é tão pontual(disse para mim mesma, enquanto girava na minha cadeira) Descido abrir meu Notebook e lhe enviar um e-mail para sabe se já está chegando. 

E-mail on

 – Bieber, tá tudo bem? Por que ainda não chegou? (Depois de uns 2 minutos ele me responde). 

 – Está tudo bem, só estou um pouco atrasado (como assim um pouco?). 

– Ok, então, te vejo depois... 

E-mail off

 Voltei a ficar girando na cadeira, até que meu celular recebe uma notificação de um mensagem:.

 SMS on

 – Oi Gataa, nem me disse que viajou, estou muito brava com você! Vamos nos encontrar no almoço ok? Naquele mesmo restaurante da 1° vez ;-). 

Kim.

Depois de um tempo encontro Kimberly naquele mesmo restaurante...

- Eaí, gostou da viagem?

- A única coisa que deu para aproveitar da viagem foi a varanda do meu quarto, pois dava pra ver a torre Eiffel...

- Sei... E seguiu o meu conselho sobre saber mais sobre o seu chefe?(perguntou com um sorrisinho malicioso)

- Ah, conversamos um pouco no vôo, e ele até que não é tão chato assim... Só um pouquinho(falei fazendo sinal de pequeno com os dedos)

- Hahaha, viu não se pode julgar o livro pela capa(disse fazendo uma cara de convencida)

- Ok, ok, agora vamos pedir alguma coisa, estou faminta...

Depois de almoçarmos voltamos para a empresa,fiz minhas tarefas, e voltei para casa...

Depois de tomar banho e de jantar deito em minha cama, só não consigo dormir, pensando em tudo oque ele me disse naquele vôo... Ele é tão gentil, e ao mesmo tempo não é, é tão calmaria e ao mesmo tempo tempestade... É tão fofo, e ao mesmo tempo tão cafajeste... Ele é tão... No que estou pensando? Não posso achar isso dele,não posso me apaixonar novamente por alguém, e ainda mais se esse alguém for o meu chefe...

🎵Estou apaixonado por você?🎵

POV Selena off

POV Justin on

Se quer saber, eu não pensei em outra coisa a não ser ela...

Mas estou confuso,nunca senti isso por ninguém,então não sei como agir diante dessa situação,é melhor eu só tentar esquecê-la... Não posso deixar isso que sinto crescer, tenho medo que ela não sinta o mesmo...


🎵 Estou apaixonado por você?

🎵 Ou estou apaixonado pelo sentimento?

🎵Tentando achar a verdade... Às vezes o coração é enganador.

🎵Não consigo te tirar da cabeça... Venha me salvar...


Notas Finais


Gnt, TALVEZ de noite eu poste outro capítulo, estou tentando postar até o capítulo 9, q foi aonde eu parei de postar na outra conta... Pq postar tudo de novo é meio chato, mas tamo aí! Ksks
Enfim, ñ vjo a hora de postar o capítulo 10, q já tá pronto(faz tempo)


🌸Desculpa qualquer erro babys🌸


_XOXOXO'S🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...